Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Batousai escreveu:O problema é que nosso medico ta virando Zumbi, e precisamos de remedio.
Por isso mesmo que a idéia era usar a vitrola ja hj , pois assim a busca na ambulância ja poderia ser feita amanhã, e a cura no médico no dia depois (acho que ainda fica faltando um dia para ele se transformar desse jeito).Agora, se esperarmos pra usar a vitrola só amanhã...Ai acho que fu*.E, acho que se a gente tentar a busca na ambulância na raça hj, sem usar a vitrola, tb fu*
Se quisermos ir ate a ambulancia, teremos que correr um risco, ou a cabaninha ou a cabana, ou ir na loucura e tentar matar todos.
Se chamarmos os zumbis para a cabaninha, dificilmente iremos fazer buscas nos lugares misteriosos acima dela.
Discordo, se chamarmos os zumbis das areas adjacentes para a cabaninha, chamaremos os zumbis das areas desconhecidas tb (ja que são adjacentes).Ou seja, usando a vitrola hj, amanhã teremos 1 dia inteiro para fazer as buscas com muito menos perigo tanto na ambulancia, quanto nas areas desconhecidas, e juntamente se mudar da cabaninha antes que o bicho pegue! \o/
Se usar a vitrola na ponte, não vai surtir muito efeito, pois irá puxar a infestação apenas da cabana.
Se usar na cabana, vamos puxar duas infestações nivel 3 + a nivel 4 da mabulancia, ou seja, la vai virar uma loucura.
Poderiamos arriscar, mudar para a cacaninha, dar um grau nos dois lugares la em cima, depois puxar a infestação para ela, e mudar para a ambulancia no dia seguinte. Se for assim, corremos o risco de o tempo não dar a perdemos o médico.
Então, quanto a mudar de volta para a ambulância, não sugeri isso devido a 1 motivo.Tudo bem, a vitrola chama os zumbis para uma area, mas, eles permanecem la por quanto tempo??? Tipo, eles voltam para seus lugares originais depois de um numero X de dia (s)?
Por isso sugeri que depois de chamar para a cabaninha, mudar de volta para a cabana, pois se os zumbis de la voltarem pra la, ela fica muito menos infestada.Agora, se mudarmos para a ambulância, e os zumbis voltarem para la, ai fu*
Mas ai depende de outra duvida quanto ao funcionamento do item, que acho que só o vincer esclarece melhor ^^.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante