Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 5º dia(até 25/01 23:59h)

Mensagempor Assumar em 25 Jan 2011, 09:00

Não se esqueçam que o dia termina hoje. é melhor tomarmos uma decisão.
Não gostei da resposta evasiva do MagoCego, mas desconfio muito mais do Aluriel e, portanto, vou manter meu voto por enquanto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 25 Jan 2011, 09:30

Vou manter meu voto... MagoCego não conseguiu sustentar que é um cidadão... Poder passivo é uma desculpa fácil demais... Nao justifica todo esse lukerismo...
Darin

Mensagempor MagoCego em 25 Jan 2011, 10:05

Eu sou Dawn Granger, a Columba.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 25 Jan 2011, 11:20

desvoto

Vote:Aluriel

foi o que apresentou pior RC e ainda achei inconsistente...

OU, OU... Trata-se de um recrutamento e todo mundo tem um RC bom. Mas acho que todos que eu estava na dúvida de quem eram já pareceram...

Os únicos que não deram RC ainda são Youkai, Assumar, Lina e Xuuh.
Darin

Mensagempor Mog em 25 Jan 2011, 11:22

Bom, o dia acaba hoje e alguma coisa a gente tem que fazer. A gente tá eliminando o Xuuh dos suspeitos só pq ele tá falando todo errado? Isso é característica de algum lanterna do "bem"?

A explicação do MagoCego, não sei... foi meio vaga, só o RC que é relativamente plausível. Só não entendo que poder passivo a Dove teria... bodyguard, talvez...

Já que a gente vai ter que linchar um suspeito, de qualquer forma, e arriscarmos acabar linchando um cidadão... já que não dá pra ter certeza de nenhum deles... eu acho que ainda acabo votando no Aluriel. Mas acho arriscado a gente estar deixando o Xuuh soltinho por ae só pq não tá falando nada com nada... :hum:

Unvote
Vote: Aluriel
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Lina em 25 Jan 2011, 11:50

Pronto, cheguei. Desculpem-me por ter saído de férias. ^_^

Seguinte, eu tô perdida de verdade no jogo, mesmo tendo lido os posts. Não tive nenhum resultado pra trazer até vocês e também não percebi ninguém agindo em mim.
No momento o que eu posso fazer é votar e, se rolar o RC mass, eu colaboro.

É sempre complicado pressionar o Aluriel porque ele sempre enrola nas respostas sendo culpado ou não. Temos até a meia-noite hoje, então, dessa vez, o que a galera decidir eu vou junto.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Darin em 25 Jan 2011, 11:57

O Xuuh essa noite, se for o lanterna índigo, vai dar o juramento dele, daí Amanhã ele tem que tá falando normalmente e nos dar boas explicações, se não, tá na COVA
Darin

Mensagempor Mog em 25 Jan 2011, 13:15

Enquanto tomava banho agora, pensei em algumas coisas (melhor do que cantar no chuveiro), e uma delas foi sobre o andamento desta Máfia. Acho que agora que o nosso Cop foi morto, é relativamente seguro eu fazer algumas revelações para o próprio bem dos cidadãos, e dar uma chance maior para que eles se protejam.

Caso alguem ainda não tenha percebido pelos meus posts anteriores, eu sou o Flash, e comecei esse jogo como Médico. Minhas ações iniciais foram assim:

1ª noite: fui proteger o Madruga, mas fui bloqueado por seres aquáticos
2ª noite: protegi o Iuri, e ninguem agiu nele
3ª noite: protegi o Frost, e ninguem agiu nele
4ª noite: fui proteger o Darin, e... aí o bicho pegou. Ninguem atacou ele (o Frost foi morto nessa noite), mas no caminho em direção à ele, aparentemente senti um arroubo de Coragem e Força de Vontade, que me levou a investigar o Darin. Até aí tudo bem, o que achei bem esquisito foi o lance da Coragem junto com a Força de Vontade, e o pior: o fato de eu aparentemente "não lembrar" qual foi o resultado da minha ivestigação, nem pra quem eu contei ele.

Essa noite também teve outro fato importante, que é o motivo de eu estar revelando tudo isso. No final da noite, depois de ter protegido e investigado o Darin, fui escolhido pelo anel Azul. Não sou mais Médico, agora sou um Lanterna Azul com poderes totalmente diferentes. Achei importante divulgar isso, para o pessoal ficar sabendo que aparentemente não temos mais um Médico (a não ser que outro tenha herdado esse poder...) pra ficar nos protegendo, como foi o caso do Darin que pediu proteção nessa noite, e eu fui nele. No caso dos Lanternas, acredito que todos nós temos campo de força para nos protegermos, e pelo visto outras pessoas tb tem isso (caso seja verdade o RC do Aluriel e ele tenha mesmo aquele poder que ele disse ter usado esta noite). Outro detahe é que nas noites em que protegi o Iuri e o Darin, eu sei que ninguem os atacou, mas não sei se o poder de Médico impediria eles de serem recrutados casa exista um Culto, então não ponho minha mão 100% no fogo por eles quanto à isso.

No mais, era isso. Fiquem ligados porque tá mais ou menos cada um por si, se acharem que vão ser alvos, protejam-se porque eu não posso mais fazer isso como Médico.

E tenham esperança. :haha:
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 25 Jan 2011, 14:32

Vou na cabeça dos inativos essa noite, to só dando mais um tempo... logo mais deixo meu voto, podem ter certeza.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 25 Jan 2011, 14:34

Você deveria ter agido em mim antes então! agora ja não preciso mais de sua carga =P
Darin

Mensagempor Talizrrou em 25 Jan 2011, 14:44

Cara eu quero saber, quem é o Youcai, a história do aluriel não cola, e o que mais defendeu ele foi o youcai, então euquero saber a quantas anda o jogo pra ele, vc tava muito sumido... e ai, o que vc tem a dizer em sua defesa?

Vote: Youcai X

quantos votos faltam pro aluriel ser linchado?

e Lina nenhuma informaçãozinha, ninguém agiu em vc e vc não agiu em ninguém nesses dias todos, ta certo que vc tava meio offf, mas nada, nada nada?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 25 Jan 2011, 15:00

Vote: Youcai X

Antes que eu não possa mais acessar a net, deixo meu voto.
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 25 Jan 2011, 15:09

Ops! Fui ver o post da talizrrou e me confundi. QUem ta na mira é o aluriel robin gosma preta.

Unvote
MagoCego

Mensagempor XuuH em 25 Jan 2011, 15:23

Cewi qwe hhuq nhie lvaaqe koi, ase voq gh caqr sq caqr fpeq LuizTroll.
XuuH

Mensagempor Talizrrou em 25 Jan 2011, 15:26

cadê o Darin? ^^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais