Seu_Madrüga escreveu:Nossa, eu estou morto mas tinha que registrar que meu cadáver está se retorcendo. Só uma passadinha no Word resolve isso, pô.
Meu deus... tava tão berrante assim a ponto de ressucitar os mortos? 
foi mal, eu tava com presssa. 
 Unvote= Youkai XMomentaneamente me convenceu.
anluarar escreveu:Pelo post do Turokc, o Coringa estava escondido dentro da casa dele, desde mais cedo. 
Mas após o encontro, ele deve ter voltado para casa. 
Nisso eu concordo,
Aconteceu exatamente isso.
Mas se for assim então... só há duas chaves para solucionar o mistério: 
Primeiro- o Coringa é NPC (oq eu dúvido muito já que eu sou o Batman ele tem que existir, tem que ser meu arqui-inimigo!)
Segundo- O bloqueio no Coringa realmente não ajuda em porcaria nehuma (sua ação é diurna). è obvio que o MVerde não ia deixar claro no que diz respeito a ação diurna e noturna do Coringa, mas tenho certeza de que seu real alvo é pré-determinado durante o dia.
Eltar escreveu:Bola fora anluarar.
Achamos o nosso Sk agora, observem os fatos:
- A ação de morte do Coringa é uma ação diurna, isso seria compensar, porque ele tem que indicar três alvos para sua ação.
- Talizrrou tem um poder que bloqueia ações diurnas, um poder normalmente fraco, mas aparece morta no outro dia.- Eu já disse várias vezes que o responsável do espancamento da Atimas sou eu, então não é "uma tática para despistar"
- No 3º dia quando o anluarar estava sendo pressionado pelo Assumar ele soltou que poderia escolher um local público pra se esconder como ação diurna de Covarde, coisa que o Assumar disse que não colou.
- Ainda no 3º dia, o VA nos trouxe esse resultado noturno:
o anluarar me deve explicações, já que ele foi o bloqueado.
Mesmo que minha MP tenha dito que não houve movimento na casa dele, isso soa estranho.
- E mais:
(2) Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.
- No 4º dia o Madruga vem com esse resultado noturno:
(1) Eu soube que o Anluarar voltou para casa (mas não oonde ele estava);
Sendo que todos os outros resultados disseram que as pessoas sairam de casa.
Bem, se apesar de tudo isso eu estiver errado vai ser uma pena.
Voto: anluararNa primeira noite eu planejava bloquear o cigano (com a força de Hércules), mas fui bloqueado (comentei isso, e suponho que foi o Eltar, mas não tenho como confirmar.
Eu já disse, eu tentei bloquear o Cigano na primeira noite, só que falhou.

Esse (em negrito) foi um ponto muito bem levantado pelo Eltar.
Esta seria uma forma de equilibrar o jogo. É perfeitamente coerente, faz sentido total.
Eltar escreveu:Pra mim a Atimas é a única inocente aqui nessa história.
Ela foi espancada no 2º dia, não podia enviar ações noturnas nem ações diurnas.
Isto só prova que ela não é o Coringa! Não prova que ela não é máfia!
E ahh...
@Anluarar... Se vc é hider, vc se escondeu atrás de quem esta noite?
Eu ainda sou o Cop da cidade, e posso trazer um excelente resultado da noite, posso me proteger do Coringa e tem dois bloqueadores pra tentar pegar o máfioso. Anti-cidades que se cuidem!
Resumindo, se as coisas continuarem como estão, meu voto vai pro Anluarar e em segundo grau para a Atimas. -A propósito... já está na hora de vc dar explicacões, afinal de contas o Eltar disse que vc tem "duas mentes"...
Oq vc tem a dizer sobre isto?