Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
banned_guardian escreveu:Os posts dele estão cada vez mais confusos, iguais os do Maurício no início.
Talizrrou escreveu:Bem não to a fim de tirar o foco de ninguém era pra ter dito isso no dia anterior, mas ai num foi, o negócio é que se minha ação da primeira noite deu certo, e parece que deu, mas também ninguém falou nada ao contrário dos outros dias por isso sei lá, pois então se deu certo o tetris investigou o VA não Sol, parece que ele só vai em quem eu vou, sei que isso não torna o Sol culpado e to falando só pra não acharem que ele também já ta inocentado se bem que isso já não tavam achando, só a sakura e por hora, é só pra ficarem sabendo mesmo, e ele pode ser inocente mesmo sem investigação também.
Se tiverem perguntas estou disposta a responde-las, e não disse antes hoje pq ainda não tinha dado tempo, e não disse nos dias anteriores até pq só descrobri a pouco que o tetris tinha investigado o sol e tava tendo chuva de RC... Há é isso!
Tetris escreveu:Bom, o estranho é que na noite em que eu fui investigar o B4n3 e acabei investigando o MVerde veio na minha PM indicação da troca, mas na noite em que em investiguei o Sol... bom, n foi falado nada sobre uma troca!!!
banned_guardian escreveu:Acho que isso foi obra do Bowser. Forte e pesado?
Taliz apontou um ponto interessantíssimo, do pouco que eu entendi do post dela:: Tetris ia investigar o Sol, porém, investigou o Virtual Adept. Por consequência, VA se qualifica como "inocente" no julgamento do cop, e o Sol... bem... o Sol...
O Sol é aquele sujeito que desvotou de imediato no Eltar. Não sei se pra ganhar tempo, ou mero acaso. Fica a pulga atrás da orelha.
(dai perdi um pouco da suspeita, mas ainda acho que não perderiamos nada tentando um pouco de pressão... já ia me esquecendo, meu alvo foi a Dark Lady, que está beeeem sumida.)
banned_guardian escreveu:Quanto ao MagoNegro: saiu um pouco de foco com o Eltar no caminho. Pegou a mensagem que dá direito a uma quest. Se revelou como "Diddy Kong". Gostaria de saber mais info pertinente à quest. É ligada ao personagem? ao jogo em sim? que tipo de vantagens o cumprimento dela dá?
Arnok escreveu:achei que durante a noite quando usasse o item receberia alguma informação extra que ajudasse, mas a mp foi contextualizada de acordo com o meu personagem (dai perdi um pouco da suspeita, mas ainda acho que não perderiamos nada tentando um pouco de pressão... já ia me esquecendo, meu alvo foi a Dark Lady, que está beeeem sumida.)
banned_guardian escreveu:Taliz apontou um ponto interessantíssimo, do pouco que eu entendi do post dela:: Tetris ia investigar o Sol, porém, investigou o Virtual Adept. Por consequência, VA se qualifica como "inocente" no julgamento do cop, e o Sol... bem... o Sol...
Tetris escreveu:Bom, o estranho é que na noite em que eu fui investigar o B4n3 e acabei investigando o MVerde veio na minha PM indicação da troca, mas na noite em que em investiguei o Sol... bom, n foi falado nada sobre uma troca!!!
Sol escreveu:Tem certeza que funcionou? Por que até agora todas as MP's vieram extremamente entendiveis, todo mundo sempre sabe quando uma coisa incomum aconteceu...
Assumar escreveu:vote: Bahamute
Seu post é totalmente escorregadio, "sr. secundário importante" com um poder "importante para você, mas que pode comprometer o jogo se revelado".
Eu tenho um personagem legal, que é bastante secundário até. Então, eu estou esperando algum mafioso se revelar como ele, pra dizer: Safado, você ta mentindo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes