Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Arnok em 23 Ago 2010, 18:05

ficamos sem forum ontem o dia inteiro, e como o magocego postou hoje, também vou postar... pergunta, o dia vai ser prorrogado?

Assumar escreveu:Pessoal, entre Arnok e MagoCego, acho que é melhor linchar o Arnok.
O MagoCego tem sido participativo e o problema do seu post apontado pelo Tetris é pequeno frente à posição inconclusiva do Arnok.
Não acho que o Arnok seja mafioso. No máximo, é cultista.
Se ele for cidadão, a perda não é tão grande já que ele já ia morrer em breve. Mas posso apostar que é cultista.

voto: Arnok

certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)
perfeito... o mais interessante é que parece que a cidade não está pensando e fazendo as contas... (com os anti-cidade preocupados em não participar ou fazer posts vazios, é melhor não pressionar ninguém e linchar o superman por suspeitas de ser culto...)

bom, postei tudo o que tinha, se realmente querem me linchar que seja...

só quero que quem continuar no jogo (se ainda houver mais um dia, porque com a minha morte, so vão restar 3 ou 4 cidadãos (incluindo os maçons) e 3 mafiosos, um ou dois cultistas e SK... realmente é melhor buscar um cultista, afinal, o recrutador do culto deve morrer durante a noite indo em um anti cidade... ou seja, o culto não é o maior problema no momento...
no próximo dia (supondo que tenha um próximo dia) o recrutador do culto pode amanhecer morto (ir no SK ou na Máfia, que são mais ou menos metade dos jogadores), um ou dois cidadão podem amanhecer mortos... e adivinhem, a máfia vai continuar tentando pegar qualquer cidadão que cometa um erro qualquer e acusá-lo de culto!

eu posso sim, ter sido recrutado pelo culto (mas desde o segundo dia suspeitavam que eu era, cultista porque o culto iria recrutar alguém que já era suspeito? mas tudo bem, poderia muito bem ter sido recrutado...

a máfia continua intacta, um SK está a solta e claro que eles querem culpar qualquer um (com rc forte) de ser culto!
se é porque eu errei ao ler a mp (visto que eu enviei um mp alterando minha ação e fiquei muito mais preocupado com a morte do capitão america descrito na minha mp lutando com o caveira vermelha tudo bem, mas essas são as mesmas pessoas que simplesmente ignoraram os votos "loucos" do VA antes dele pedir suplente... e vem desviando a atenção de todos os outros simplesmente votanto em mim...

(quanto a dizer que eu não erro, assumar, quero lembrar que há muito tempo, eu estava jogando a mafia deuses gregos e a naruto e não sei como, um mp para o narrador da máfia deuses gregos foi parar na naruto... e agora estou sendo linchado porque dei muito mais atenção para o fato do recrutador maçon estar morto do que para o alvo efetivamente defendido... mandei mp pro verde e ele confirmou que já havia encerrado o recebimento das mps e computou minha primeira ação)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 23 Ago 2010, 19:33

Arnok escreveu:ficamos sem forum ontem o dia inteiro, e como o magocego postou hoje, também vou postar... pergunta, o dia vai ser prorrogado?

Assumar escreveu:Pessoal, entre Arnok e MagoCego, acho que é melhor linchar o Arnok.
O MagoCego tem sido participativo e o problema do seu post apontado pelo Tetris é pequeno frente à posição inconclusiva do Arnok.
Não acho que o Arnok seja mafioso. No máximo, é cultista.
Se ele for cidadão, a perda não é tão grande já que ele já ia morrer em breve. Mas posso apostar que é cultista.

voto: Arnok

certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)

(...)

(quanto a dizer que eu não erro, assumar, quero lembrar que há muito tempo, eu estava jogando a mafia deuses gregos e a naruto e não sei como, um mp para o narrador da máfia deuses gregos foi parar na naruto... e agora estou sendo linchado porque dei muito mais atenção para o fato do recrutador maçon estar morto do que para o alvo efetivamente defendido... mandei mp pro verde e ele confirmou que já havia encerrado o recebimento das mps e computou minha primeira ação)

Só morre e o Lex continuar vivo? Posso ter lido com pressa, mas não foi o que eu entendi do que você disse.
E isso faz menos sentido ainda. :doido: Que superman ridículo é esse que morre se o vilão permanecer vivo? Não é a kriptonita que te mata? Se você foi infectado, tanto faz o Lex estar vivo ou não. Simplesmente não acredito em você.
Sobre os erros, eu não disse que você não erra. Todos acabamos errando em algum momento. Mas isso não é algo que você faz constantemente.
E acho que somando seus "erros", seu "não sei quando mandei a ação", mais a história esquisita, acho que você é cultista. É muito difícil que o superman não estivesse no jogo e não há como imaginar um superman mafioso. Logo, acho que você é o super, mas acho que foi recrutado. Ou, na melhor das hipóteses, está escondendo algo muito, mas muito fabuloso.
Como não sabemos ainda como o dia será analisado, vou retirar meu voto e espero que o pessoal participe mais.

desvoto
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 23 Ago 2010, 20:56

O dia irá até amanhã (24/08/2010) às 21:30 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MagoCego em 23 Ago 2010, 21:16

O arnok já se enrolou todo nessa história de criptonita, lex e morte ao decorrer do tempo...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 23 Ago 2010, 23:19

Povo, que confusão foi essa com o forum bugado. Confesso que me perdi todo na "mÃjfia", mas tudo bem, continuemos.

E te respondendo Tetris, eu tenho quase certeza que o Culto recrutou o Arnok. A menos que bulletprof for a prova de recrutamentos, o que eu acho que não é...

Já discutimos essa questão do bullet ser imune a recrutamento antes. Além disso, a questão da permanência dependendo do fato do Lex estar ou não vivo me parece bem estranha.
Acho que como o dia foi prorrogado não há motivos para lincharmos o Arnok agora, acho que vale a pena esperar um pouco pela manifestação do resto do pessoal. :aham:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2010, 00:06

Frost escreveu:Povo, que confusão foi essa com o forum bugado. Confesso que me perdi todo na "mÃjfia", mas tudo bem, continuemos.

E te respondendo Tetris, eu tenho quase certeza que o Culto recrutou o Arnok. A menos que bulletprof for a prova de recrutamentos, o que eu acho que não é...

Já discutimos essa questão do bullet ser imune a recrutamento antes. Além disso, a questão da permanência dependendo do fato do Lex estar ou não vivo me parece bem estranha.
Acho que como o dia foi prorrogado não há motivos para lincharmos o Arnok agora, acho que vale a pena esperar um pouco pela manifestação do resto do pessoal. :aham:

certo,
vamos lé, eu sou o superman (até agora, parece que todos concordaram que o superman é cidade, pelo menos no inicio do jogo) e tenho um poder X útil para a cidade (que eu já revelei), Aparentemente fui recrutado pelo culto e no lugar de simplesmente continuar com o poder que iniciei o jogo tenho que inventar uma história com outro poder?

Pensa comigo, se o Batman é observador e é recrutado pelo culto, PORQUE ele mudaria qualquer coisa no poder dele? o que ele ganharia com isso? Se ele foi recrutado vai continuar agindo como se anda tivesse acontecido e vai continuar usando o poder de observador... PORQUE eu, que como o assumar disse, sou "cuidadoso" iria alterar o meu RC? o que eu ganharia com isso?

eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não, caso tenha se esquecido, o superman não fica infectado pela Criptonita, ele simplesmente vai enfraquecendo gradativamente quando está na presença dela (no caso do jogo, sem que um inimigo está com a pedra e que, a menos que ele seja pego, eu vou definhar até morrer)

Estou tentando dizer que se eu realmente sou o superman (e acho que concordamos que sou) não teria motivos para inventar/modificar meu RC.

quanto ao superman no jogo não ser poderoso, só quero lembrar que no começo do jogo duvido que tivesse jogador com mais poder que eu (estava imune a morte noturna e ainda podia proteger uma pessoa) e esse poder começou a decair, se pegar a pessoa que está com a Criptonita (que deduzi ser o Lex) eu volto a ter todos os meus poderes.

(REPITO para os poucos cidadão que ainda restam, porque eu inventaria qualquer coisa? o fato de ser recrutado pelo culto não altera nenhum personagem, a(o) Sccsakura foi recrutado e continuava sendo o Aquaman. Se querem me linchar, tudo bem, mas quero destacar que vou receber três votos de mafiosos que no próximo dia vão simplesmente dizer que mereci o linchamento por ter me enrolado e que achavam que eu era culto... mas ressalto que a cidade não perca o dia na inatividade dos anti-cidade, que, como o magocego, são questionados, recebem votos e simplesmente ficam esquivos...)

Não sei se vou postar de novo antes do dia acabar, então vou deixar meu voto no Magocego que até agora se esquivou de todas as perguntas que foram feitas (e no último dia ele queria apressar o linchamento da Sccsakura, que tudo bem, era cultista, mas um mafioso não se importa com quem vai ser linchado...) apareceu para dizer que me enrolei, mas repito mais uma vez, porque eu inventaria uma história, pra começo de conversa? se sou o superman e fui recrutado pelo culto, basta CONTINUAR com o poder que eu tinha antes de ter sido recrutado!
Arnok

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2010, 00:09

esqueci,

Voto: Magocego
Arnok

Mensagempor Tetris em 24 Ago 2010, 00:15

Cara, sem querer defender o Arnok, até que faz sentido essa de, se quem está com a Kriptonita morrer ele volta ao normal, digo isso pq pensei nessa possibilidade qdo montei a máfia Liga da Justiça!!!

Mas o que mais importa nesse post é dizer que o MagoCego enrolou e ainda n respondeu o que eu queria, pq eu pedi pra ele dizer pq ele achava que o dia não era mais da cidade, e ele me respondeu pq colocou os "embates" de fulano x cicrano(detalhe para o fato que ele disse q colocou quem tinha votado em quem e nem eu nem o Arnok tínhamos votado um no outro)!!! Portanto, ainda mantenho o voto no MagoCego(deixemos o Arnok para depois, porque, caso seja cultista, não é o recrutador, então não tem mto perigo deixá-lo por mais uma noite)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor MagoCego em 24 Ago 2010, 09:22

Tetris escreveu:Cara, sem querer defender o Arnok, até que faz sentido essa de, se quem está com a Kriptonita morrer ele volta ao normal, digo isso pq pensei nessa possibilidade qdo montei a máfia Liga da Justiça!!!

Mas o que mais importa nesse post é dizer que o MagoCego enrolou e ainda n respondeu o que eu queria, pq eu pedi pra ele dizer pq ele achava que o dia não era mais da cidade, e ele me respondeu pq colocou os "embates" de fulano x cicrano(detalhe para o fato que ele disse q colocou quem tinha votado em quem e nem eu nem o Arnok tínhamos votado um no outro)!!! Portanto, ainda mantenho o voto no MagoCego(deixemos o Arnok para depois, porque, caso seja cultista, não é o recrutador, então não tem mto perigo deixá-lo por mais uma noite)!!!

Pensa só. O jogo começa com 3 mafiosos. 1 culto. Que já deve estar em 3 culto. O coringa. Já são 7 anti-cidade.

Perdemos 3 cidadãos e 1 maçom. 4 cidades mortos.

15 (total de jogadores) - 4 (mortos) = 11.

7 é mais que a metade de 11.

Fora o morto não identificado, o que torna rc duplamente não confiável. Culto e limpador da máfia.

----

Eu ainda sou cidade, e vou me revelar mesmo tendo dito que rc não vale nada. Sou o lanterna verde.
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 24 Ago 2010, 10:55

Mago, na verdade estamos em 10, eram 15 jogadores e temos 5 mortos.

Se considerarmos a pior hipótese, que começaram 3 mafiosos + 1 coringa + 1 recrutador cultista e o cultista recrutou nas 3 noites. Temos apenas 2 cidade vivos. E como eu ainda sou cidade e morrerei essa noite, pois duvido que alguém vá me curar do ataque do coringa, a cidade praticamente já perdeu esse jogo.

Morrerei essa noite então vou postar as minhas suspeitas mesmo achando que é inútil, já que a cidade só ganha esse jogo caso tiver muita sorte e o culto não esteja tão grande quanto poderia.

Coringa - Frost
Máfia - Assumar, Youkai X e deve ter mais 1, mas não faço idéia de quem seja.
Culto - Todo o resto. Os que acho menos suspeitos de serem culto são o Tetris e o anluarar.
Phoenix

Mensagempor Frost em 24 Ago 2010, 11:18

Eu ainda acredito que o Arnok pode ter dito a verdade quanto ao personagem, mas pode também ter sido recrutado, já que o recrutador partiu, de certa forma, até tarde.

E Phoenix, é preciso ser um personagem com um papel específico para que você seja curado ou qualquer cidadão pode tentar te ajudar?

Outra, sendo você um PGO, caso alguém tente te ajudar, essa pessoa vai morrer?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Phoenix em 24 Ago 2010, 11:38

Na minha MP só fala em curar, acredito que seja médico ou alguma coisa assim, mas vou perguntar pro mverde e quando receber a resposta posto aqui.

Eu tenho que mandar MP toda noite dizendo se vou ativar ou não meu poder de PGO. Eu posso escolher não ativar o poder essa noite para receber a cura.
Phoenix

Mensagempor Phoenix em 24 Ago 2010, 13:03

Recebi a resposta. Eu não sei como alguém pode me curar, só sei que alguém pode. Essa pessoa que pode me curar deve saber como.

Só pra deixar claro, eu fui infectado por um vírus que vai destruir minha programação se ninguém me "curar".
Phoenix

Mensagempor MagoCego em 24 Ago 2010, 13:24

Arnok vou usar as SUAS palavras.

Arnok escreveu:certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)

Arnok escreveu:eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não

E agora josé?
MagoCego

Mensagempor Frost em 24 Ago 2010, 17:08

A velho, isso tá estranho demais. Vou falar o que eu realmente acredito: o Arnok foi recrutado sim e está tentando bolar uma forma de escapulir de ser taxado de cultista.
Vote: Arnok
Detalhe que o dia acaba hoje.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais