Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Turokc em 08 Dez 2009, 10:49

anluarar escreveu:
MVerde - Post de abertura do terceiro dia escreveu:atimas está impossibilitada de postar, ser linchada, ou sofrer qualquer ação diurna ou noturna.

Em nenhum momento foi dito que a Atimas não podia REALIZAR ações.
Leia bem, ela não podia postar, ser linchada ou ser alvo de ação.
NADA SOBRE REALIZAR.

É verdade, eu ainda não tinha percebido isso.
A partir de agora Atimas é minha principal suspeita. E se formos pensar bem, ela não apareceu até agora e coincidentemente, O Coringa também não avisou seus alvos. :hmmm:
Atimas se não apresentar um ótima defesa até o final do dia meu voto será seu.
Até agora temos:
1 voto na atimas, pelo VA;
1 voto no Eltar pelo Anluarar;
2 votos no Anluarar pelo Eltar e Youkai.

Vamos lá Atimas, aparece.
Turokc

Mensagempor atimas em 08 Dez 2009, 12:07

Ok, ja ta mais do que na hora de eu me revelar mesmo.
O que o Eltar quer dizer com o fato de eu ter duas mentes,
e porque eu sou Hans e Fritz,
"dois irmãos gêmeos - inspirados nos dois garotos Max und Moritz, da obra de Busch - bastante arteiros. Aprontam todas, e suas vítimas prediletas são o Coronel e o Capitão. Protegidos pela velha matrona, a cujos olhos aparecem sempre inocentes, conseguem sempre safar-se dos próprios enredos e artimanhas." (fonte: Wikipedia)
Youkai X escreveu:Só tenho como dúvida saber quem me bloqueou na primeira noite. O Eltar disse que foi atacar o cigano e o VA disse que agiu sobre a Talizrrou. Então quem me bloqueou naquela noite?
Isso que é falta do que falar=P

Fui eu que te bloqueei Youkai, como somos muito arteiros e adoramos aprontar, somos uma especie de inventor, ou seja, podemos bloquear ou proteger, de acordo com a traquinagem que eu quiser fazer.
Assim, na primeira noite eu mandei MP pro Verde, dizendo que ia te bloquear, e no caso Hans e Fritz resolveram te deixar trancado na sua casa a noite e nao deixar voce sair pra agir.
Na segunda noite eu ia tentar proteger o Cigano, so que o Eltar me atacou e me deixou impossibilitada de agir, ou seja, perdi a segunda e a terceira noite.
Ja na quarta noite infelizmente o problema foi pessoal mesmo, a noite deu em um pleno domingo de extrema chuva, eu nao tive como acessar a internet e acabei nao fazendo nada.

Agora raciocinando:
- nao tem como eu ser mafiosa, ja que o Anluarar e covarde e se escondeu diversas vezes na minha casa (e ele deve se esconder muito bem, porque eu nunca encontrei ele por la :linguinha: )
- tudo bem que na noite que eu estava incapacitada pelo Eltar o Coringa nao agiu, mas durante o dia ele explodiu o jornal, mandou listinha de suspeitos e tudo mais...eu nao poderia fazer isso!
enfim, pra mim tem gente aqui que ta conseguindo nos enrolar bonito, e eu nao tenho nada concreto contra ninguem, mas suspeito do Youkai desde o inicio nao sei porque...
No mais e so isso por enquanto.

PS.: Perdoem-me a falta de acentuacao geral ae, mas estou na faculdade e os computadores aqui sao horriveis, entao tentem acentuar principalmente os "e" que eram pra ser a conjugacao do verbo "ser" e tudo fara sentido XD
atimas

Mensagempor MVerde em 08 Dez 2009, 12:15

Cartazes são colados em paredes e postes, mas não é propaganda de evento ou mensagem de apoio, é um aviso:

Imagem
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batata em 08 Dez 2009, 12:27

atimas escreveu:Ok, ja ta mais do que na hora de eu me revelar mesmo.
O que o Eltar quer dizer com o fato de eu ter duas mentes,
e porque eu sou Hans e Fritz,
"dois irmãos gêmeos - inspirados nos dois garotos Max und Moritz, da obra de Busch - bastante arteiros. Aprontam todas, e suas vítimas prediletas são o Coronel e o Capitão. Protegidos pela velha matrona, a cujos olhos aparecem sempre inocentes, conseguem sempre safar-se dos próprios enredos e artimanhas." (fonte: Wikipedia)
Youkai X escreveu:Só tenho como dúvida saber quem me bloqueou na primeira noite. O Eltar disse que foi atacar o cigano e o VA disse que agiu sobre a Talizrrou. Então quem me bloqueou naquela noite?
Isso que é falta do que falar=P

Fui eu que te bloqueei Youkai, como somos muito arteiros e adoramos aprontar, somos uma especie de inventor, ou seja, podemos bloquear ou proteger, de acordo com a traquinagem que eu quiser fazer.
Assim, na primeira noite eu mandei MP pro Verde, dizendo que ia te bloquear, e no caso Hans e Fritz resolveram te deixar trancado na sua casa a noite e nao deixar voce sair pra agir.
Na segunda noite eu ia tentar proteger o Cigano, so que o Eltar me atacou e me deixou impossibilitada de agir, ou seja, perdi a segunda e a terceira noite.
Ja na quarta noite infelizmente o problema foi pessoal mesmo, a noite deu em um pleno domingo de extrema chuva, eu nao tive como acessar a internet e acabei nao fazendo nada.

Agora raciocinando:
- nao tem como eu ser mafiosa, ja que o Anluarar e covarde e se escondeu diversas vezes na minha casa (e ele deve se esconder muito bem, porque eu nunca encontrei ele por la :linguinha: )
- tudo bem que na noite que eu estava incapacitada pelo Eltar o Coringa nao agiu, mas durante o dia ele explodiu o jornal, mandou listinha de suspeitos e tudo mais...eu nao poderia fazer isso!
enfim, pra mim tem gente aqui que ta conseguindo nos enrolar bonito, e eu nao tenho nada concreto contra ninguem, mas suspeito do Youkai desde o inicio nao sei porque...
No mais e so isso por enquanto.

PS.: Perdoem-me a falta de acentuacao geral ae, mas estou na faculdade e os computadores aqui sao horriveis, entao tentem acentuar principalmente os "e" que eram pra ser a conjugacao do verbo "ser" e tudo fara sentido XD

Você apareceu junto com o Coringa. Isso foi MUITO SUSPEITO.
E não só isso;

- Seu RC foi extraordinariamente esquisito para esse final do jogo. Eu não conhecia os personagens.
- Eu me escondi em sua casa, e não morri, o que leva a crer que você não deve ser mafiosa, e sim SK.
- Estava incapacitada na noite que o Coringa "não agiu";
- Não podia postar, ser linchada ou receber ações, mas podia realizá-las, e foi exatamente nesse dia que o prédio explodiu. E não foi vista pelo Madruga.
- Foi a única vítima do Coringa que não morreu.

Pelo que peguei, a Atimas deve ser o Coringa, que fingiu estar incapacitada para poder realizar ações sem chamar a atenção.

- Quanto ao Eltar ver duas mentes nela, pode fazer sentido:

Resenha de cinema escreveu:Esquizofrênico, dupla personalidade por exemplo [...] Há nele um maníaco, compondo um 'Quadro Clínico', bem estadunidense, de um 'serial killer' (assombrado e, cheios de tiques, como se estivesse dopado de anfetaminas – que é um psicofármaco agitante e que produz distorções da realidade, percebida com mais coragem e mais alegria; estereotipias descontroladas; olhos arregalados; prontidão a uma boa briga etc.), associado a um 'terrorista' cujos ideais não é uma Pátria (Estado) e suas ideologias sejam de que natureza for (militares; religiosas; empresariais etc.). Nada advindo de uma oficialidade – algo do Estado/ Nação. [...]

Unvote
Vote: Atimas
Batata

Mensagempor atimas em 08 Dez 2009, 13:14

anluarar escreveu:Você apareceu junto com o Coringa. Isso foi MUITO SUSPEITO.
E não só isso;

- Seu RC foi extraordinariamente esquisito para esse final do jogo. Eu não conhecia os personagens.
- Eu me escondi em sua casa, e não morri, o que leva a crer que você não deve ser mafiosa, e sim SK.
- Estava incapacitada na noite que o Coringa "não agiu";
- Não podia postar, ser linchada ou receber ações, mas podia realizá-las, e foi exatamente nesse dia que o prédio explodiu. E não foi vista pelo Madruga.
- Foi a única vítima do Coringa que não morreu.

Pelo que peguei, a Atimas deve ser o Coringa, que fingiu estar incapacitada para poder realizar ações sem chamar a atenção.
- Quanto ao Eltar ver duas mentes nela, pode fazer sentido:

Resenha de cinema escreveu:Esquizofrênico, dupla personalidade por exemplo [...] Há nele um maníaco, compondo um 'Quadro Clínico', bem estadunidense, de um 'serial killer' (assombrado e, cheios de tiques, como se estivesse dopado de anfetaminas – que é um psicofármaco agitante e que produz distorções da realidade, percebida com mais coragem e mais alegria; estereotipias descontroladas; olhos arregalados; prontidão a uma boa briga etc.), associado a um 'terrorista' cujos ideais não é uma Pátria (Estado) e suas ideologias sejam de que natureza for (militares; religiosas; empresariais etc.). Nada advindo de uma oficialidade – algo do Estado/ Nação. [...]

Unvote
Vote: Atimas

1º- Não sei se já perceberam, mas o Verde sempre posta as listas dos prováveis alvos do Coringa no meio do dia, não tem nada a ver esse negocio de postar e logo aparecer a lista,
2º- O RC de muita gente aqui é esquisito, inclusive o seu que por sinal também é muito conveniente,
3º(referente à parte em negrito) QUEM AGIU EM MIM FOI O ELTAR!!!! isso já foi mais do que discutido e ficou bem claro né! ¬¬
4º - Vamos concordar que sua teoria sobre o Coringa ter duas mentes é meio viajada né. Não teria porque aparecer pro Eltar que o Coringa tem duas mentes na hora que ele fosse atacar.
Nada garante que você não seja o Coringa, anluarar.
Repito: Essa desculpa de que você só se escondeu todas as noites é bem conveniente. Nem eu nem ninguém que eu me lembre te viu indo se esconder.
Extremamente infundada essa sua argumentação.
Pra mim você tem muita culpa no cartório!!!
atimas

Mensagempor Youkai X em 08 Dez 2009, 13:29

Na falta de idéias, só posso achar no mínimo bem estranho o RC do anluarar, que é de um personagem tardio dos quadrinhos nacionais, ainda por cima. Enquanto todos que apareceram são obras de HQs norte-americanas e européias, de maior destaque mundial (e eu já ouvi falar em Hans e Fritz). Ainda mantenho o anluarar como principal suspeito. E só pra fechar: colocar o próprio nome na lista de vítimas do Coringa é furada, não vai diminuir as suspeitas em hipótese alguma.
Youkai X

Mensagempor Batata em 08 Dez 2009, 13:30

A diferença entre os nossos Rc's é que o meu foi dado no segundo dia.
Não se sabia com certeza sobre a presença ou ausência de quase nenhum personagem, exceto pelo Coringa.
Já o seu veio no final do jogo, com a grande maioria dos jogadores já revelados.

Ninguém de fato me viu na sua casa, mas me viram voltando de lá algumas vezes.
E parece que vocês se esquecem, mas em uma noite eu estive BLOQUEADO, não houve nenhuma movimentação na minha casa e ainda assim, temos relatos de que o Coringa AGIU.

Todas as minhas ações noturnas e diurnas foram contundentes com as observações e ações de diversos membros da cidade. Mas estamos andando em círculos. A cada nova acusação, o acusado faz questão em desviar o foco para mim. E já estou começando a me cansar de repetir as impossibilidades de eu ser o Coringa.

O que não estou conseguindo entender é como foi o Eltar que agiu em você, se você apareceu claramente como uma vítima do coringa?

As minhas únicas opções são:
O Eltar é o Coringa (não faz muito sentido)
Você é o Coringa, e agiu sobre si mesma, para despistar a cidade.

Mantenho meu voto. Mas Youkai e VA poderiam aparecer para dizer o que acham dessas últimas informações.
Batata

Mensagempor Eltar em 08 Dez 2009, 16:48

Sério mesmo que eu ainda vou ter que continuar mostrando que o anluarar é culpado?

Ninguém de fato me viu na sua casa, mas me viram voltando de lá algumas vezes.

Ninguém viu DE ONDE você estava voltando, como foi dito poderia estar voltando da sua ação de morte diurna

E parece que vocês se esquecem, mas em uma noite eu estive BLOQUEADO, não houve nenhuma movimentação na minha casa e ainda assim, temos relatos de que o Coringa AGIU.

Pelo que já foi exposto aqui o Coringa mata com uma ação diurna, pouco importa se você foi bloqueado ou não
Só pra informar, o Coringa agiu TODAS os dias (noites ou seja lá como ele mata):
1-Sakura
2-turokc (e Assumar)
3-Talizrrou
4-Madruga

Todas as minhas ações noturnas e diurnas foram contundentes com as observações e ações de diversos membros da cidade.

O Madruga te viu sair de casa um pouco antes da explosão da redação do jornal, muito contundente
Ele també te viu VOLTANDO pra casa, e não saindo como todos os outros

O que não estou conseguindo entender é como foi o Eltar que agiu em você, se você apareceu claramente como uma vítima do coringa?

Essa aqui eu não vou nem responder, pra mim você só quer confundir a cidade

E agora a informação mais importante:
Segundo minha MP (referente a minha ação de espancamento) a Atimas ficou um dia e uma noite sem FAZER NADA
Sendo assim a Atimas é inocente no assunto relacionado ao Coringa, no entanto existe a chance dela ser mafiosa, já que nada prova a inocência dela, pois pra mim o anluarar não é Covarde, e sim o Coringa.

Espero que vocês já possam fechar o linchamento no anluarar essa noite, não podemos deixar o SK vivo mais um dia.

Detalhe: Se lincharmos o anluarar, e ele for mesmo o Coringa, se mesmo assim o jogo não terminar peço para vocês que NÃO usem poder de proteção, tipo doc e essas coisas, deixem comigo, bloqueiem e façam o que quiserem, menos os poderes de proteção.
Imagem
Eltar

Mensagempor atimas em 08 Dez 2009, 18:57

Pra mim ja deu, ja nos enrolou demais!!!
vote: Anluarar

Voce so ta querendo bater na tecla de que eu sou o Coringa sem a minima fundamentacao,
porque se voce disser que eu sou mafiosa a coisa complica mais ainda pro seu lado,
e seu alibi vai por agua abaixo!
Nao vou nem repetir tudo que o Eltar ja disse, acho que ta tudo bem claro por aqui.
atimas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Dez 2009, 19:33

Unvote
... Estou um pouco hesitante nesse final, devido à minha falha quanto ao Aluriel e ao Turock, mas há dois fatos importantes que esquecemos.

1º: A defesa do anluarar se baseia na ideia de que eu o bloqueei e nada aconteceu em sua casa. Mas foi justamente a noite em que o Coringa não matou ninguém, e o Turock já disse que não adianta bloquear com ação noturna.

2º: Estamos esquecendo que o Madruga viu o anluarar sair de casa no momento em que a Gazeta de Gotham foi explodida.

3º: O personagem do anluarar está além do limite imposto pelo MVerde.

4º: Ele disse ser capaz de inocentar alguém, mas isso não era verdade. Ele arrumou uma justificativa baseado na premissa de que ele era covarde, mas foi MUITO forçada, especialmente se levar em conta a verdadeira descrição do papel.

Acho que isso é o bastante, no momento.
VOTE: anluarar
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Batata em 08 Dez 2009, 21:26

_Virtual_Adept_ escreveu:Unvote
... Estou um pouco hesitante nesse final, devido à minha falha quanto ao Aluriel e ao Turock, mas há dois fatos importantes que esquecemos.

1º: A defesa do anluarar se baseia na ideia de que eu o bloqueei e nada aconteceu em sua casa. Mas foi justamente a noite em que o Coringa não matou ninguém, e o Turock já disse que não adianta bloquear com ação noturna.

2º: Estamos esquecendo que o Madruga viu o anluarar sair de casa no momento em que a Gazeta de Gotham foi explodida.

3º: O personagem do anluarar está além do limite imposto pelo MVerde.

4º: Ele disse ser capaz de inocentar alguém, mas isso não era verdade. Ele arrumou uma justificativa baseado na premissa de que ele era covarde, mas foi MUITO forçada, especialmente se levar em conta a verdadeira descrição do papel.

Acho que isso é o bastante, no momento.
VOTE: anluarar

Boa noite senhoras e senhores, mais uma vez, serei o entretenimento da noite.
Vocês já têm o meu cartão.

Mas saibam que as coisas não ficam baratas com o Coringa.
Um de vocês terá uma surpresa bem desagradável por ter me linchado.
Batata

Mensagempor MVerde em 08 Dez 2009, 21:56

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Vou ir postando tudo com o tempo, mas podem começar os comentários sobre o jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batata em 08 Dez 2009, 21:59

V.A Deu o chute mais histórico do ano.
Melhor do que o do Diego Souza.

Eu estava passando as mensagens de morte e alvos por MSN.
A teoria absurda dele achou o Sk perfeitamente, sem fazer nenhum sentido.
Que cagad*.

E fico triste por não ter durado mais essa noite.
Tinha uma piada mortal para ser feita no início do próximo dia!

No mais, excelente jogo do MVerde, com muito azar para a máfia, e muitas mancadas na cidade.
E lembre-se de não confiar em Amigo da Onça de agora em diante...

:diabanjo:
Batata

Mensagempor Turokc em 08 Dez 2009, 22:00

anluarar escreveu:Boa noite senhoras e senhores, mais uma vez, serei o entretenimento da noite.
Vocês já têm o meu cartão.

Mas saibam que as coisas não ficam baratas com o Coringa.
Um de vocês terá uma surpresa bem desagradável por ter me linchado.

(Eu disse que esse palhaço agia de dia!!!!!!! :tsc:)

Se eu fosse vc não ficaria tão certo disso!
Eu ainda sou Batman, o Cavaleiro nascido das Trevas.
Não conte vitória antes do tempo. Ainda posso tentar proteger um dos alvos.
Pensando melhor.... olha só pra vc, tu só gosta de ver a adrenalina de sua aplatéia.
E bem provável de vc só estar fazendo drama.

Faço questão de ter o voto de honra:
Vote: Anluarar

Atimas...vc disse que tem carga de médico. Então vc sabe bem em quem usá-la.
VA e Eltar... vc's podem bloquear. A cidade também está nas maõs de vc's.
Turokc

Mensagempor Turokc em 08 Dez 2009, 22:02

¬¬ aff...
...ai que droga chegei atrasado.
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais