leo escreveu:Leo, tenha calma, senão a máfia pode fazer speed linch.
Kinn votei porque eu posso não vim postar antes de acabar o dia, pois vou amanha fazer um trabalho que vai me atrapalhar!!!!Eu não disse que era SK, vc tá doido?
Tá fazendo barulho e atrapalhando a pressão atual da maçonaria?
Eu sou mafioso! Só que enquanto eu não morrer o resto da minha máfia não pode matar por si só... e quando eu morrer dá um efeito engraçado, portanto é mais tempo pra eles tb. Em algum momento vcs vão ter de me linchar, mas deixa eu levar mais gente antes, de preferência Lannisters...
Não vi você falando que era SK ou Mafioso, posso ter pulado, mas viu que estava certo no que pensei!!!!!![]()
Você nesse post me revela que estou certo em dizer que temos lannisters como a 2ª máfia!!!
Fale mais sobre esse efeito, visto que pode ser ele qeu te mantenha vivo!
Não vou dizer o efeito, mas em suma, só eu posso matar.
Quando Khal Drogo morre, quem ganha poderes bem legais? Procure na net já que não viu.
O Jorah Mormont (Iuri) servia de guardacostas pra gente... por assim dizer... entendeu?
E só eu mato. Só eu posso fazer a ação de morte, ou vcs me bloqueiam eternamente... o que acho besteira visto q tou me oferecendo pra matar quem a maçonaria pedir, e mesmo ofereço meu voto pra quem Willdice quiser... por enquanto MATEMATICAMENTE é muito bom pra vcs. Depois vcs me lincham qdo os lannisteres estiverem exterminados.
E me calo depois de saciar a dúvida do leo, já que não quero tirar o spotlight dos outros pressionados. Até amanhã...
(que azar ter que me revelar junto quando termino meu serviço da semana...)