Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 06 Mai 2009, 15:36

É bom começarmos a formar uma lista de outros suspeitos e especialmente achar também o Serial Killer, que pode estar mais facilmente camuflado.
Youkai X

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 15:41

Youkai X escreveu:É bom começarmos a formar uma lista de outros suspeitos e especialmente achar também o Serial Killer, que pode estar mais facilmente camuflado.

Sei que minhas opiniões no momento não serão levadas em consideração, mas eu investigaria ou até mesmo gastaria uma carga de vigilante na atimas. Ela aparece como culpada em investigações.

Mas no momento vamos continuar com meu questionário. Espero por mais perguntas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 15:44

WillDice escreveu:O Batman falou, tá falado. Mas já foram 4 votos (7 pra linchar), já está bom por enquanto

8 pra linchar!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 06 Mai 2009, 15:46

Pra mim é linch.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 15:46

MVerde, sei lá... isso pode ter sido um belo dum chute. Não sei se aparece outro Savage, ou se tem mesmo um em jogo. Sendo sobrevivente (e o Savage), qual é seu poder? À prova de balas? Imune a linchamentos? Como você sabe que a Atimas aparece como culpada em investigações, afinal?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 15:47

Cigano, por que a pressa, cara? Ainda temos essa história da Atimas para resolver, caramba. O linchamento está em mãos, podemos nos concentrar em obter mais informações, não simplesmente eliminar o dia.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 15:50

Isso me cheirou a papinho de SK justificando o "culpado" do investigador. Principalmente com esse fluff.

Eu não conheço o Savage, pelo menos não lembro dele, mas soa como um cara "do mal" para os meus ouvidos. E essa história de recusar pra entrar na máfia é que prefere trabalhar sozinho, tudo bem, mas pra agir por fora sendo SK. Nada dessa baboseira de tempo a favor.

Meu voto já é seu, Verde.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor atimas em 06 Mai 2009, 15:55

como assim culpada nas investigações???? :blink:
dessa eu não sabia não, sem chance de eu ser culpada viu!!!
(só vou dar RC em último caso, pq se eu der RC todo mundo vai saber qual a minha ação, e ela é útil pra cidade)

mas explica melhor então, vc tem gargas de vigilante e de investigador tbm? fiquei com a impressão q vc tá jogando o foco pra cima de mim, já q eu era a próxima opção de suspeitos. e assim como o Spark disse, eu tbm não consigo ver o Savagge com bons olhos não

e Youkay, o q veio nos seus resultados? q o verde era simplesmente culpado, mais nada???
atimas

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 16:02

Seu_Madrüga escreveu:MVerde, sei lá... isso pode ter sido um belo dum chute. Não sei se aparece outro Savage, ou se tem mesmo um em jogo. Sendo sobrevivente (e o Savage), qual é seu poder? À prova de balas? Imune a linchamentos? Como você sabe que a Atimas aparece como culpada em investigações, afinal?

Não vai aparecer outro Savage. Sim, sou aprova de balas. Única forma de me matar é me linchando.

Sobre a Atimas:
A máfia não está participando ativamente das discuções. Está deixando a cidade se degladiar, o Eltar que se deu mal ao chamar a atenção do Cebolituz. A atimas está sempre na espreita e está levantando suspeitas ligando o Planes a minha pessoa, pois alguns cidadãos já se demonstraram não confiar muito nele. Agora me diga, pq só o Planes poderia ser considerado mafioso se ela levou em consideração uma lista com 7 nomes?

cigano escreveu:Pra mim é linch.

Spark escreveu:Isso me cheirou a papinho de SK justificando o "culpado" do investigador. Principalmente com esse fluff.

Eu não conheço o Savage, pelo menos não lembro dele, mas soa como um cara "do mal" para os meus ouvidos. E essa história de recusar pra entrar na máfia é que prefere trabalhar sozinho, tudo bem, mas pra agir por fora sendo SK. Nada dessa baboseira de tempo a favor.

Não sou Sk, ficaria feliz se fosse, mas não sou. Se alguém já me rastreou poderia afirmar que eu não sai de minha casa nenhum dia.

Como parece que meu linchamento é iminente vou colocar minhas opiniões.
Atimas é máfia. Os outros mafiosos estão entre eses jogadores:
nelioo
Leo
nelioo
Will
Assumar
Infelizmente não consegui identificar o Sk ainda.

Qunado me lincharem vocês verõ com outros olhos minha lista. Isso eu tenho certeza.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:03

Spark escreveu:Isso me cheirou a papinho de SK justificando o "culpado" do investigador. Principalmente com esse fluff.

[img][IMG]http://i34.photobucket.com/albums/d146/senhor_madruga/Spell/engrish-funny-sppeed.jpg[/img][/img]

Teimoso e cabeça-dura igual o Superman do desenho. Calma. Respira. Leia o artigo da Wikipedia sobre Savage.

Artigo escreveu:Savage is seen in several episodes of the animated series Justice League, where he is voiced by Phil Morris. This version of Savage, in addition to being an immortal, has enhanced healing properties in the style of Wolverine. His origin is the same as that of his comic book counterpart, except it is revealed in the episode "Maid of Honor" his age is half of that in the comics - 25,000 years.

Não estou defendendo o Verde (meu voto ainda é dele), mas você está muito afoito. Temos outras coisas para resolver antes de matá-lo. Teve um episódio em que o Savage era o último homem na Terra (por culpa dele mesmo, que aniquilou a humanidade), ele casa bem com o lance de sobrevivente.

Pode ser um PUTA blefe do Verde se ele for o SK, arriscando a presença de outro Savage (que me parece um personagem plausível). Ele vivia aparecendo no desenho, teve aquele arco do nazismo... mas ele é um vilão, sem dúvida. Só que, sendo meramente um sobrevivente, ele não é uma ameaça tão imediata quanto um mafioso, entende?

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 06 Mai 2009, 16:04

Seu_Madrüga escreveu:MVerde, sei lá... isso pode ter sido um belo dum chute. Não sei se aparece outro Savage, ou se tem mesmo um em jogo. Sendo sobrevivente (e o Savage), qual é seu poder? À prova de balas? Imune a linchamentos? Como você sabe que a Atimas aparece como culpada em investigações, afinal?

Não vai aparecer outro Savage. Sim, sou aprova de balas. Única forma de me matar é me linchando.

Sobre a Atimas:
A máfia não está participando ativamente das discuções. Está deixando a cidade se degladiar, o Eltar que se deu mal ao chamar a atenção do Cebolituz. A atimas está sempre na espreita e está levantando suspeitas ligando o Planes a minha pessoa, pois alguns cidadãos já se demonstraram não confiar muito nele. Agora me diga, pq só o Planes poderia ser considerado mafioso se ela levou em consideração uma lista com 7 nomes?

cigano escreveu:Pra mim é linch.

Não sou Sk, ficaria feliz se fosse, mas não sou. Se alguém já me rastreou poderia afirmar que eu não sai de minha casa nenhum dia.

Como parece que meu linchamento é iminente vou colocar minhas opiniões.
Atimas é máfia. Os outros mafiosos estão entre eses jogadores:
nelioo
Leo
nelioo
Will
Assumar
Infelizmente não consegui identificar o Sk ainda.

Qunado me lincharem vocês verõ com outros olhos minha lista. Isso eu tenho certeza.

Edit
atimas escreveu:mas explica melhor então, vc tem gargas de vigilante e de investigador tbm?

Já disse, não tenho ação nenhuma.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:05

Ops, minha imagem para o Spark (ironicamente, agora me serve também) era:

Imagem

Imagem
Madrüga

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 16:10

Ele pode ser o Savage. O que não me entra na cabeça é que ele é mesmo sobrevivente.

Você mesmo falou:

Teve um episódio em que o Savage era o último homem na Terra (por culpa dele mesmo, que aniquilou a humanidade)

Irish Carbon

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 16:12

Grifou a parte errada:

Teve um episódio em que o Savage era o último homem na Terra (por culpa dele mesmo, que aniquilou a humanidade)

Se ISSO não é ser sobrevivente...

[novamente: não estou defendendo o Verde, só acho que podemos tirar mais desse dia]

Imagem
Madrüga

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 16:19

Um homem que é o último de pé na Terra por ter matado todos os outros.

Ahã, e SK é o que?

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais