São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 01:25

Como você não mandou a MP na primeira noite, acredito que o poder não foi ativado na Darklady, visto que eu peguei o role de cachorro na máfia anterior, e mandei proteção na primeira noite no policial e recebi MP de confirmação.

Então, agora ficou difícil ter certeza da inocência da Noara. Ainda mais que ela omitiu que agia de noite além de votar meio logo no dia anterior sendo que não queríamos correr o risco de speedlynch (pag 13).

E para piorar ainda mais, na pag 7:

Sakura escreveu:Bom, meu caso é bem parecido com a Dark, porem eu não tenho ação DIURNA E NOTURNA, praticamente sou uma personagem inutil, então não contem comigo para buscas e mudanças, apenas linchamentos ok?

Pois é, você é o cachorro. Você tem sim ação noturna (proteger o seu alvo toda noite). Perdoável por ser o primeiro dia que faz relação com a noite que não mandou ação noturna, mas... há uma possibilidade de zumbi-mor blefando e se aproveitando do fato de ter sido anunciado 2 cachorros.

Situação meio complicada essa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 01:29

Na verdade foi noobice minha mesmo, na mp que o vincer me mandou ele declara que eu só posso proteger a Dark a noite, pareceu que era automatico, por isso nem enviei mp...

mas sim, tenho ações noturnas a partir do momento que a dark morre (linchada, não tem outro jeito e eu não posso votar nela)
sou cop, rastreador E bloquer, porem só posso usar QUALQUER poder depois que a DL morre linchada que no caso é uma cidadã, pois se ela for atacada, obrigatoriamente eu sou o alvo (por isso eu achei que não tinha que mandar a mp) ou seja, eu viro zumbi antes ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 01:32

Reli a minha MP da primeira noite. A princípio, não parece nada estranho com você, mas agora quero saber se a Darklady tem alguma coisa nas MPs dela que faça referência a isso.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 01:33

relendo a mp achei um ponto interessante, como não posso copiar via de regras vou traduzir com minha caninas palavras:

Enquanto Darklady viver, eu devo protegê-la, e passarei toda noite fazendo isso. Eu posso ou não descobrir que ela virou zumbi, depende de como ela morrer e outros fatores. Ou seja, eu posso acabar protegendo um zumbi sem saber...

Tendeu?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Mai 2010, 01:35

Mein gott, Cebola e SakuraDog. Deixa eu postar! :furioso:

Relatório:
*barulhinho do Zelda* Ae, achei uma arma branca perto da lareira. O Atiçador.
Droga, queria ter achado algo mais útil. (Mas é melhor que camisinhas usadas ¬¬ ).

E os zumbis estão aumentando aqui fora. Hora de mudar, galera. Melhor irmos pra cabaninha que nos trancarmos no porão, não? o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 01:38

e corrige meus poderes postumos a DarkLady

Farejador (Cop)
Bloquear (Posso sair ferido)
Proteger (Como se eu protegesse a Dark)

Não tenho rastreio como dito acima
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 25 Mai 2010, 04:09

Então, não iremos no mudar para a Cabaninha hoje? Se o pessoal preferir ficar aqui na cabana eu sugiro que formem dois grupos de buscas, um deles vai para o carro e o outro visita o porão

Agora vou esperar a DL confirmar a história da Sakura.

Vamos ficar de olho nos itens para cumprir nosso objetivo de sermos resgatados, agora que o phoenix encontrou um sinalizador temos que programar para chegarmos no ponto resgate pelo menos um dia antes do programado.
Imagem
Eltar

Mensagempor Mai em 25 Mai 2010, 08:07

SCCSakura escreveu:Relaxa cebola, ainda sou cidade, não fui ferido então sei que meu alvo ainda está inteiro...

vou abrir o jogo, sou um dos cachorros, meu alvo de proteção é a Dark, se ela for virar zumbi eu sou atacado primeiro, fiquem tranquilos!

Sakura MENTE. EU sou cachorro, e protejo a Lina.

Todas as infos que ela deu sobre cachorros podem ser obtidas no tópico de comentários e offs. Quote com destaques meus:

Cachorro*: Sim, o animal de estimação de alguém. Ou um cachorro de rua, que seja. Nos filmes de terror os animais de estimação sempre morrem, portanto cuidado...
Posta normalmente, não pode usar quaisquer itens nem realizar buscas. Funciona como cop(se ele farejar direito ele vai sentir o fedor do zumbi). Ele tem um alvo especial, que é seu dono. É obrigado a proteger seu dono toda noite. Se seu dono virar zumbi ele fica livre(virando um protetor normal). Ele pode bloquear ao invés de investigar alguém, mas sai ferido. Pode ultrapassar hordas sem sair ferido.

Eu sabia que devia ter ficado acordada até mais tarde.

Sakura, revele-se. Você não é um cachorro que protege cachorro, isso é fato. Além disso, eu não precisei mandar MP pro Vincer, já que o cachorro automaticamente protege seu dono. Ele é OBRIGADO a isso.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batousa em 25 Mai 2010, 09:03

Primeiramente peço desculpas.

Tentei defender o Baha, porém mandei a MP tarde demais, então fiquei sem agir esta noite.

Seria uma boa (se puder claro), usar a vitrola na ambulancia. A cada dia que passa, mais pessoas estão se ferindo e a necessidade de remédios está aumentando.
Se distraírmos a zumbizada da ambulância, podemos pegar coisa boa (nem que seja morfina =D).

E quanto a falta de ação, me desculpem mesmo, domingo teve gravação então nem parei em frente a um pc.
Imagem
Batousa

Mensagempor Bahamute em 25 Mai 2010, 09:56

DarkLady escreveu:
SCCSakura escreveu:Relaxa cebola, ainda sou cidade, não fui ferido então sei que meu alvo ainda está inteiro...

vou abrir o jogo, sou um dos cachorros, meu alvo de proteção é a Dark, se ela for virar zumbi eu sou atacado primeiro, fiquem tranquilos!

Sakura MENTE. EU sou cachorro, e protejo a Lina.

---

Eu sabia que devia ter ficado acordada até mais tarde.

Sakura, revele-se. Você não é um cachorro que protege cachorro, isso é fato. Além disso, eu não precisei mandar MP pro Vincer, já que o cachorro automaticamente protege seu dono. Ele é OBRIGADO a isso.

Pegamos nosso primeiro mafioso?
Sakura, cara, tu tem que lançar uma defesa MUUUIIITO convincente agora. E, pô, o Cebola sempre pega os caras no pulo! XD
Acho que não há muito mais o que se fazer, é certeza que a sakura é o zumbi mor, ou no máximo um zumbizado. A DL não iria mentir na cara larga, senão seria caixão pra ela, e acredito que não há outro cachorro. Seria estranho ter dois papéis assim.

E, que azar da Sakura, mentir que está protegendo logo o cachorro! Que cachorrada rapá!

Outra: Estou ferido, e PRECISO de proteção essa noite, além da do madruga. Não sei quanto tempo posso ficar ferido antes de virar zumbi, se alguém tiver algum item que reverta essa situação, favor avisar!
Pois, se eu virar zumbi, vou prejudicar muito a cidade (além de não curar, vou estar mordendo vocês!).

Começo eu mesmo com a pressão:

Vote: SCCSakura
E aí, meu caro, o que tu tem a dizer?

Se quiserem, posso tentar curá-la pra confirmar se é zumbi ou não. Ou, posso curar outro e fazer da ação mais útil.

O que acham?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Mai em 25 Mai 2010, 10:13

Na verdade, existem dois cachorros, tá lá em cima. Mas cachorro proteger cachorro é simplesmente estúpido.

Anyways, dois pontos, Baha:
1- Melhor curar o Kim, eu acho. Ele não tem mais nada que o proteja.
2- Se não me falha a memória, são 3 dias. A gente - digo a cidade num geral, eu sou cachorro e não vou em busca - pode tentar ir hoje ou amanhã na ambulância, usando a vitrola pra afastar os zumbis por um tempo, pra pegar as coisas lá de dentro, e te curar assim que der.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor MagoCego em 25 Mai 2010, 10:18

Baha, cura o madruga não?

Vote: SCCSakura

---
Vamos fazer listas!

Como vão ser as buscas hoje?

Quem tá ferido?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mai em 25 Mai 2010, 10:20

Ou Kim ou Madruga.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Batousa em 25 Mai 2010, 10:46

Pra mim mago, a gente usa a vitrola para ir na ambulancia.

Remedia vai ser essencial, ainda mais que nosso medico ta ferido.
Imagem
Batousa

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 11:28

Hahahaha
Agora eu sou morto por contar a verdade, primeiro que ue nem conseguiria mentir tanto assim, o titulo da minha MP é Au!Au!
e eu desconfiava da Dark ser o outro cão por dois motivos:
na minha MP está descrito "dona" entre aspas, eu já duvidei ali, quando a Dark começou a falar que ela era inutil eu pensei até no ciclo "eu - Dark", mas isso seria ridiculo e causaria um defeito de regras.

Mas sim, eu sou um cachorro, EXISTEM DOIS CACHORROS NESSE JOGO, existe uma terceira pessoa falando que é um?
Não, não existe, e o que mais vocês querem saber?
querem que eu copie a ficha e cole aqui?

Se a MP que a Dark recebeu for no minimo parecida com a minha ela pode confirmar só por esse trecho:

Primeiro tem a descrição que eu passei anos a fio sem ninguem
depois tem um pedacinho que eu me simpatizei com uma nova amiga e depois vem esse trechinho
MP que eu não queria estar copiando escreveu:Ninguém vai tocar na sua amiga!!!

=======================
Você é obrigada a proteger sua 'dona', a jogadora Darklady.

Depois vem lista de limitações
Depois vem as vantagens

Por ultimo uma mensagem de boa sorte do Vincer ^^
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais