Assumar escreveu:Olha, Sakura, sei não... Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido. A menos que meus poderes sejam mesmo fodões e eu possa me defender de qualquer ação noturna.
E na mp fala em ataque. Dois ataques. Apesar do seu post me ajudar, eu não creio que as coisas se deram como você falou.
Na minha MP diz que eu voei, e minha carga falhou, provavelmente eu vim te segurar e como voei longe ficou parecendo um ataque, mas relaxa que foi eu sim, cogumelo vermelho não cura, faz crescer, o que cura é verde, que eu suspeito ter sido o do youkai como o proprio Aluriel disse que ele tinha restos de comida verde no bigode.
Assumar escreveu:Outra coisa que eu não entendi. Por que você está suspeitando do Leo? Entendi sua conclusão sobre o Wario, mas porque o Leo?
Porque ele foi o que mais persistiu na capa, eu
acreditava que sabendo da transformação, prefiriu ficar comentando para enganar os jogadores, mas não tenho provas, apenas quero aumentar um pouco a pressão para o lado dele, afinal, apenas o Will sabe que personagem ele é.
MVerde escreveu:Pergunta para quem conhece do jogo.
Quem faz cair raios do céu? Só joguei o Smash Bros do n64, personagem que usa raios só conheço o Pikachu, teria outro?
Tem, um garoto de um game pouco conhecido: O Ness, pelo visto no Brawl existe o Lucas, rival de Ness (Eletrico/psiquico) que seu golpes são baseados em elementos, taí a lista deles:
Lucas's Special Moves
Standard Special Move : PK Freeze
Side Special Move : PK Fire
Up Special Move : PK Thunder
Down Special Move : PSI Magnet
Final Smash : PK Starstorm
Lista de Jogadores sobre minha suspeita:
1 - Sakura - Mario - Cidade
2 - Youkai X - Luigi - Cidade - SEGUNDA VIDA
3 - Atimas - Desconhecido
4 - Eltar - Desconhecido - Independente/Vigilante - SEMI-MORTO
5 - Banned_Guardian - Cap. Falcon(?) - Acredito na inocencia
6 - Virtual_Adept - Zelda/Sheik - Cidade - Inocente
7 - Tetris - Link - Cidade/Policial - Inocente
8 - MagoCego - Diddy Kong - Cidade(?)/Bomba(?) - Inocente(?)
9 - Assumar - Acredito na inocência
10 - Willdice - RC Semi-Revelado - Incapacitador - Acredito na Inocência
11 - Maurício - Wolf - Máfia - MORTO
12 - Leo - Inocentado(?) pelo Willice - Habilidade Desconhecida - Acredito na Inocência
13 - Torneco - Desconhecido - Cidade - ASSASSINADO
14 - Sol - Inocentado por Tetris - 3 Itens variados - Inocente(?)
15 - Talizrrou - Desconhecido
16 - Arnok - Desconhecido - Habilidade Desconhecida - Inocente(?)
17 - Phoenix - Desconhecido - Desconfio
18 - Gladius - Desconhecido - Desconfio
19 - Bahamute - Desconhecido - Desconfio
20 - MVerde - Inocentado por Tetris - Habilidade Desconhecida - Inocente
21 - Dark Lady - Desconhecido
22 - Turokc - Olimar - Cidade\Covarde - ASSASSINADO
23 - Planes - Desconhecido
24 - Lumine Miyavi - Desconhecido - Cidade - MORTO
Legenda:
Inocente - Inocência Provada
Acredito na Inocência - Inocência não-provada mas não vejo motivos para pressiona-los
Desconfio - Possivel Mafia ou Independente
(?) - Tenho minhas dúvidas, mas se a maioria concorda, não irei negar
A Lista de personagens dado pelo Turock é:
Mario
Pikachu
Kirby - Suspeita grave (Ver abaixo)
Link
Meta Knight
Samus
Zero Suit Samus
Snake
Wario - SK (ver abaixo)
Pit
Fox
Zelda
Bowser
Donkey Kong
Yoshi
Ike
Peach
Pokémon Trainer
Diddy Kong
Ice Climbers
Lucas
Sonic
King Dedede
Capitão Olimar
Lembrando Sempre que o Rei DEDEDE está morto desde o inicio.
Nessa lista não possuia o Wolf, então os personagens secretos estão incluidos
Peguei para re-ler todo o jogo, isso ajuda a gente descobrir mais e mais dicas:
---------------------
Quando fui pressionada, o proprio Maurício disse que:
Mauricio escreveu:...a não ser que a bola rosa apareça dizendo não ser bloqueador...
Quando eu me refiria ao Kirby como bloqueador, até agora ninguem disse nada a esse respeito, se alguém descobrir quem é, vale a pena pressionar e bastante.
---------------------
O MVerde era quem mais defendia com unhas e dentes todas as teorias, positivas ou não, ele não tirou minha suspeita no passado, pelo contrario, pressinou um jogador que abriu fraquezas e conseguimos um mafioso, é quem tem jogado de forma mais neutra desde o inicio, acho dificil ele ser mafioso, do contrario, está mantendo a postura a muito tempo, algo MUITO dificil.
---------------------
Youkai X escreveu:Já eu fui atacado pelo Wario
Sol escreveu:Acredito que não, o mais provavel é que o Turok tenha se escondido atraz do Torneco que foi alvo de morte pela máfia com faxineiro.
Já o Youkai foi morto pelo SK
Falha minha, Wario não é Máfia, é SK confirmado, já faz um tempo, minhas suspeitas não ajudaram tanto quanto parece.
---------------------
WillDice escreveu:Quase morri hoje também. A primeira MP diz claramente que o Ganon chegou a me mandar voando... e depois veio outra MP de errata, dizendo que eu me agarrei na borda e continuei no jogo.
Aqui está dado o personagem de um mafioso
---------------------
Vários momentos do jogo tiveram suspeitas do phoenix mas nenhuma me passou tão batido quanto essa:
Tetris às 22:59 do dia 24 de Setembro escreveu:Phoenix, antes de eu dizer qq coisa, diga quem foi essa pessoa que foi arremessada longe e em quem vc acabou agindo(n precisa dizer o q vc foi fazer, acho que o mais importante vc já revelou: que tem ação noturna)!!!
Phoenix às 21:31 do dia 27 de Setembro escreveu:Sim, eu incapacito as pessoas. Se querem saber os motivos de eu ter ido no banned (pq chamam ele de b4n3?) leiam apenas até o 2º dia novamente. Ele me acusa de n postar nada relevante, mas até o momento ele tbm n tinha postado nada de util. Depois acusa alguem q no final se revelou ser inocente e quando a cidade muda o foco para alguem q no futuro se revelou culpado ele simplesmente some. Não me culpem por desconfiar dele naquele momento, até ele revelar o RC e dizer teve problemas para aparecer eu tinha certeza q ele era culpado.
Ainda tenho suspeitas dele agora, afinal ele usou um RC "já testado" por um mafioso no dia anterior e o comportamento dele é mto estranho, de todos os jogos q joguei até agora n tinha visto nenhum cidadão jogar dessa maneira. Parece q ele quer ser investigado, como se fosse o GF. Mas atualmente n considero as suspeitas q tenho dele suficientes para começar uma pressão nele.
N acredito na culpa do Eltar, mas tbm n ponho minha mão no fogo por ele. Acho q estão forçando abarra e tentando linchar as pessoas sem um motivo realmente bom.
(Grifo nosso)Preciso dizer algo?
--------------------
Bahamute escreveu:Cara... não é por nada não, mas está ficando fácil este jogo...
=P
Ou a máfia tá mandando mau, e os pró-cidades mandando bem, ou há algo estranho nisso tudo.
Mas, estou feliz de ter chegado tão longe, quero ver o que o Eltar vai falar em sua defesa, e no futuro elabor melhor um post.
Acho melhor você elaborar um melhor, tem ficado muito quieto, entrado apenas no barulho e saindo quase tão calado quanto veio.
--------------------
Arnok escreveu:além disso, apresentar suspeitas agora sem, digamos, poder linchar alguém, vai simplesmente dar tempo para o(a) mafioso(a) tentar preparar uma defesa mais plausível para o próximo dia. e acho que a máfia vai tentar fazer ruido, deixar um rumor aqui e outro ali para que alguns cidadão tomem por verdade e ajudem a inocentar ou pressionar alguém...
Não creio nisso.
A lista está praticamente concluida, é praticamente impossivel acusarem algum cidadão agora, o jogo praticamente acabou e é questão de tempo para a vitoria da cidade, infelizmente para a máfia, eu servir de escudo funcionou bem, foi uma estrategia arriscada mas deu certo. =P
Não vale a pena prolongar o dia no Eltar, PHOENIX, BAHAMUTE e GLADIUS DEI, a vez é de vocês, anunciem seus poderes mafiosos!
Lembrando que meu voto fica para as 22:30 do ultimo dia.