Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA III] - Máfia Game of Thrones (Até 27/08 - 23:59h)

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 16:22

leo escreveu:
Leo, tenha calma, senão a máfia pode fazer speed linch.

Kinn votei porque eu posso não vim postar antes de acabar o dia, pois vou amanha fazer um trabalho que vai me atrapalhar!!!!

Eu não disse que era SK, vc tá doido?
Tá fazendo barulho e atrapalhando a pressão atual da maçonaria?

Eu sou mafioso! Só que enquanto eu não morrer o resto da minha máfia não pode matar por si só... e quando eu morrer dá um efeito engraçado, portanto é mais tempo pra eles tb. Em algum momento vcs vão ter de me linchar, mas deixa eu levar mais gente antes, de preferência Lannisters...

Não vi você falando que era SK ou Mafioso, posso ter pulado, mas viu que estava certo no que pensei!!!!! :duh:

Você nesse post me revela que estou certo em dizer que temos lannisters como a 2ª máfia!!!

Fale mais sobre esse efeito, visto que pode ser ele qeu te mantenha vivo!

Não vou dizer o efeito, mas em suma, só eu posso matar.
Quando Khal Drogo morre, quem ganha poderes bem legais? Procure na net já que não viu.

O Jorah Mormont (Iuri) servia de guardacostas pra gente... por assim dizer... entendeu?
E só eu mato. Só eu posso fazer a ação de morte, ou vcs me bloqueiam eternamente... o que acho besteira visto q tou me oferecendo pra matar quem a maçonaria pedir, e mesmo ofereço meu voto pra quem Willdice quiser... por enquanto MATEMATICAMENTE é muito bom pra vcs. Depois vcs me lincham qdo os lannisteres estiverem exterminados.

E me calo depois de saciar a dúvida do leo, já que não quero tirar o spotlight dos outros pressionados. Até amanhã...
(que azar ter que me revelar junto quando termino meu serviço da semana...)
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Noara Fox em 25 Ago 2011, 16:25

leo escreveu:Você nesse post me revela que estou certo em dizer que temos lannisters como a 2ª máfia!!!

Cara, se liga no jogo, POR FAVOR!
Já foi provado a existência de duas máfias com a morte do Iuri (Jorah, guarda-costas dos Targaryen) e do Darin (Rainha Cersei Lennister).

Quanto ao Publicano, que desesperado! '-'
Sem comentários, meu voto já era dele mesmo.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor stinger957 em 25 Ago 2011, 16:37

WillDice escreveu:Stinger, primeira pergunta: o que você responderia à proposta do Publicano?

Segunda: você tem algum outro jogador que considere suspeito?

1- A proposta é extremamente arriscada, e não há nenhuma garantia de que ela seja cumprida... Fora que agora ele com certeza é alvo da máfia nesta noite que virá após essas revelações. Se não for linchado, ele morre de noite ou no mínimo sofre um bloqueio... Tudo depende de quão confiável a cidade acha que ele é, mas é fato que fazer essa proposta foi o equivalente a pintar um alvo na própria testa.

2 - Tem três. Atimas, que posta MUITO pouco; Joshua, que só entra pra inflamar a discussão e fica meio esquivo no resto do tempo; Batata, que até agora postou tanto quanto Atimas. Suspeito mais porque não postam muito e também não contribuem pras discussões.

Kinn escreveu:Phoenix e Stinger dizem que vão colaborar, mas não falam nada sobre si mesmos.
Nem RC, nem papel, nem o que fizeram a noite, principalmente por que defenderam o Darin com tanto entusiasmo. :hum:

Foi o que eu disse: é só perguntarem o que querem saber... Assim como o MagoCego fez no segundo dia, não vou revelar tudo sobre meu personagem do nada; fazer isso é beneficiar a máfia de mão beijada.

Sobre a "defesa entusiasmada" do Darin, você e eu sabemos que isso é forçação de barra pra tentar aumentar a suspeita em cima de mim. Não vou repetir os motivos pelos quais achei que não era inteligente dar mass vote nele naquele momento: mantenho o que disse antes e você pode voltar algumas páginas e ler novamente.

Por enquanto só digo o RC: sou Sansa Stark. Caso vocês achem que não combina ou que é incongruente de algum jeito, posso aprofundar.
Imagem
stinger957

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2011, 16:42

Beleza, a menos que apareça outra "Sansa", o Stinger está inocentado por enquanto. Aproveito e acato as suspeitas dele.

Atimas, Phoenix, Joshua, Batata, se pronunciem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 17:05

Não sei onde sou esquivo, mas tudo bem. Apareço pra inflamar quando é necessário. Tanto que, depois dessa do Publicano, deve ter menos personagem relacioanado a Muralha que imaginava.

@WillDice: Que quer que diga? o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 17:24

stinger957 escreveu:
WillDice escreveu:1- A proposta é extremamente arriscada, e não há nenhuma garantia de que ela seja cumprida... Fora que agora ele com certeza é alvo da máfia nesta noite que virá após essas revelações. Se não for linchado, ele morre de noite ou no mínimo sofre um bloqueio... Tudo depende de quão confiável a cidade acha que ele é, mas é fato que fazer essa proposta foi o equivalente a pintar um alvo na própria testa.

Só um detalhe pra vc entender melhor minha proposta.

1. Eu ia morrer de qq jeito
2. Se vcs botarem um observador em mim de noite, quem vier me matar é Lannister
3. Se eles não arriscarem serem vistos, eu acabo matando segundo as ordens da maçonaria
4. com o cumprimento dessas ordens vem tb meu voto de linchamento em quem a maçonaria decidir linchar
5. enquanto eu tou vivo, a Máfia dos Dragões só pode assassinar através de mim.
6. Se eu morrer Dany ganha poderes
7. Existe uma terceira facção recrutadora.
8. Se eu não cumprir o trato na primeira noite, eu sou linchado no dia seguinte, ué. Se me bloqueaem o observador tb vê. Se bloquearem a observadora não podem me bloquear.

Matematicamente vcs ganham muito com minha ajuda. Mais tarde vcs podem até me linchar.

It's up to you, masons.

Sincerely,

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2011, 17:53

Joshua_Crow escreveu:@WillDice: Que quer que diga? o.o

Que responda ao que o Stinger957 disse sobre você.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 18:30

WillDice escreveu:
Joshua_Crow escreveu:@WillDice: Que quer que diga? o.o

Que responda ao que o Stinger957 disse sobre você.

stinger957 escreveu:2 - Tem três. (...) Joshua, que só entra pra inflamar a discussão e fica meio esquivo no resto do tempo; (...)

Joshua_Crow escreveu:Não sei onde sou esquivo, mas tudo bem. Apareço pra inflamar quando é necessário. Tanto que, depois dessa do Publicano, deve ter menos personagem relacioanado a Muralha que imaginava.

Se tiver mais perguntas, pode deixar que respondo a noite.
E se os Dragões ficam fortes com a morte do Khal Drogo, deixa ele aí por um tempo. Pelo menos, até a outra máfia ou a cidade achar e eliminar a menina.
Mas vou deixar meu voto até a maçonaria decidir oq fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Batata em 25 Ago 2011, 18:35

Me procunciar? Sério mesmo?
Fui um dos primeiros a votar no linchamento da Cercei e fiz o mesmo agora com o futuro linchamento do Drogo.
Se ainda acham que tem a possibilidade de eu ter o rabo preso, perguntem o que querem saber diretamente.
Batata

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 18:43

Tem culto aqui.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 19:19

Dos suspeitos principais, só falta do Phoenix se pronunciar.
Fora os lurkers/inativos, não é Aluriel e Atimas?
Kinn

Mensagempor MagoCego em 25 Ago 2011, 19:23

Pode ter passado batido, mas falta o Eltar aparecer, se não me engano.

O publicano era o meu suspeito do dia. Que coisa não?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 19:26

Bom pra você. Sou péssimo em seguir minha intuição... :tsc:
Kinn

Mensagempor leo em 25 Ago 2011, 19:44

publicano o que leva você a crer que tem culto e ainda com recrutador??????

acho que isso é uma pergunta bem pertinente e que mostra a sua vontade de ajudar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 20:05

leo escreveu:publicano o que leva você a crer que tem culto e ainda com recrutador??????

acho que isso é uma pergunta bem pertinente e que mostra a sua vontade de ajudar.

É óbvio no meu post onde numero as razões pelas quais ajudar vcs até me lincharem.
Sem contar o item onde digo que tem culto.
Relê e vc vai perceber.
No Dia III, tendo sobrevivido, eu respondo direta e claramente a essa pergunta; ou então sou linchado... respondê-la assim agora seria prejudicial pra cidade, sério.
E olha que foda-se o culto PRA MIM, pq eu não posso ser recrutado. Sobrou pra vcs, menos talvez a maçonaria.

Por enquanto atenhamos ao fato de que no pé em que estamos, eu sou o único que pode matar; se vcs me lincharem, rola merda pra vcs por causa de Dany. Melhor adiar isso então, melhor um pássaro na mão que dois voando... afinal em algum outro dia vcs podem me linchar com mais segurança, depois que eu tenha ajudado a limpar mais pagando de vigilante.

Os Lannisters fuderam minha facção pq mataram o Iuri, ele servia pra diminuir as chances de sermos mortos por eles... mas pegaram direto... por sinal, Iuri se enrolou com aquilo de ZERO HORA do começo da noite I e nem mandou mp, sabem? Mas não faz diferença pq ele foi morto diretamente pelo Jaime ou pelo Montanha.
Aliás, vcs estão numa boa posição: se ferraram Iuri, o Darin tb era tremendamente importante pros Lannisters e NÃO APENAS pelo seu poder fodão.

Tudo me leva a crer que eles não têm médico, inclusive; mas de minhas afirmações como Khal Drogo até agora, esta é a menos incerta, apenas cogitação.

E por falar em cogitações eu não vou me meter em argumentar coisa nenhuma que não seja pela minha sobrevivência por mais um tempo... ou então dizendo alguma coisa que ajude a pegar uma outra facção anticidade. A contribuição que eu tenho nesse sentido é essa do médico inexistente.

E convenhamos, pessoal, a situação tá mais que aberta aqui: uma maçonaria confirmada e revelada; duas máfias confirmadas... não é como se eu tivesse tentando passar a ideia de máfias diferentes tipo Darin fez sugerindo nomes do conselho como mafiosos.

Ps. Kinn e MagoCego, minha intuição é boa pra matar Stark mas não pra gente que não ia ser observada :b
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais