Tive que sair no meio da leitura, mas voltei agora.
Lendo os posts do dia a maioria das coisas que queria comentar já foram comentadas. A unica coisa que faltou foi que fiquei desconfiado do Sol ser mafioso parceiro do publicano. Não sei explicar direito o motivo mas tive essa impressão.
Sobre a proposta do publicano, seria muito boa para a cidade se ele estivesse falando a verdade, mas isso é muito improvável. O problema principal é que não temos como garantir que ele vá cumprir a palavra, por isso se depender de mim não vai rolar.
Agora vou tentar explicar de novo meus posts do dia anterior.
Primeiro lugar, eu não protegi o Darin, eu apenas tentei acalmar a cidade para não fazer nada precipitado, pelo menos foi essa minha intenção. Eu não acho que o rc deva ser dado como defesa assim que a pessoa é acusada no inicio do jogo (como já expliquei acredito que isso seja mais benéfico para a máfia que para a cidade), obvio que quando a acusação é uma investigação ou algo assim o rc vai ser uma das poucas coisas que salva o acusado, mas no caso a acusação estava estranha (o poder tinha falhado e mesmo assim tinha resultado o.O e a descrição que a maçonaria deu parecia um bloqueio para mim), por isso achei que fosse melhor isso ser esclarecido antes de ser feita uma revelação de um jogador que poderia ser cidade.
Eu teria feito o mesmo que no dia anterior se estivesse online na hora certa hoje, antes da Talizrrou explicar direito a acusação (a explicação inicial dela foi tão ruim que até o publicano ficou confuso do que estava sendo acusado escorregou e se entregou :p). Obvio que quando isso for contra um mafioso é ótimo, o problema é quando a acusação é contra um cidadão (pode ser vinda de um cidadão que confundiu algo na mp ou de um anti-cidade), nesses casos há grandes chances de lincharmos errado ou, em casos menos ruins, revelarmos coisa demais para os mafiosos.