DarkLady escreveu:SCCSakura escreveu:Relaxa cebola, ainda sou cidade, não fui ferido então sei que meu alvo ainda está inteiro...
vou abrir o jogo, sou um dos cachorros, meu alvo de proteção é a Dark, se ela for virar zumbi eu sou atacado primeiro, fiquem tranquilos!
Sakura MENTE. EU sou cachorro, e protejo a Lina.
---
Eu sabia que devia ter ficado acordada até mais tarde.
Sakura, revele-se. Você não é um cachorro que protege cachorro, isso é fato. Além disso, eu não precisei mandar MP pro Vincer, já que o cachorro automaticamente protege seu dono. Ele é OBRIGADO a isso.
Pegamos nosso primeiro mafioso?
Sakura, cara, tu tem que lançar uma defesa MUUUIIITO convincente agora. E, pô, o Cebola sempre pega os caras no pulo!

Acho que não há muito mais o que se fazer, é certeza que a sakura é o zumbi mor, ou no máximo um zumbizado. A DL não iria mentir na cara larga, senão seria caixão pra ela, e acredito que não há outro cachorro. Seria estranho ter dois papéis assim.
E, que azar da Sakura, mentir que está protegendo logo o cachorro! Que cachorrada rapá!
Outra: Estou ferido, e PRECISO de proteção essa noite, além da do madruga. Não sei quanto tempo posso ficar ferido antes de virar zumbi, se alguém tiver algum item que reverta essa situação, favor avisar!
Pois, se eu virar zumbi, vou prejudicar muito a cidade (além de não curar, vou estar mordendo vocês!).
Começo eu mesmo com a pressão:
Vote: SCCSakuraE aí, meu caro, o que tu tem a dizer?
Se quiserem, posso tentar curá-la pra confirmar se é zumbi ou não. Ou, posso curar outro e fazer da ação mais útil.
O que acham?