Ok, ja ta mais do que na hora de eu me revelar mesmo.
O que o Eltar quer dizer com o fato de eu ter duas mentes,
e porque eu sou Hans e Fritz,
"dois irmãos gêmeos - inspirados nos dois garotos Max und Moritz, da obra de Busch - bastante arteiros. Aprontam todas, e suas vítimas prediletas são o Coronel e o Capitão. Protegidos pela velha matrona, a cujos olhos aparecem sempre inocentes, conseguem sempre safar-se dos próprios enredos e artimanhas." (fonte: Wikipedia)
Youkai X escreveu:Só tenho como dúvida saber quem me bloqueou na primeira noite. O Eltar disse que foi atacar o cigano e o VA disse que agiu sobre a Talizrrou. Então quem me bloqueou naquela noite?
Isso que é falta do que falar=P
Fui eu que te bloqueei Youkai, como somos muito arteiros e adoramos aprontar, somos uma especie de inventor, ou seja, podemos bloquear ou proteger, de acordo com a traquinagem que eu quiser fazer.
Assim, na primeira noite eu mandei MP pro Verde, dizendo que ia te bloquear, e no caso Hans e Fritz resolveram te deixar trancado na sua casa a noite e nao deixar voce sair pra agir.
Na segunda noite eu ia tentar proteger o Cigano, so que o Eltar me atacou e me deixou impossibilitada de agir, ou seja, perdi a segunda e a terceira noite.
Ja na quarta noite infelizmente o problema foi pessoal mesmo, a noite deu em um pleno domingo de extrema chuva, eu nao tive como acessar a internet e acabei nao fazendo nada.
Agora raciocinando:
- nao tem como eu ser mafiosa, ja que o Anluarar e covarde e se escondeu diversas vezes na minha casa (e ele deve se esconder muito bem, porque eu nunca encontrei ele por la

)
- tudo bem que na noite que eu estava incapacitada pelo Eltar o Coringa nao agiu, mas durante o dia ele explodiu o jornal, mandou listinha de suspeitos e tudo mais...eu nao poderia fazer isso!
enfim, pra mim tem gente aqui que ta conseguindo nos enrolar bonito, e eu nao tenho nada concreto contra ninguem, mas suspeito do Youkai desde o inicio nao sei porque...
No mais e so isso por enquanto.
PS.: Perdoem-me a falta de acentuacao geral ae, mas estou na faculdade e os computadores aqui sao horriveis, entao tentem acentuar principalmente os "e" que eram pra ser a conjugacao do verbo "ser" e tudo fara sentido