Assumar escreveu:Pessoal, entre Arnok e MagoCego, acho que é melhor linchar o Arnok.
O MagoCego tem sido participativo e o problema do seu post apontado pelo Tetris é pequeno frente à posição inconclusiva do Arnok.
Não acho que o Arnok seja mafioso. No máximo, é cultista.
Se ele for cidadão, a perda não é tão grande já que ele já ia morrer em breve. Mas posso apostar que é cultista.
voto: Arnok
certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)
perfeito... o mais interessante é que parece que a cidade não está pensando e fazendo as contas... (com os anti-cidade preocupados em não participar ou fazer posts vazios, é melhor não pressionar ninguém e linchar o superman por suspeitas de ser culto...)
bom, postei tudo o que tinha, se realmente querem me linchar que seja...
só quero que quem continuar no jogo (se ainda houver mais um dia, porque com a minha morte, so vão restar 3 ou 4 cidadãos (incluindo os maçons) e 3 mafiosos, um ou dois cultistas e SK... realmente é melhor buscar um cultista, afinal, o recrutador do culto deve morrer durante a noite indo em um anti cidade... ou seja, o culto não é o maior problema no momento...
no próximo dia (supondo que tenha um próximo dia) o recrutador do culto pode amanhecer morto (ir no SK ou na Máfia, que são mais ou menos metade dos jogadores), um ou dois cidadão podem amanhecer mortos... e adivinhem, a máfia vai continuar tentando pegar qualquer cidadão que cometa um erro qualquer e acusá-lo de culto!
eu posso sim, ter sido recrutado pelo culto (mas desde o segundo dia suspeitavam que eu era, cultista porque o culto iria recrutar alguém que já era suspeito? mas tudo bem, poderia muito bem ter sido recrutado...
a máfia continua intacta, um SK está a solta e claro que eles querem culpar qualquer um (com rc forte) de ser culto!
se é porque eu errei ao ler a mp (visto que eu enviei um mp alterando minha ação e fiquei muito mais preocupado com a morte do capitão america descrito na minha mp lutando com o caveira vermelha tudo bem, mas essas são as mesmas pessoas que simplesmente ignoraram os votos "loucos" do VA antes dele pedir suplente... e vem desviando a atenção de todos os outros simplesmente votanto em mim...
(quanto a dizer que eu não erro, assumar, quero lembrar que há muito tempo, eu estava jogando a mafia deuses gregos e a naruto e não sei como, um mp para o narrador da máfia deuses gregos foi parar na naruto... e agora estou sendo linchado porque dei muito mais atenção para o fato do recrutador maçon estar morto do que para o alvo efetivamente defendido... mandei mp pro verde e ele confirmou que já havia encerrado o recebimento das mps e computou minha primeira ação)