Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA III] - Máfia Game of Thrones (Até 27/08 - 23:59h)

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2011, 23:50

Tive que sair no meio da leitura, mas voltei agora.

Lendo os posts do dia a maioria das coisas que queria comentar já foram comentadas. A unica coisa que faltou foi que fiquei desconfiado do Sol ser mafioso parceiro do publicano. Não sei explicar direito o motivo mas tive essa impressão.

Sobre a proposta do publicano, seria muito boa para a cidade se ele estivesse falando a verdade, mas isso é muito improvável. O problema principal é que não temos como garantir que ele vá cumprir a palavra, por isso se depender de mim não vai rolar.

Agora vou tentar explicar de novo meus posts do dia anterior.

Primeiro lugar, eu não protegi o Darin, eu apenas tentei acalmar a cidade para não fazer nada precipitado, pelo menos foi essa minha intenção. Eu não acho que o rc deva ser dado como defesa assim que a pessoa é acusada no inicio do jogo (como já expliquei acredito que isso seja mais benéfico para a máfia que para a cidade), obvio que quando a acusação é uma investigação ou algo assim o rc vai ser uma das poucas coisas que salva o acusado, mas no caso a acusação estava estranha (o poder tinha falhado e mesmo assim tinha resultado o.O e a descrição que a maçonaria deu parecia um bloqueio para mim), por isso achei que fosse melhor isso ser esclarecido antes de ser feita uma revelação de um jogador que poderia ser cidade.

Eu teria feito o mesmo que no dia anterior se estivesse online na hora certa hoje, antes da Talizrrou explicar direito a acusação (a explicação inicial dela foi tão ruim que até o publicano ficou confuso do que estava sendo acusado escorregou e se entregou :p). Obvio que quando isso for contra um mafioso é ótimo, o problema é quando a acusação é contra um cidadão (pode ser vinda de um cidadão que confundiu algo na mp ou de um anti-cidade), nesses casos há grandes chances de lincharmos errado ou, em casos menos ruins, revelarmos coisa demais para os mafiosos.
Phoenix

Mensagempor Kinn em 26 Ago 2011, 00:02

Certo, mas o que tem a dizer em sua defesa de forma concreta, para que não lhe consideremos um mafioso?
Kinn

Mensagempor MagoCego em 26 Ago 2011, 00:19

Eu ainda desconfio de que o publicano seja o anão. Apenas me baseando num post dele do primeiro dia. Mas com o linchamento dele saberemos. :P

Publicano a sua proposta seria boa para cidade, se tivessemos outro alvo.

Eltar, Aluriel, Bruno. 3 que não vieram.

Agora tem uns ai que estão com a defesa fraca ou apenas postaram pra passar a bola. No proximo dia eu comento isso.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2011, 00:32

No aguardo do pronunciamento do Bruno, Eltar e Aluriel. Caso eles não apareçam até meio dia, volto e deixo meu voto em você publicano
XuuH

Mensagempor Eltar em 26 Ago 2011, 01:54

Eu apareci sim, logo depois que o Publicano se revelou, eu até disse que cidadão não faz acordo com mafioso.

Só que é como eu disse, como tiveram muitos posts essa tarde facilita para as pessoas ficarem escondidas, tanto mafioso ficar na moita, quanto para cidadão ficar com post perdido no meio da bagunça que o Pulbicano fez (é o papel dele, é um mafioso revelado que vai tentar confundir a cidade, por isso bola pra frente e não caiam na conversa do mafioso).

Vou deixar algumas observações:
Tenho gostado da postura do MagoCego, é um dos menos suspeitos para mim, além do Will (óbvio) e da Atimas.
Ainda estou acompanhando os post do Joshua tentando observa alguma coisa e esperando que ele contribua com a cidade.
Apesar da Atimas ter se enrolado um pouco na hora da acusação, gostei da maneira que ela começou a pressão, fazendo com que o Publicano não soubesse do que se defender realmente.
Imagem
Eltar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Ago 2011, 01:56

Eu não tenho nada de revelador a acrescentar nesse momento, não pude postar antes e quando cheguei agora de noite o jogo ja tinha andado muito e o dia ja estava resolvido.

O Publicano ja tem meu voto garantido amanhã, e a não ser que a maioria esteja considerando essa proposta ridicula dele (com direito a ameaças vazias) ele vai para vala. Esse negocio de acordo entre a cidade e grupos mafiosos é patetico, não existe. Na mafia dos Usuarios o Virtual enrolou a cidade com esse negocio de acordo conseguindo uma sobrevida e a cidade levou ferro no fim do jogo. Não é a mesma situação dessa mafia, mas é um exemplo de como isso não funciona e inclusive vai contra o principio do jogo.

Alem disso, o Publicano teve um dia de Leo (sem o componente humoristico) e com certeza é um candidato forte para o caju de ouro do proximo awards (pior jogador, historia da caroxinha, etc). Aconselho inclusive ao pessoal não responder mais os posts dele, porque a tatica dele agora é tumultuar o topico o maximo possivel (ja invocou o culto agora).

Quanto ao Phoenix, eu não lembro dos posts dele defendendo o Darin, vou tentar reler o segundo dia amanhã e se der tempo comento. Tem gente que acho que nem postou no dia anterior mas prefiro confirmar antes de comentar a respeito.
O Aluriel é aquela coisa, "lurkers serão lurkers", ele faz isso em toda a mafia e aparentemente nunca vai mudar. Ele deve aparecer no fim do dia com algum post generico qualquer, e isso não vai indicar se ele é mafia ou cidade. Acho que o ideal seria começar uma pressão sobre ele no começo do proximo dia para dar tempo de ele comentar, porque com dia ja adiantado existe a chance de ele nem aparecer por aqui.

Os outros vou dar uma relida depois para comentar melhor. A minha grande suspeita do dia seria a Talizrrou, mas ela acabou queimando um mafioso e ai não tinha mais sentido acusar ela nesse momento apesar dos pesares.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 26 Ago 2011, 02:06

Eltar escreveu:Vou deixar algumas observações:
Tenho gostado da postura do MagoCego, é um dos menos suspeitos para mim, além do Will (óbvio) e da Atimas.
Ainda estou acompanhando os post do Joshua tentando observa alguma coisa e esperando que ele contribua com a cidade.
Apesar da Atimas ter se enrolado um pouco na hora da acusação, gostei da maneira que ela começou a pressão, fazendo com que o Publicano não soubesse do que se defender realmente.

Acho que confundiu Atimas com Talizrrou.

Kinn escreveu:Certo, mas o que tem a dizer em sua defesa de forma concreta, para que não lhe consideremos um mafioso?

O cara faz um post bem elaborado, explica a postura desde o início do jogo, descreve com clareza o pq da postura duvidosa no dia anterior e você simplesmente ignora? O que você considera uma defesa concreta? Revelar Personagem, papel, ou ações noturnas?

Vote: Publicano

Já passamos de 20 páginas, mata logo esse floodador, só polui o tópico. E que venham esses lagartinhos de asas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor publicano em 26 Ago 2011, 05:24

Phoenix escreveu:Eu teria feito o mesmo que no dia anterior se estivesse online na hora certa hoje, antes da Talizrrou explicar direito a acusação (a explicação inicial dela foi tão ruim que até o publicano ficou confuso do que estava sendo acusado escorregou e se entregou :p). Obvio que quando isso for contra um mafioso é ótimo, o problema é quando a acusação é contra um cidadão (pode ser vinda de um cidadão que confundiu algo na mp ou de um anti-cidade), nesses casos há grandes chances de lincharmos errado ou, em casos menos ruins, revelarmos coisa demais para os mafiosos.

Não foi culpa dela até pq eu tava simultaneamente terminando a última página de uma tradução com o prazo ultrapassado, tudo na correria... se não fosse isso teria dito outras coisas, mesmo a explicação sendo vaga, e não rolaria isso tudo aí.

Depois disso a revelação foi de comum acordo com o resto da máfia.
Foi muito divertido pra mim, poder usar o avatar depois de revelado e ainda poder floodar sem problemas...

Mas até pra mim ia ser um saco ficar atrapalhando à toa assim até sábado, faltam só dois votos pra me linchar, esse vai ser meu último post, terminem isso aí que quero continuar acompanhando essa bagaça.

Boa sorte pra todo mundo independente da facção.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2011, 09:42

Caramba, tive um porrilhão de páginas pra ler que só aumentavam antes de eu poder comentar, só terminei agora.

Pelo visto o publicano deu um tiro no pé, daqueles bonitos. Também não me convenceu essa história de hider não.

voto: publicano
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor stinger957 em 26 Ago 2011, 10:03

Que lambança... Bom, pelo menos agora só há uma boa opção pra cidade.

E só um aviso: essa semana fiquei de licença médica, e hoje volto a trabalhar. Só vou poder postar de manhã e depois das 23h por causa disso (inclusive em FDS), o que vai diminuir bastante o ritmo de minhas postagens.
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2011, 11:49

Vote: publicano
XuuH

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Ago 2011, 12:29

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sol em 26 Ago 2011, 13:04

voto:publicano
Sol

Mensagempor MagoCego em 26 Ago 2011, 13:25

Eltar escreveu:Eu apareci sim, logo depois que o Publicano se revelou, eu até disse que cidadão não faz acordo com mafioso.

É verdade, falha minha!

Vote: publicano

E realmente como dito, aluriel veio e fez um post vago no fim do dia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MVerde em 26 Ago 2011, 13:29

MagoCego escreveu:E realmente como dito, aluriel veio e fez um post vago no fim do dia.

Vago?
Aluriel de Laurants escreveu:Pelo visto o publicano deu um tiro no pé, daqueles bonitos. Também não me convenceu essa história de hider não.

O assunto do hider já acabou a décadas e o cara ainda comenta...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais