São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lina em 26 Mai 2010, 13:45

Ainda tô vendo essas questões com o mestre. Eu até poderia passar a vitrola pra alguém, mas tenho medo de acabar passando pra um zumbi :haha:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 13:54

Mudar é boa idéia? Vamos ficar ilhados! Só se aquele plano de pôr fogo na cabana ainda estiver em pé...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Mai 2010, 13:58

Cancelar busca
Mudança: cabaninha
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 26 Mai 2010, 14:01

busca: cabaninha
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Bahamute em 26 Mai 2010, 14:50

Gente, a mudança pra cabaninha ficou resolvida, então? Todos precisam votar pra ir pra lá? Se eu não votar eu não vou? Veja bem, eu não quero ficar andando por aí e correr o risco de ser atacado (de novo). Eu já estou ferido, e, vou durar só mais 3 dias.

a não ser que eu seja curado até lá...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 26 Mai 2010, 14:52

Ta meio complicado aqui hoje galerinha do mal. Vou por meu voto de mudança e ler com calma mais a tardinha (se der), queria fazer uma busca, mas agora fiquei preocupado com esse lance de ficarmos ilhados. Enfim, volto em breve.

Unvote
Vote Mudança: Cabaninha

@Baha, Se tu não votar só não conta voto, se os votos de mudança fecharem então ela ocorre pra todos, mesmo os que não votaram
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor batosay em 26 Mai 2010, 15:05

Bom, com tudo isso em mente, e com as novas informações que recebemos da Lina sobre a vitrola ( Vlw Lina :victory: ), acho que da para elaborar algo bem legal:

Tipo, hj nos mudamos para a cabaninha, e ja colocamos a vitrola para tocar nela mesmo (demora um dia pros zumbis virem para ela, então, hj ficamos sussegados, e enquanto isso, fazemos uma busca qualquer).

No dia seguinte o efeito da vitrola vai surtir efeito, então, os zumbis da ambulância vão sair de perto dela e poderemos fazer uma busca por la, E, de quebra, a infestação que estava aumentando na Cabana (que é uma area adjacente) vai se concentrar na cabaninha tambem, livrando o caminho para que nós possamos nos mudar de volta para a cabana e assim escapar ilesos da infestação que acabamos de chamar para a cabaninha (pois a mudança acontece antes que os zumbis ataquem acredito eu ^^).

Enfim, alguem concorda? E se tiver alguma coisa errada com este raciocínio... me avisem!

e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Bahamute em 26 Mai 2010, 15:23

@Ciggie
Valeu pelo esclarecimento! Eu realmente estava na dúvida!
Bom, já que vamos mudar:

Bom, com isso em mente, e com a possivel busca na ambulância, dá pra termos um norte maior em nosos jogo. Essa noite já tenho idéia de quem eu vá proteger, e, assim, poderemos nos programar melhor para amanhã.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 15:46

Mudança: cabaninha.

Embora eu ainda ache que não é boa idéia.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 26 Mai 2010, 16:17

O problema é que nosso medico ta virando Zumbi, e precisamos de remedio.

Se quisermos ir ate a ambulancia, teremos que correr um risco, ou a cabaninha ou a cabana, ou ir na loucura e tentar matar todos.

Se chamarmos os zumbis para a cabaninha, dificilmente iremos fazer buscas nos lugares misteriosos acima dela.

Se usar a vitrola na ponte, não vai surtir muito efeito, pois irá puxar a infestação apenas da cabana.

Se usar na cabana, vamos puxar duas infestações nivel 3 + a nivel 4 da mabulancia, ou seja, la vai virar uma loucura.

Poderiamos arriscar, mudar para a cacaninha, dar um grau nos dois lugares la em cima, depois puxar a infestação para ela, e mudar para a ambulancia no dia seguinte. Se for assim, corremos o risco de o tempo não dar a perdemos o médico.
Imagem
Batousa

Mensagempor batosay em 26 Mai 2010, 17:00

Batousai escreveu:O problema é que nosso medico ta virando Zumbi, e precisamos de remedio.

Por isso mesmo que a idéia era usar a vitrola ja hj , pois assim a busca na ambulância ja poderia ser feita amanhã, e a cura no médico no dia depois (acho que ainda fica faltando um dia para ele se transformar desse jeito).Agora, se esperarmos pra usar a vitrola só amanhã...Ai acho que fu*.E, acho que se a gente tentar a busca na ambulância na raça hj, sem usar a vitrola, tb fu*

Se quisermos ir ate a ambulancia, teremos que correr um risco, ou a cabaninha ou a cabana, ou ir na loucura e tentar matar todos.

Se chamarmos os zumbis para a cabaninha, dificilmente iremos fazer buscas nos lugares misteriosos acima dela.

Discordo, se chamarmos os zumbis das areas adjacentes para a cabaninha, chamaremos os zumbis das areas desconhecidas tb (ja que são adjacentes).Ou seja, usando a vitrola hj, amanhã teremos 1 dia inteiro para fazer as buscas com muito menos perigo tanto na ambulancia, quanto nas areas desconhecidas, e juntamente se mudar da cabaninha antes que o bicho pegue! \o/

Se usar a vitrola na ponte, não vai surtir muito efeito, pois irá puxar a infestação apenas da cabana.

Se usar na cabana, vamos puxar duas infestações nivel 3 + a nivel 4 da mabulancia, ou seja, la vai virar uma loucura.

Poderiamos arriscar, mudar para a cacaninha, dar um grau nos dois lugares la em cima, depois puxar a infestação para ela, e mudar para a ambulancia no dia seguinte. Se for assim, corremos o risco de o tempo não dar a perdemos o médico.

Então, quanto a mudar de volta para a ambulância, não sugeri isso devido a 1 motivo.Tudo bem, a vitrola chama os zumbis para uma area, mas, eles permanecem la por quanto tempo??? Tipo, eles voltam para seus lugares originais depois de um numero X de dia (s)?

Por isso sugeri que depois de chamar para a cabaninha, mudar de volta para a cabana, pois se os zumbis de la voltarem pra la, ela fica muito menos infestada.Agora, se mudarmos para a ambulância, e os zumbis voltarem para la, ai fu*

Mas ai depende de outra duvida quanto ao funcionamento do item, que acho que só o vincer esclarece melhor ^^.

e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Noara Fox em 26 Mai 2010, 17:03

Como eu só chego 23h em casa, melhor postar agora ou ficarei para trás.
Nos vemos ao amanhecer! *O*

Mudança: Cabaninha

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor LordVZ em 26 Mai 2010, 18:10

Bom, então vamos la o/!
Mudança: Cabaninha
LordVZ

Mensagempor Frost em 26 Mai 2010, 19:00

Creio que o problema em usar a vitrola hoje na cabaninha seja a quantidade de zumbis que surgirão amanhã, quando quisermos realizar uma busca na ambulância, pois quando retornarmos da busca, estaremos cercados de zumbis.

Sério, realmente eu estou bem indeciso agora. Será que não há uma outra forma de amenizarmos a horda na ambulância?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MagoCego em 26 Mai 2010, 21:11

Olha so, essa da vitrola é como o Frost disse.

Acho que a vitrola seria interessante se for usada na cabana, enquanto a gente muda para uma área de saída. Ou seja, mais pra frente no jogo.

Uma sugestão, que não sei se é boa, é irmos "todos" na ambulância fazer busca. Acho que a chance de sucesso seria muito grande.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais