Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 29 Set 2009, 19:57

Peraí, Sakura, isso não tá muito claro pra mim: QUEM é o Wario?

leo escreveu:pq will? sendo que nao me lembro quem "me inocentou", se quizerem como temos tempo posso dizer tudo sobre min.

Eu te "inocentei" por saber quem é seu personagem, e não acho que seja máfia nem SK. Mas qualquer um pode ser recrutado por um culto, disso você não está inocentado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 29 Set 2009, 21:03

leo escreveu:pq planes?

Porque você estava seguindo a indicação de suspeito dada por um mafioso. Eltar está com o pé na cova e acredito que está tentando obter a maior quantidade de informações possíveis antes do dia acabar.

Só que hoje não rola de pressionar e tem todo este rolo do Will sabendo quem você é e tudo mais (o que depende da inocencia do próprio Will). Acho que, no fim das contas, uma suspeita leve está de bom tamanho para o momento atual.
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 29 Set 2009, 21:57

Sol escreveu:Ah e tem mais uma coisa:
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

Não adianta perder tempo comigo.

Sim ele apareceu como inocente, isso não o torna inocente, mas se querem ir em outro tudo bem ele fica para depois.

Pergunta para quem conhece do jogo.
Quem faz cair raios do céu? Só joguei o Smash Bros do n64, personagem que usa raios só conheço o Pikachu, teria outro?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 29 Set 2009, 22:28

MVerde escreveu:Pergunta para quem conhece do jogo.
Quem faz cair raios do céu? Só joguei o Smash Bros do n64, personagem que usa raios só conheço o Pikachu, teria outro?

DO CÉU, só o Pikachu mesmo

O mais próximo depois do ratinho amarelo é o PK Thunder do Ness (e Lucas), mas aí é forçar a barra.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sol em 29 Set 2009, 22:39

MVerde escreveu:
Sol escreveu:Ah e tem mais uma coisa:
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

Não adianta perder tempo comigo.

Sim ele apareceu como inocente, isso não o torna inocente, mas se querem ir em outro tudo bem ele fica para depois.

Pergunta para quem conhece do jogo.

Você só ainda está nesse assunto por que eu sou cidade enquanto você(pela investigação) tem um gosto duvidoso de indiferença.

WillDice escreveu:

DO CÉU, só o Pikachu mesmo

O mais próximo depois do ratinho amarelo é o PK Thunder do Ness (e Lucas), mas aí é forçar a barra.

Não entendo por que a forçação de barra? Entendo quanto ao Lucas, mas o Ness é um dos personagens fundadores de Smash Bross.
Sol

Mensagempor Arnok em 29 Set 2009, 23:11

bom, não pude logar antes do último dia fechar, então..

voto: Eltar

tive uma noite de certa forma produtiva, mas nada que seja útil nesse momento, e temos um mafioso para ser linchado.

além disso, apresentar suspeitas agora sem, digamos, poder linchar alguém, vai simplesmente dar tempo para o(a) mafioso(a) tentar preparar uma defesa mais plausível para o próximo dia. e acho que a máfia vai tentar fazer ruido, deixar um rumor aqui e outro ali para que alguns cidadão tomem por verdade e ajudem a inocentar ou pressionar alguém...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor banned_guardian em 29 Set 2009, 23:26

Arnok escreveu:e acho que a máfia vai tentar fazer ruido, deixar um rumor aqui e outro ali para que alguns cidadão tomem por verdade e ajudem a inocentar ou pressionar alguém...

Por essa razão eu queria linchar logo. A discussão já gerou proveito. Qualquer coisa além disso pode alterar os planos da máfia para alvos noturnos.

E enquanto não matarmos nenhum cultista, eu não ponho a mão no fogo que tenha um culto. Acho sim que existem duas máfias, dada as mortes, mas amanhã falo mais sobre minhas idéias com alguns fatos interessantes.
banned_guardian

Mensagempor WillDice em 29 Set 2009, 23:28

Sol escreveu:Não entendo por que a forçação de barra? Entendo quanto ao Lucas, mas o Ness é um dos personagens fundadores de Smash Bross.

Me referia a chamar o ataque de "fazer cair raios do céu". Não é uma descrição que se encaixa bem no PK Thunder, principalmente se temos o Thunder do Pikachu.

O dia já tá ficando chato...
Voto: Eltar
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 29 Set 2009, 23:31

WillDice escreveu:O dia já tá ficando chato...

Tenho que concordar.

Vote: Eltar
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 29 Set 2009, 23:33

Assumar escreveu:Olha, Sakura, sei não... Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido. A menos que meus poderes sejam mesmo fodões e eu possa me defender de qualquer ação noturna.
E na mp fala em ataque. Dois ataques. Apesar do seu post me ajudar, eu não creio que as coisas se deram como você falou.

Na minha MP diz que eu voei, e minha carga falhou, provavelmente eu vim te segurar e como voei longe ficou parecendo um ataque, mas relaxa que foi eu sim, cogumelo vermelho não cura, faz crescer, o que cura é verde, que eu suspeito ter sido o do youkai como o proprio Aluriel disse que ele tinha restos de comida verde no bigode.

Assumar escreveu:Outra coisa que eu não entendi. Por que você está suspeitando do Leo? Entendi sua conclusão sobre o Wario, mas porque o Leo?

Porque ele foi o que mais persistiu na capa, eu acreditava que sabendo da transformação, prefiriu ficar comentando para enganar os jogadores, mas não tenho provas, apenas quero aumentar um pouco a pressão para o lado dele, afinal, apenas o Will sabe que personagem ele é.

Tem, um garoto de um game pouco conhecido: O Ness, pelo visto no Brawl existe o Lucas, rival de Ness (Eletrico/psiquico) que seu golpes são baseados em elementos, taí a lista deles:

Lucas's Special Moves

Standard Special Move : PK Freeze
Side Special Move : PK Fire
Up Special Move : PK Thunder
Down Special Move : PSI Magnet
Final Smash : PK Starstorm

Lista de Jogadores sobre minha suspeita:

1 - Sakura - Mario - Cidade
2 - Youkai X - Luigi - Cidade - SEGUNDA VIDA
3 - Atimas - Desconhecido
4 - Eltar - Desconhecido - Independente/Vigilante - SEMI-MORTO
5 - Banned_Guardian - Cap. Falcon(?) - Acredito na inocencia
6 - Virtual_Adept - Zelda/Sheik - Cidade - Inocente
7 - Tetris - Link - Cidade/Policial - Inocente
8 - MagoCego - Diddy Kong - Cidade(?)/Bomba(?) - Inocente(?)
9 - Assumar - Acredito na inocência
10 - Willdice - RC Semi-Revelado - Incapacitador - Acredito na Inocência
11 - Maurício - Wolf - Máfia - MORTO
12 - Leo - Inocentado(?) pelo Willice - Habilidade Desconhecida - Acredito na Inocência
13 - Torneco - Desconhecido - Cidade - ASSASSINADO
14 - Sol - Inocentado por Tetris - 3 Itens variados - Inocente(?)
15 - Talizrrou - Desconhecido
16 - Arnok - Desconhecido - Habilidade Desconhecida - Inocente(?)
17 - Phoenix - Desconhecido - Desconfio
18 - Gladius - Desconhecido - Desconfio
19 - Bahamute - Desconhecido - Desconfio
20 - MVerde - Inocentado por Tetris - Habilidade Desconhecida - Inocente
21 - Dark Lady - Desconhecido
22 - Turokc - Olimar - Cidade\Covarde - ASSASSINADO
23 - Planes - Desconhecido
24 - Lumine Miyavi - Desconhecido - Cidade - MORTO

Legenda:
Inocente - Inocência Provada
Acredito na Inocência - Inocência não-provada mas não vejo motivos para pressiona-los
Desconfio - Possivel Mafia ou Independente
(?) - Tenho minhas dúvidas, mas se a maioria concorda, não irei negar

A Lista de personagens dado pelo Turock é:

Mario
Pikachu
Kirby - Suspeita grave (Ver abaixo)
Link
Meta Knight
Samus
Zero Suit Samus
Snake
Wario - SK (ver abaixo)
Pit
Fox
Zelda
Bowser
Donkey Kong
Yoshi
Ike
Peach
Pokémon Trainer
Diddy Kong
Ice Climbers
Lucas
Sonic
King Dedede
Capitão Olimar

Lembrando Sempre que o Rei DEDEDE está morto desde o inicio.
Nessa lista não possuia o Wolf, então os personagens secretos estão incluidos

Peguei para re-ler todo o jogo, isso ajuda a gente descobrir mais e mais dicas:

---------------------

Quando fui pressionada, o proprio Maurício disse que:
Mauricio escreveu:...a não ser que a bola rosa apareça dizendo não ser bloqueador...

Quando eu me refiria ao Kirby como bloqueador, até agora ninguem disse nada a esse respeito, se alguém descobrir quem é, vale a pena pressionar e bastante.

---------------------

O MVerde era quem mais defendia com unhas e dentes todas as teorias, positivas ou não, ele não tirou minha suspeita no passado, pelo contrario, pressinou um jogador que abriu fraquezas e conseguimos um mafioso, é quem tem jogado de forma mais neutra desde o inicio, acho dificil ele ser mafioso, do contrario, está mantendo a postura a muito tempo, algo MUITO dificil.

---------------------

Youkai X escreveu:Já eu fui atacado pelo Wario

Sol escreveu:Acredito que não, o mais provavel é que o Turok tenha se escondido atraz do Torneco que foi alvo de morte pela máfia com faxineiro.

Já o Youkai foi morto pelo SK

Falha minha, Wario não é Máfia, é SK confirmado, já faz um tempo, minhas suspeitas não ajudaram tanto quanto parece.

---------------------

WillDice escreveu:Quase morri hoje também. A primeira MP diz claramente que o Ganon chegou a me mandar voando... e depois veio outra MP de errata, dizendo que eu me agarrei na borda e continuei no jogo.

Aqui está dado o personagem de um mafioso

---------------------

Vários momentos do jogo tiveram suspeitas do phoenix mas nenhuma me passou tão batido quanto essa:

Tetris às 22:59 do dia 24 de Setembro escreveu:Phoenix, antes de eu dizer qq coisa, diga quem foi essa pessoa que foi arremessada longe e em quem vc acabou agindo(n precisa dizer o q vc foi fazer, acho que o mais importante vc já revelou: que tem ação noturna)!!!

Phoenix às 21:31 do dia 27 de Setembro escreveu:Sim, eu incapacito as pessoas. Se querem saber os motivos de eu ter ido no banned (pq chamam ele de b4n3?) leiam apenas até o 2º dia novamente. Ele me acusa de n postar nada relevante, mas até o momento ele tbm n tinha postado nada de util. Depois acusa alguem q no final se revelou ser inocente e quando a cidade muda o foco para alguem q no futuro se revelou culpado ele simplesmente some. Não me culpem por desconfiar dele naquele momento, até ele revelar o RC e dizer teve problemas para aparecer eu tinha certeza q ele era culpado.

Ainda tenho suspeitas dele agora, afinal ele usou um RC "já testado" por um mafioso no dia anterior e o comportamento dele é mto estranho, de todos os jogos q joguei até agora n tinha visto nenhum cidadão jogar dessa maneira. Parece q ele quer ser investigado, como se fosse o GF. Mas atualmente n considero as suspeitas q tenho dele suficientes para começar uma pressão nele.

N acredito na culpa do Eltar, mas tbm n ponho minha mão no fogo por ele. Acho q estão forçando abarra e tentando linchar as pessoas sem um motivo realmente bom.

(Grifo nosso)Preciso dizer algo?

--------------------

Bahamute escreveu:Cara... não é por nada não, mas está ficando fácil este jogo...
=P
Ou a máfia tá mandando mau, e os pró-cidades mandando bem, ou há algo estranho nisso tudo.

Mas, estou feliz de ter chegado tão longe, quero ver o que o Eltar vai falar em sua defesa, e no futuro elabor melhor um post.

Acho melhor você elaborar um melhor, tem ficado muito quieto, entrado apenas no barulho e saindo quase tão calado quanto veio.

--------------------

Arnok escreveu:além disso, apresentar suspeitas agora sem, digamos, poder linchar alguém, vai simplesmente dar tempo para o(a) mafioso(a) tentar preparar uma defesa mais plausível para o próximo dia. e acho que a máfia vai tentar fazer ruido, deixar um rumor aqui e outro ali para que alguns cidadão tomem por verdade e ajudem a inocentar ou pressionar alguém...

Não creio nisso.
A lista está praticamente concluida, é praticamente impossivel acusarem algum cidadão agora, o jogo praticamente acabou e é questão de tempo para a vitoria da cidade, infelizmente para a máfia, eu servir de escudo funcionou bem, foi uma estrategia arriscada mas deu certo. =P

Não vale a pena prolongar o dia no Eltar, PHOENIX, BAHAMUTE e GLADIUS DEI, a vez é de vocês, anunciem seus poderes mafiosos!

Lembrando que meu voto fica para as 22:30 do ultimo dia.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 30 Set 2009, 00:00

Vou listar aqui as verdades que eu disse [quando eu morrer serão confirmadas]:
1 - Sou "vigilante independente" :hmmm:
2 - Tenho cargas de campista, não se preocupem, não usei nenhuma
3 - Nessa noite tentei matar o Assumar, só que quando cheguei perto ele me mandou para longe com uma bola de energia negra, eu só vi que ele usava uma capa esvoaçante

Estou dizendo acredito que Assumar é mafioso, eu queria sair do jogo matando um mafioso, por isso fui nele.
Para vocês verem que eu quero ajudar a cidade, mesmo quase-morto
Imagem
Eltar

Mensagempor Talizrrou em 30 Set 2009, 00:22

banned_guardian escreveu:Por essa razão eu queria linchar logo. A discussão já gerou proveito. Qualquer coisa além disso pode alterar os planos da máfia para alvos noturnos.

E enquanto não matarmos nenhum cultista, eu não ponho a mão no fogo que tenha um culto. Acho sim que existem duas máfias, dada as mortes, mas amanhã falo mais sobre minhas idéias com alguns fatos interessantes.

Se acham que mais informação agora mudaria o rumo das coisas, então é melhor deixar as coisas pra amanhã mesmo!
Se eu contei certo falta apenas um voto, é pra acabar com esse dia mesmo?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Set 2009, 00:29

Bola de energia? O único que dispara uma bola de energia, pelo que me lembro, é o próprio Lucario.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 30 Set 2009, 00:37

Não acho que o dia irá render mais.

Ainda não vejo força no Willdice o bastante para inocentar alguém e portanto minha suspeita permanece para o próximo dia.

vote: Eltar
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 30 Set 2009, 07:50

SCCSakura escreveu:Tem, um garoto de um game pouco conhecido: O Ness, pelo visto no Brawl existe o Lucas, rival de Ness (Eletrico/psiquico) que seu golpes são baseados em elementos, taí a lista deles:

Lucas's Special Moves

Standard Special Move : PK Freeze
Side Special Move : PK Fire
Up Special Move : PK Thunder
Down Special Move : PSI Magnet
Final Smash : PK Starstorm

Seria vilão ou mocinho?
SCCSakura escreveu:Não vale a pena prolongar o dia no Eltar, PHOENIX, BAHAMUTE e GLADIUS DEI, a vez é de vocês, anunciem seus poderes mafiosos!

Esses seriam os meus próximos acusados, vamos torcer para que os cidadãos com poderes investigativos tirem a prova dessa suspeita.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais