Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 04 Out 2009, 00:17

Bom, o estranho é que na noite em que eu fui investigar o B4n3 e acabei investigando o MVerde veio na minha PM indicação da troca, mas na noite em que em investiguei o Sol... bom, n foi falado nada sobre uma troca!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor planes em 04 Out 2009, 00:44

Olha complicado. O Phoenix tem um RC forte, mais até que o do Banned com toda aquela conversa que rolou sobre Falco e Falcon, mas RC forte não é mais garantia se temos mortos que não sabemos quem são.

No momento minha suspeita se esavi dado o resultado da noite, mas a questão que faço é: o observador não ficou em cima do Tetris? Se tivesse ficado teriamos pego o bloqueador mafioso, agora não tem que pensar muito é vigiar o tetris de noite para pegar mafiosos querendo se dar bem.

Tetris, você poderia descrever com detalhes os resultados de todas suas investigações?
Imagem
planes

Mensagempor Phoenix em 04 Out 2009, 01:43

banned_guardian escreveu:Os posts dele estão cada vez mais confusos, iguais os do Maurício no início.

O q exatamente vc está achando confuso nos meus posts?

Posso tentar esclarecer pra vc.
Phoenix

Mensagempor Sol em 04 Out 2009, 06:40

Talizrrou escreveu:Bem não to a fim de tirar o foco de ninguém era pra ter dito isso no dia anterior, mas ai num foi, o negócio é que se minha ação da primeira noite deu certo, e parece que deu, mas também ninguém falou nada ao contrário dos outros dias por isso sei lá, pois então se deu certo o tetris investigou o VA não Sol, parece que ele só vai em quem eu vou :P , sei que isso não torna o Sol culpado e to falando só pra não acharem que ele também já ta inocentado se bem que isso já não tavam achando, só a sakura e por hora, é só pra ficarem sabendo mesmo, e ele pode ser inocente mesmo sem investigação também.
Se tiverem perguntas estou disposta a responde-las, e não disse antes hoje pq ainda não tinha dado tempo, e não disse nos dias anteriores até pq só descrobri a pouco que o tetris tinha investigado o sol e tava tendo chuva de RC... Há é isso!

Tem certeza que funcionou? Por que até agora todas as MP's vieram extremamente entendiveis, todo mundo sempre sabe quando uma coisa incomum aconteceu...
Tetris escreveu:Bom, o estranho é que na noite em que eu fui investigar o B4n3 e acabei investigando o MVerde veio na minha PM indicação da troca, mas na noite em que em investiguei o Sol... bom, n foi falado nada sobre uma troca!!!

E o Tetris não recebeu nenhuma informação de anormalidade.
Mas isso não me preocupa. Continuo sendo inocente mesmo sem ter sido investigado.

banned_guardian escreveu:Acho que isso foi obra do Bowser. Forte e pesado?

Taliz apontou um ponto interessantíssimo, do pouco que eu entendi do post dela:: Tetris ia investigar o Sol, porém, investigou o Virtual Adept. Por consequência, VA se qualifica como "inocente" no julgamento do cop, e o Sol... bem... o Sol...

O Sol é aquele sujeito que desvotou de imediato no Eltar. Não sei se pra ganhar tempo, ou mero acaso. Fica a pulga atrás da orelha.

Concordo com a idéia do Bowser. Isso também nos dá uma idéia geral de quem estava queimando os corpos. Se ele bloqueou essa noite(como parece que fez) então não dava mesmo pra limpar o morto.

E Banned eu já disse, e vou repetir, eu desvotei do Eltar por que acreditei no RC dele. Alem do mais você nem pode falar que eu sou parceiro dele por que ele era SK e portanto trabalhava sozinho.
---
Sol

Mensagempor Mai em 04 Out 2009, 07:47

(dai perdi um pouco da suspeita, mas ainda acho que não perderiamos nada tentando um pouco de pressão... já ia me esquecendo, meu alvo foi a Dark Lady, que está beeeem sumida.)

Eu estou acompanhando, só pra constar. E fazendo minhas notas mentais.

E ontem não entrei porque tive 2-hit combo: prova de tarde + aniversário de mamis de noite.

Hoje também devo entrar pouco. Agora de manhã, de noite bem pouco, porque tenho prova segunda feira e preciso estudar.

Podem perguntar qualquer coisa.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MagoCego em 04 Out 2009, 11:47

banned_guardian escreveu:Quanto ao MagoNegro: saiu um pouco de foco com o Eltar no caminho. Pegou a mensagem que dá direito a uma quest. Se revelou como "Diddy Kong". Gostaria de saber mais info pertinente à quest. É ligada ao personagem? ao jogo em sim? que tipo de vantagens o cumprimento dela dá?

Isso é pra mim, certo? (MagoNegro! Eu não saio do yukioh [ou seja la como escreve...]) :linguinha:

A quest é do personagem, se eu conseguir completar ela, eu ganho um poder com uma carga. Mas não vou revelar qual a quest ainda, porque eu não tenho certeza se posso contar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2009, 17:08

Arnok escreveu:achei que durante a noite quando usasse o item receberia alguma informação extra que ajudasse, mas a mp foi contextualizada de acordo com o meu personagem (dai perdi um pouco da suspeita, mas ainda acho que não perderiamos nada tentando um pouco de pressão... já ia me esquecendo, meu alvo foi a Dark Lady, que está beeeem sumida.)

Relaxa Arnok, do mesmo jeito que tive suspeitas de você, você está agindo em relação a ela...

Ela é inocente, tive provas disso durante uma noite, não vou revelar o que ela fez, mas era para me ajudar e acabou falhando...

Agora:
Considerando o que o Phoenix e o Gladius disseram SEJAM supostamente verdadeiro, o Bahamute não se inocentou da minha listinha, por pressão inicial é nele que eu vou e se prepara Phoenix, ser um pokemon só aumenta minhas suspeitas que eu desconfiava DESDE o inicio de jogo...

VOTE: Bahamute

E peço desculpas a todos pela minha ausência, fiquei sem PC por quase três dias, mas sempre darei um jeitinho de achar um culpado...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 04 Out 2009, 18:08

Bem, peço desculpas por minha ausência, mas não estou inativo.
Estou lendo tudo, acompanhando, e, se tenho algo para acrescentar, eu acrescento.

Minha postura nesta máfia está diferente das outras, nas outras, eu falava demais e era linchado. E até hoje, poucas foram as mafias que eu era mafioso.

Eu tenho um personagem legal, que é bastante secundário até. Então, eu estou esperando algum mafioso se revelar como ele, pra dizer: Safado, você ta mentindo.

Meu poder também é muito útil (pra mim), mas, se eu revelar ele agora, posso comprometer o bom andamento do jogo.

Posso responder qualquer pergunta. Podem fechar o votamento em mim se quiserem, mas, só vou responder mais perguntas hoje a noite, depois das 22:00hs, pois estou saindo agora, e só volto neste horário.

Abraços.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Talizrrou em 04 Out 2009, 22:55

banned_guardian escreveu:Taliz apontou um ponto interessantíssimo, do pouco que eu entendi do post dela:: Tetris ia investigar o Sol, porém, investigou o Virtual Adept. Por consequência, VA se qualifica como "inocente" no julgamento do cop, e o Sol... bem... o Sol...

É, li de novo e ficou confuso mesmo, mas parece que deu pra entender o que precisava então ta bom :roll:
Tetris escreveu:Bom, o estranho é que na noite em que eu fui investigar o B4n3 e acabei investigando o MVerde veio na minha PM indicação da troca, mas na noite em que em investiguei o Sol... bom, n foi falado nada sobre uma troca!!!

Sol escreveu:Tem certeza que funcionou? Por que até agora todas as MP's vieram extremamente entendiveis, todo mundo sempre sabe quando uma coisa incomum aconteceu...

Pois é, o aluriel disse que eu fiz minha ação mas como ninguém recebeu nada falando sobre a mudança, ao contrario do que aconteceu das outras vezes, fiquei na dúvida, mas eu enviei minha ação mais que em cima da hora, daí ele nem deve ter colocado isso nas MPs é o que eu penso, ou talvez ele nem tenha precisado mudar o resultado original, mas ai já não me cabe saber... só que se o que tava fazendo desconfiar do sol era ele ter desvotado do eltar, ele tem razão, eu acho, pq o eltar era SK então não tem ligação.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 05 Out 2009, 00:27

vote: Bahamute

Seu post é totalmente escorregadio, "sr. secundário importante" com um poder "importante para você, mas que pode comprometer o jogo se revelado".
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 05 Out 2009, 01:16

Assumar escreveu:vote: Bahamute

Seu post é totalmente escorregadio, "sr. secundário importante" com um poder "importante para você, mas que pode comprometer o jogo se revelado".

Concordo.

Estive ausente esse fim de semana, pensei que iria ter que ler páginas de jogo... O dia vai acabar hoje minha gente.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 05 Out 2009, 10:07

Eu tenho um personagem legal, que é bastante secundário até. Então, eu estou esperando algum mafioso se revelar como ele, pra dizer: Safado, você ta mentindo.

Pra mim, isso é "meu personagem é suspeito/mafioso, não vou revelar pra ninguém sacar".

O dia acaba hoje, como bem lembrou o MVerde. Vou deixar meu voto no Bahamute, mais tarde devo voltar e dar uma conferida.

VOTO: Bahamute
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor atimas em 05 Out 2009, 12:36

Desculpem estar tão sumida, nos últimos dias tava difícil pra aparecer aqui e acompanhar o jogo devidamente ^^ mas agora já está tudo sob controle XD

Bem, o dia acaba hoje e acho q vai ser complicado que consigamos lichar alguém com esse movimento todo que estamos tendo :(
O Phoenix se revelou, tudo bem RC plauzível mas nãom sei se confiável;
O Sol...bem...depois do que a Talizrrou falou num sei...
Sobre o Bahamute, definitivamente argumentou mal, muito mal!!! Disse e acabou foi não dizendo nada.
Volto mais tarde, a tempo de votar ainda, então se quiserem decicir quem será o foco de hoje... :victory:
atimas

Mensagempor Youkai X em 05 Out 2009, 12:54

Bahamute
Youkai X

Mensagempor planes em 05 Out 2009, 13:33

Tem gente vindo aqui só para votar, suspeito demais isso.

No aguardo da defesa do Bahamute...

nota: tetris, faça o resumo dos resultados das noites anteriores que pedi. Este papo de bus driver está muito confuso e isso é um passo para virar desculpa de mafioso.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais