Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 18:00

Bola fora anluarar.

Achamos o nosso Sk agora, observem os fatos:
- A ação de morte do Coringa é uma ação diurna, isso seria compensar, porque ele tem que indicar três alvos para sua ação.
- Talizrrou tem um poder que bloqueia ações diurnas, um poder normalmente fraco, mas aparece morta no outro dia.
- Eu já disse várias vezes que o responsável do espancamento da Atimas sou eu, então não é "uma tática para despistar"
- No 3º dia quando o anluarar estava sendo pressionado pelo Assumar ele soltou que poderia escolher um local público pra se esconder como ação diurna de Covarde, coisa que o Assumar disse que não colou.
- Ainda no 3º dia, o VA nos trouxe esse resultado noturno:
o anluarar me deve explicações, já que ele foi o bloqueado.
Mesmo que minha MP tenha dito que não houve movimento na casa dele, isso soa estranho.

- E mais:
(2) Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.

- No 4º dia o Madruga vem com esse resultado noturno:
(1) Eu soube que o Anluarar voltou para casa (mas não oonde ele estava);

Sendo que todos os outros resultados disseram que as pessoas sairam de casa.

Bem, se apesar de tudo isso eu estiver errado vai ser uma pena.
Voto: anluarar

Na primeira noite eu planejava bloquear o cigano (com a força de Hércules), mas fui bloqueado (comentei isso, e suponho que foi o Eltar, mas não tenho como confirmar.

Eu já disse, eu tentei bloquear o Cigano na primeira noite, só que falhou.
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 18:00

Mas a Atimas não foi vítima de uma ação noturna do Eltar?
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 18:03

Ok, Anrualar já está mais do que na hora de explicar tudo que o Eltar mostrou.

Vote: anluarar
Youkai X

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 18:48

Antes de acabar o dia eu gostaria de saber qual é o RC da Atimas, já que o anluarar é o nosso SK e ainda existe a possibilidade de existir um mafioso a solta e tu é a única que falta, pois o VA não é porque bloqueou um mafioso, o Youkai foi o primeiro a pressionar o phoenix e o turokc tem um RC decente.
Imagem
Eltar

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 19:04

Eltar escreveu:- Eu já disse várias vezes que o responsável do espancamento da Atimas sou eu, então não é "uma tática para despistar"

MVerde escreveu:Foi localizado no parque da cidade o corpo de uma jovem, Atimas estava jogada entre arbustos e para a surpresa de muitos ela apresentava o sorriso característico das vítimas do Coringa. [...] Atimas está impossibilitada de postar, ser linchada, ou sofrer qualquer tipo de ação diurna ou noturna.

Busted

Unvote
Vote: Eltar
Batata

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 19:07

E quanto a mim, o resultado do Madruga foi diurno.
Ele tinha me visto voltar da localidade onde havia me escondido, mas não soube para onde eu fora, pois não tinha me dirigido a casa de ninguém que ele estava vigiando.

Mais alguma dúvida, Youkai?
Batata

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 20:53

Só tenho como dúvida saber quem me bloqueou na primeira noite. O Eltar disse que foi atacar o cigano e o VA disse que agiu sobre a Talizrrou. Então quem me bloqueou naquela noite?

Isso que é falta do que falar=P
Youkai X

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 22:15

Seu_Madrüga escreveu:Nossa, eu estou morto mas tinha que registrar que meu cadáver está se retorcendo. Só uma passadinha no Word resolve isso, pô.

Meu deus... tava tão berrante assim a ponto de ressucitar os mortos?
foi mal, eu tava com presssa. :triste:

Unvote= Youkai X
Momentaneamente me convenceu.

anluarar escreveu:Pelo post do Turokc, o Coringa estava escondido dentro da casa dele, desde mais cedo.
Mas após o encontro, ele deve ter voltado para casa.

Nisso eu concordo,
Aconteceu exatamente isso.

Mas se for assim então... só há duas chaves para solucionar o mistério:
Primeiro- o Coringa é NPC (oq eu dúvido muito já que eu sou o Batman ele tem que existir, tem que ser meu arqui-inimigo!)

Segundo- O bloqueio no Coringa realmente não ajuda em porcaria nehuma (sua ação é diurna). è obvio que o MVerde não ia deixar claro no que diz respeito a ação diurna e noturna do Coringa, mas tenho certeza de que seu real alvo é pré-determinado durante o dia.
Eltar escreveu:Bola fora anluarar.

- A ação de morte do Coringa é uma ação diurna, isso seria compensar, porque ele tem que indicar três alvos para sua ação.
- Talizrrou tem um poder que bloqueia ações diurnas, um poder normalmente fraco, mas aparece morta no outro dia.

- Eu já disse várias vezes que o responsável do espancamento da Atimas sou eu, então não é "uma tática para despistar"
- No 3º dia quando o anluarar estava sendo pressionado pelo Assumar ele soltou que poderia escolher um local público pra se esconder como ação diurna de Covarde, coisa que o Assumar disse que não colou.
Mesmo que minha MP tenha dito que não houve movimento na casa dele, isso soa estranho.

- E mais:
(2) Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.

Na primeira noite eu planejava bloquear o cigano (com a força de Hércules), mas fui bloqueado (comentei isso, e suponho que foi o Eltar, mas não tenho como confirmar.

Esse (em negrito) foi um ponto muito bem levantado pelo Eltar.
Esta seria uma forma de equilibrar o jogo. É perfeitamente coerente, faz sentido total.

Eltar escreveu:Pra mim a Atimas é a única inocente aqui nessa história.

Ela foi espancada no 2º dia, não podia enviar ações noturnas nem ações diurnas.

Isto só prova que ela não é o Coringa! Não prova que ela não é máfia!

E ahh...
@Anluarar... Se vc é hider, vc se escondeu atrás de quem esta noite?

Eu ainda sou o Cop da cidade, e posso trazer um excelente resultado da noite, posso me proteger do Coringa e tem dois bloqueadores pra tentar pegar o máfioso. Anti-cidades que se cuidem!

Resumindo, se as coisas continuarem como estão, meu voto vai pro Anluarar e em segundo grau para a Atimas. -A propósito... já está na hora de vc dar explicacões, afinal de contas o Eltar disse que vc tem "duas mentes"...
Oq vc tem a dizer sobre isto?
Turokc

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 22:35

Turokc escreveu:
anluarar escreveu:Pelo post do Turokc, o Coringa estava escondido dentro da casa dele, desde mais cedo.
Mas após o encontro, ele deve ter voltado para casa.

Nisso eu concordo,
Aconteceu exatamente isso.

Mas se for assim então... só há duas chaves para solucionar o mistério:
Primeiro- o Coringa é NPC (oq eu dúvido muito já que eu sou o Batman ele tem que existir, tem que ser meu arqui-inimigo!)

Segundo- O bloqueio no Coringa realmente não ajuda em porcaria nehuma (sua ação é diurna). è obvio que o MVerde não ia deixar claro no que diz respeito a ação diurna e noturna do Coringa, mas tenho certeza de que seu real alvo é pré-determinado durante o dia.
Eltar escreveu:Bola fora anluarar.

- E mais:

Esse (em negrito) foi um ponto muito bem levantado pelo Eltar.
Esta seria uma forma de equilibrar o jogo. É perfeitamente coerente, faz sentido total.

Eltar escreveu:Pra mim a Atimas é a única inocente aqui nessa história.

Ela foi espancada no 2º dia, não podia enviar ações noturnas nem ações diurnas.

E ahh...
@Anluarar... Se vc é hider, vc se escondeu atrás de quem esta noite?

Eu ainda sou o Cop da cidade, e posso trazer um excelente resultado da noite, posso me proteger do Coringa e tem dois bloqueadores pra tentar pegar o máfioso. Anti-cidades que se cuidem!

Resumindo, se as coisas continuarem como estão, meu voto vai pro Anluarar e em segundo grau para a Atimas. -A propósito... já está na hora de vc dar explicacões, afinal de contas o Eltar disse que vc tem "duas mentes"...
Oq vc tem a dizer sobre isto?
.

1 - Se o Coringa voltou pra casa, e não houve movimento na minha casa (como disse a MP do VA) eu não sou o Coringa.

2 - Lembrando que a Atimas foi espancada no terceiro dia e não no segundo. Se for só isso que a tirava de ser o SK, temos que rever isso.

3 - Eu fiquei em casa nesta última noite. Não tinha certeza sobre a inocência de ninguém além da Atimas, e não queria que a máfia ou o Coringa pegasse dois coelhos em uma cajadada só.
Batata

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 22:41

Esotu considerando isso tudo anluarar...
E é exatamente por isso que eu ainda não te dei meu voto.
É importante lembrar da Atimas támbem.

Ahhh...
vc ainda não me respodeu a pergunta que eu te fiz: em quem vc se escondeu esta noite?
Turokc

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 22:44

Não aguento mais ficar na frente do PC.
O dia vai até dia 09, então ainda temos tempo.
Vou dormir to morrendo de sono.

Até amanhã.
Turokc

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 22:46

3 - Eu fiquei em casa nesta última noite. Não tinha certeza sobre a inocência de ninguém além da Atimas, e não queria que a máfia ou o Coringa pegasse dois coelhos em uma cajadada só.

Não fui em ninguém.
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2009, 23:53

Só tenho como dúvida saber quem me bloqueou na primeira noite. O Eltar disse que foi atacar o cigano e o VA disse que agiu sobre a Talizrrou. Então quem me bloqueou naquela noite?

Provavelmente alguém já morto.

Reparem que o Coringa ainda não enviou suas ações de morte e a atimas ainda não apareceu. Creio que isso se trate de uma confirmação, não?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltar em 08 Dez 2009, 06:59

Sim, eu me expressei errado, na verdade ela é inocente da acusação de ser o Coringa, pode sim ser mafiosa.

Reparem que o Coringa ainda não enviou suas ações de morte e a atimas ainda não apareceu. Creio que isso se trate de uma confirmação, não?

Não, ela ficou espancada no 3º dia e o Coringa assim mesmo explodiu a redação do jornal.

Preciso mesmo me defender ainda das acusações?

Eu só gostaria de saber o RC da Atimas antes que linchassem o anluarar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Batata em 08 Dez 2009, 09:45

Eltar escreveu:

Não, ela ficou espancada no 3º dia e o Coringa assim mesmo explodiu a redação do jornal.

Preciso mesmo me defender ainda das acusações?

Eu só gostaria de saber o RC da Atimas antes que linchassem o anluarar.

MVerde - Post de abertura do terceiro dia escreveu:atimas está impossibilitada de postar, ser linchada, ou sofrer qualquer ação diurna ou noturna.

Em nenhum momento foi dito que a Atimas não podia REALIZAR ações.
Leia bem, ela não podia postar, ser linchada ou ser alvo de ação.
NADA SOBRE REALIZAR.
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais