Eu sei que não faz sentido a bela adormecida observadora, por isso não quis me revelar antes.
E por outra. Também sou princesa amada.
"Ah, mas a princesa amada já morreu!". Pois é, são duas.
Eu sei que parece absurdo, logo serei linchado. Vocês perderão o observador e um dia inteiro... fazer o quê.
Eu não me revelei antes porque:
-Como bela adormecida poderia levantar suspeitas de ser princesa amada, logo seria alvo da máfia.
-Como bela adormecida poderiam notar que eu tenho chance de falha.
Sim, eu tenho chance de falha, foi o que ocorreu na terceira noite. Eu tenho 50% de chance de cair no sono e não fazer nada, e, se não dormir, 50% de chance de me confundir e ir num alvo errado. Na primeira noite dei uma puta sorte: saiu que eu ia me confundir, a darklady rolou e... meu alvo foi justamente quem eu tinha escolhido, cagada.
Depois observei o boani e ninguém o visitou.
Depois falhei, caindo no sono.
E por fim fui bloqueado.
Sim, sou a bela adormecida, sim, sou watcher, sim, sou townie, sim sou princesa amada... Tentei me conter para não atrapalhar a cidade, mas o que eu previa ocorreu... Se é absurdo a bela adormecida como watcher a culpa não é minha, eu inventaria desculpas mais cabíveis
Se quiserem me dar um voto de confiança eu agradeço. Se acharem que estou mentindo, bem, que venham as duas noites seguidas...