Ok, vejamos:
Fora isso, estranho ninguém se espantar com a revelação do Frost. Bobby Briggs é um dos personagens mais canalhas da série, além de ser um traficante e assassino
Louc0, sinceramente, você está omitindo sérios pontos a respeito de meu personagem, quais sejam: Eu vendia drogas para traficantes canadenses por influência de Laura Palmer, com quem eu tive um caso antes de sua morte (é claro), o que deixei de fazer após a morte da mesma; trabalho para Bem Horne, empresário e procura viver minha vida ao lado de Shelly; fiz as pazes com meu pai, com quem antes eu tinha um difícil relacionamento.
O que acho é: você usou dados passados de meu personagem e se aproveitou de seu conhecimento do tema (o que a maioria aqui não tem) para tentar jogar isso contra minha pessoa de modo a culpar meu personagem.
Mas minha intuição diz que provavelmente é alguém com cargas. Digo isso pq imagino que alguma condição foi atendida para que alguém ganhasse cargas de morte.O próprio frost disse q teve seus poderes dminuidos e o aluriel disse que ganhou um bônus. Talvez tenha mais coisa rolando por baixo dos panos além da dicotomia WL <-> BL
e
Discordo, assim como disse a cima. Na minha opinião, o narrador deixou claro que o que importa aqui é o WL e BL. Quem vier com outra mudança, a não ser por esses fatores acho que está mentindo.
É indubitável a importância da WL e BL nesse jogo, e é certo que nosso narrador deixou claro que isso iria influenciar o todo o jogo, mas é certo que todos os personagens possuem suas próprias características, Louc0 mesmo acredtia que haja mais coisas por baixo dos panos, sem contar que há muito sobre o resto de nós aqui que ninguém chegou a mencionar. Isso me leva a crer que alegar simplesmente que se qualquer um vier com uma idéia por fora dessa está mentindo, é equivocado.
O Frost depois dessa explicação dele e por causa do papel fiquei desconfiado dele, ainda mais pq ele se revelou muito facilmente, apenas a Sakura estava questionando ele e já dizer o papel foi muito.
Não há motivos para que eu continuasse enrolando se não fosse inocente, quero apenas deixar bem clara minha situação perante os demais e evitar que todos fiquem gastando o tempo do jogo comigo, que não tenho motivos para me esconder (apesar de ter motivos para esconder minhas ações noturnas, como verão a seguir).
Frost se demonstra preocupado com minha "perseguição", na verdade eu só estou tentando provar a teoria do BL<->WL e utilizei você como alvo por ser o único a reclamar de poder reduzido.
Ainda quero saber seu poder noturno ou diurno, não creio que você seja apenas numero.
Ok, Sakura, pensei que convenceria o pessoal com meu papel, mas vi que não foi o suficiente. Meu papel é de faz tudo, pró-cidade com os poderes da forma como eu coloco a seguir (cada um deles com apenas uma carga, nenhuma gasta até então): bloqueador, observador, rastreador, médico e espancador.
Já havia dito antes que tinha poderes de espancador, quando, se não me engano, Bahamute, veio com a questão sobre haver muitos espancadores. Preferia guardar meus outros poderes, infelizmente, essas circunstâncias acabaram por fazer com que eu tivesse que os revelar.
Essa tentativa do rub de colocar todos contra o Frost pode ser apenas pra tirar o foco dele, amanhã a gente vê o Frost!!!
Acredito nessa possibilidade, ainda mais depois da "meia caracterização" de meu personagem, seguido de um voto desesperado.
Mais alguma pergunta?