Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 11:24

Vamos lá. Vamos fazer um raciocínio aqui.

Hipótese 1: Eu sou culpado (seja por ser mafioso ou cultista). Se este é o caso, que motivo eu teria pra falar de uma terceira morte, que tornaria mais plausível a idéia de que o cigano morreu tentando me recrutar, e não pelas mãos da máfia ou SK? Simplesmente não faria sentido. Eu estaria atraindo mais atenção ainda pra mim.

Hipótese 2: Eu sou inocente. Neste caso eu tenho que falar desta tentativa, por mais absurda que ela seja. Como cidadão eu não posso esconder um fato dessa magnitude dos demais. Ou seja, eu me exponho porque é o melhor para nós.

Enfim, já viram que meu RC é bom. Já mostrei que não faz sentido eu trazer certas informações pra cidade se eu for culpado, não entendo o motivo de me taxarem de cultista.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Eltar em 17 Nov 2009, 11:30

Frost e Ruben do mesmo time? E isso aqui?
Fora isso, estranho ninguém se espantar com a revelação do Frost. Bobby Briggs é um dos personagens mais canalhas da série, além de ser um traficante e assassino:
Voto: Frost

Realmente o nelioo me lembrou de uma coisa importante, se o ruben for cultista existe a chance do cigano morrer tentando recrutá-lo (depende do narrador), mas será que o culto tentaria recrutar um cidadão tão visado assim?

E a maçonaria tem que ficar atenta pra não ser recrutada

Cultista recrutando maçom? Não sei se isso se aplica nessa máfia.

"EDIT": Parem de escrever os posts enquanto eu to tentando postar, não gosto de ficar quebrando o meu raciocínio...
Mesmo com todas as acusações eu ainda acredito que o louc0 seja inocente, e os argumentos que ele mostrou foram convincentes para mim.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 17 Nov 2009, 11:37

CO-CO-CO-COMBO BREAKER lol

Bem, pra mim já está certo que o Ruben não é máfia, e existe a chance dele se cultista, mas só se ele foi recrutado pelo culto, mas pensem, devemos ter apenas 2 ou 3 cultistas vivos e eu não acredito que o louc0 foi O cultista recrutado.
Imagem
Eltar

Mensagempor Agnelo em 17 Nov 2009, 11:45

O Ruben fez três vezes o mesmo post, só exclui os que sobraram, continuem o espetáculo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 11:46

Desculpem pelos posts repetidos, deu merda aqui na hora de mandar. Já pedi pro Locke apagar os em excesso.

Só pra trazer a informação. Quem matou o ciggie foi Jacques Renault.
louc0
Moderador

Mensagempor MVerde em 17 Nov 2009, 12:33

Rub e Frost, um desses vai ser linchado.

O Frost depois dessa explicação dele e por causa do papel fiquei desconfiado dele, ainda mais pq ele se revelou muito facilmente, apenas a Sakura estava questionando ele e já dizer o papel foi muito.

O Rub deu uma explicação boa, talvez boa até de mais. Esse papel condiz muito com o conhecimento dele sobre o tema, não vejo tanta vantagem em descobrir o papel de quem matou.

Só precisamos decidir quem será o linchado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 12:43

MVerde escreveu:O Rub deu uma explicação boa, talvez boa até de mais. Esse papel condiz muito com o conhecimento dele sobre o tema, não vejo tanta vantagem em descobrir o papel de quem matou.

Nem eu vejo. Mas numa máfia grande dessas, se todo mundo tiver poderes super úteis, a coisa fica fora de controle. O máximo que eu posso ver é uma ação conjunta com um observador.
louc0
Moderador

Mensagempor SCCSakura em 17 Nov 2009, 14:37

Bom, nessas indas e vindas eu digo agora minha conclusão:

Não desconfio do Rubens como anti-cidade, MAS deve ser um alvo a se pensar como culto, tem grande parcela a favor da cidade, não irei o linchar nem hoje nem amanhã, só mais pra frente se não tievr alvos definidos.

Frost se demonstra preocupado com minha "perseguição", na verdade eu só estou tentando provar a teoria do BL<->WL e utilizei você como alvo por ser o único a reclamar de poder reduzido.
Ainda quero saber seu poder noturno ou diurno, não creio que você seja apenas numero.

Se a Lana for realmente a bloqueadora e tudo o que disseram for real, não creio que ela esteja tão certa de alvo para bloqueio, afinal, se o VA não morreu para recrutar ninguem, significa que o SK E a Mafia conseguiram achar alvo, porem ninguem reclamou de bloqueio, o que é estranho.

Minha ação noturna funcionou novamente e logo mais dou a lista dos meus alvos noturnos ^^

Se for para secolher alguém para morrer hoje, continuo no Frost, se alguém o inocentar eu tiro meu voto e abstenho por hoje, não sei mais quem denunciar.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 17 Nov 2009, 14:40

CORREÇÃO: VA não, Cigano, tava pensando na pessoa errada na hora que digitei...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 17 Nov 2009, 15:52

louc0, sua teoria me convenceria se o cigano não tivesse me revelado o conteúdo da PM dele, que diz que vc até aceitou entrar para a maçonaria, mas... mas... mas... qdo o ciggy virou as costas, vc deu uma facada nele!!! O Assumar foi bem claro no que diz que foi você que o matou!!! No mais eu mantenho meu voto e espero que todos façam o mesmo!!! Essa tentativa do rub de colocar todos contra o Frost pode ser apenas pra tirar o foco dele, amanhã a gente vê o Frost!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 17 Nov 2009, 16:10

Espera, e isso é válido?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 17 Nov 2009, 16:11

Não sei nao
Nao acredito no Rubens

Isso ta me cheirando um culpado comuma boa lábia.

Essa do Leland Palmer no segundo dia sei nao viu, tava lendo sobre ele, o kra era um malvado sim, mais quando ele tava sob o domínio do BOB, que é um provavel GF. Porem alguem controlado por outro em uma mafia tá mais pra mafia do que pra SK, afinal SK é um independente, se nao me falha a memoria.

E ainda acredito que a filha dele ta viva na máfia, tenho certeza que vi algo parecido. Entao ele nao correria de perder a filha, denovo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Frost em 17 Nov 2009, 16:35

Ok, vejamos:

Fora isso, estranho ninguém se espantar com a revelação do Frost. Bobby Briggs é um dos personagens mais canalhas da série, além de ser um traficante e assassino

Louc0, sinceramente, você está omitindo sérios pontos a respeito de meu personagem, quais sejam: Eu vendia drogas para traficantes canadenses por influência de Laura Palmer, com quem eu tive um caso antes de sua morte (é claro), o que deixei de fazer após a morte da mesma; trabalho para Bem Horne, empresário e procura viver minha vida ao lado de Shelly; fiz as pazes com meu pai, com quem antes eu tinha um difícil relacionamento.

O que acho é: você usou dados passados de meu personagem e se aproveitou de seu conhecimento do tema (o que a maioria aqui não tem) para tentar jogar isso contra minha pessoa de modo a culpar meu personagem.

Mas minha intuição diz que provavelmente é alguém com cargas. Digo isso pq imagino que alguma condição foi atendida para que alguém ganhasse cargas de morte.O próprio frost disse q teve seus poderes dminuidos e o aluriel disse que ganhou um bônus. Talvez tenha mais coisa rolando por baixo dos panos além da dicotomia WL <-> BL

e
Discordo, assim como disse a cima. Na minha opinião, o narrador deixou claro que o que importa aqui é o WL e BL. Quem vier com outra mudança, a não ser por esses fatores acho que está mentindo.

É indubitável a importância da WL e BL nesse jogo, e é certo que nosso narrador deixou claro que isso iria influenciar o todo o jogo, mas é certo que todos os personagens possuem suas próprias características, Louc0 mesmo acredtia que haja mais coisas por baixo dos panos, sem contar que há muito sobre o resto de nós aqui que ninguém chegou a mencionar. Isso me leva a crer que alegar simplesmente que se qualquer um vier com uma idéia por fora dessa está mentindo, é equivocado.

O Frost depois dessa explicação dele e por causa do papel fiquei desconfiado dele, ainda mais pq ele se revelou muito facilmente, apenas a Sakura estava questionando ele e já dizer o papel foi muito.

Não há motivos para que eu continuasse enrolando se não fosse inocente, quero apenas deixar bem clara minha situação perante os demais e evitar que todos fiquem gastando o tempo do jogo comigo, que não tenho motivos para me esconder (apesar de ter motivos para esconder minhas ações noturnas, como verão a seguir).

Frost se demonstra preocupado com minha "perseguição", na verdade eu só estou tentando provar a teoria do BL<->WL e utilizei você como alvo por ser o único a reclamar de poder reduzido.
Ainda quero saber seu poder noturno ou diurno, não creio que você seja apenas numero.

Ok, Sakura, pensei que convenceria o pessoal com meu papel, mas vi que não foi o suficiente. Meu papel é de faz tudo, pró-cidade com os poderes da forma como eu coloco a seguir (cada um deles com apenas uma carga, nenhuma gasta até então): bloqueador, observador, rastreador, médico e espancador.
Já havia dito antes que tinha poderes de espancador, quando, se não me engano, Bahamute, veio com a questão sobre haver muitos espancadores. Preferia guardar meus outros poderes, infelizmente, essas circunstâncias acabaram por fazer com que eu tivesse que os revelar.

Essa tentativa do rub de colocar todos contra o Frost pode ser apenas pra tirar o foco dele, amanhã a gente vê o Frost!!!

Acredito nessa possibilidade, ainda mais depois da "meia caracterização" de meu personagem, seguido de um voto desesperado.

Mais alguma pergunta?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 17 Nov 2009, 16:38

Essa da facada é demais. Eu prefiro acabar logo com o assunto, que já está me atordoando.

Voto: Ruben Ladwig

Se der merda, é fogo no Tetris.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Phoenix em 17 Nov 2009, 16:52

Laura está morta, morreu no 1° dia. Ela n revive na serie, pq ela reviveria aqui?

Leland ser SK faz bastante sentido. Ele age sozinho na serie quando mata.

E com essa confirmação do Tetris deixo meu voto no Ruben, q provavelmente é culto. Uma pena terem recrutado ele.

Vote: Ruben_Ladwig
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais