Enquanto tomava banho agora, pensei em algumas coisas (melhor do que cantar no chuveiro), e uma delas foi sobre o andamento desta Máfia. Acho que agora que o nosso Cop foi morto, é relativamente seguro eu fazer algumas revelações para o próprio bem dos cidadãos, e dar uma chance maior para que eles se protejam.
Caso alguem ainda não tenha percebido pelos meus posts anteriores, eu sou o Flash, e comecei esse jogo como Médico. Minhas ações iniciais foram assim:
1ª noite: fui proteger o Madruga, mas fui bloqueado por seres aquáticos
2ª noite: protegi o Iuri, e ninguem agiu nele
3ª noite: protegi o Frost, e ninguem agiu nele
4ª noite: fui proteger o Darin, e... aí o bicho pegou. Ninguem atacou ele (o Frost foi morto nessa noite), mas no caminho em direção à ele, aparentemente senti um arroubo de Coragem e Força de Vontade, que me levou a investigar o Darin. Até aí tudo bem, o que achei bem esquisito foi o lance da Coragem junto com a Força de Vontade, e o pior: o fato de eu aparentemente "não lembrar" qual foi o resultado da minha ivestigação, nem pra quem eu contei ele.
Essa noite também teve outro fato importante, que é o motivo de eu estar revelando tudo isso. No final da noite, depois de ter protegido e investigado o Darin, fui escolhido pelo anel Azul.
Não sou mais Médico, agora sou um Lanterna Azul com poderes totalmente diferentes. Achei importante divulgar isso, para o pessoal ficar sabendo que aparentemente não temos mais um Médico (a não ser que outro tenha herdado esse poder...) pra ficar nos protegendo, como foi o caso do Darin que pediu proteção nessa noite, e eu fui nele. No caso dos Lanternas, acredito que todos nós temos campo de força para nos protegermos, e pelo visto outras pessoas tb tem isso (caso seja verdade o RC do Aluriel e ele tenha mesmo aquele poder que ele disse ter usado esta noite). Outro detahe é que nas noites em que protegi o Iuri e o Darin, eu sei que ninguem os atacou, mas não sei se o poder de Médico impediria eles de serem recrutados casa exista um Culto, então não ponho minha mão 100% no fogo por eles quanto à isso.
No mais, era isso. Fiquem ligados porque tá mais ou menos cada um por si, se acharem que vão ser alvos, protejam-se porque eu não posso mais fazer isso como Médico.
E tenham
esperança.