Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 27 Jan 2008, 20:50

Ei, eu tinha dito pra não linchar antes da segunda, mas também não vamos dispersar, ou vamos acabar finalizando o dia sem linchamento de novo. Não deixem todo o trabalho nas minhas costas! :b

Sério, não fiquem trocando de voto para pressionar cada pessoa minimamente suspeita. Dois votos em um, um no outro, três naquele lá... não pressiona nada.

Agora, sobre os sumidos:

Locke - Última visita: 25 Jan 2008, 21:29
Dragão de Bronze - Última visita: 27 Jan 2008, 17:45

Ao menos o Locke parece não ter entrado no fds. Isso é normal. Mas o Dragão logou hoje, e nem faz muito tempo...

Mas para manter a pressão do resto da cidade,
Voto: Locke
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bob_Esponja em 27 Jan 2008, 20:52

Papel de mentiroso confere com pinoquio
Bob_Esponja

Mensagempor cigano em 27 Jan 2008, 21:10

Opa, inda bem que vim hj!

Bom, seguinte: Vincer, um dos que foi bloqueado com as portas pregadas fui eu! E se eu sou o bloquer maçom, o outro bloque só pode ser da máfia certo? Otimo continuemos. O Will pode provar que eu bloqueei ele com meu corpo e cantando certo? E eu fiz isso essa noite mais uma vez (cantei e fiquei na frente da casa) do Vincer! Logo temos duas visitas ao Vincer essa noite, e de dois bloquers (é bicho, nessa noite vc ficou preso mesmo XD). Só que quem te bloqueou efetivamente não fui eu pelo que vc disse, e se o Neelio diz que o Lock foi em vc...

Bingo!

Vote: Lock Winchester

Vincer, dica. Máfia é jogo de suspeita, vc jogar no ar que é observador pra mim não prova nada. Assim como não prova nada que eu sou maçom. Temos uma maçonaria confirmada, a minha ainda não foi, o meu irmão mais novo sumiu! ¬¬. Minha unica cartada é o Will confirmar meu bloqueio, e isso não prova muita coisa ainda. Tinha alguns suspeitos, mas resolvi arriscar em vc que em alguem e pegar o médico (pego o vigilante e depois o médico ia ser chato).

No mais, acredito no Snayk, mentir não é incomum, eu mesmo o fiz em outras máfias e achei essa mentira não muito incriminadora. Mas Snayk, se vc salvar o Lock pra se provar inocente vai ser burrada!

Pra mim é Lock e dragão de bronze na cabeça!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 27 Jan 2008, 21:18

Bem, pra ser sincero não ouvi música nenhuma... :roll: Eu simplesmente bati em alguma coisa quando levantei vôo. Até cheguei a suspeitar de um campo de força criado pelo Merlin, sei lá. Mas estou comprando sua história por enquanto. Se ainda estivermos jogando daqui a dois ou três dias, terei que repensar essa história...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 27 Jan 2008, 21:27

Hum, vc tem mal gosto, inculto!

:b

Sempre canto uma músiquinha!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 03:54

Cigano, também não ouvi música alguma.

De fato minha mensagem falou que a porta estava pregada e parecia haver um corpo impedindo meus esforços do lado de fora. Sem música.

O que você disse de eu talvez estar mentindo até que procede, apesar de eu já ter provado que observo uma vez que ao observar o Locke eu soube do ataque do Will... Mas sinceramente, com Snayk, o Nelioo que não revelou personagem e outros mais você foi justo em quem? Em mim???

Cigano, agora sim estou suspeitando de você. Não falo que o que disse foi uma mentira deslavada, mas foi um pensamento tortuoso demais para parecer normal. E haviam outros mais suspeitos a se bloquear, bloquear justamente um dos investigadores, para mim, não procede em NADA.
Explica isso melhor... porque reais motivos de me bloquear eu ainda não entendi.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor WillDice em 28 Jan 2008, 08:03

Também achei estranho o Cigano ter te bloqueado, Vincer... Só tem um porém na sua mensagem: você também não revelou personagem, pelo que me lembro. Na minha lista você é o 5º ou 6º mais suspeito entre os vivos.

nelioo escreveu:tenho certeza se eu disser vai abrir uma desconfiança em mim.

Peraí, nelioo, tú a irmã feia? Huhauhauha
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 09:06

Eu não revelo meu personagem por bons motivos... e acredite, vai ser pior se eu falar.
Mas se as suspeitas sobre mim aumentarem, me pressionem para eu soltar o RC. Eu vou soltar, muito embora não queira e vocês terão de concordar comigo... mas até agora minha habilidade só teve um único momento de utilidade para a cidade, e conforme o jogo progride me bloquear não vai ajudar em nada... Que venham encima de mim durante o dia, mas não atrapalhem minha única utilidade de noite!

Quer saber? Cansei. Eu sou a bela adormecida. Não vou entrar em mais detalhes por enquanto... Me investiguem, façam tudo, só não bloqueiem... eu quero fazer algo de útil antes de morrer ou do jogo acabar :bwaha:

Mas para mim, a desculpa do cigano para me bloquear ainda é falha e cheira a suspeita... se não é mafioso foi meio burra a atitude...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Agnelo em 28 Jan 2008, 10:21

A maior parte de vocês já sabe que pra mim é difícil acessar a internet em fins de semana, pra explicar melhor: no meu apartamento atualmente a coisa com mais alta tecnologia é um radio analógico.

Voltando ao jogo: Sim, eu bloqueei o Vincer, não tinha acreditado completamente na história dele, watcher é um papel muito importante pra cidade, mas que pode ser facilmente simulado por uma máfia que aceite cortar a própria pele pra infiltrar um agente como lider na cidade.

Vincer, com a tua revelação tu ganhou alguns pontos comigo.

Vamos lá, do começo: Sou merlin, Inventor tenho cargas de bloqueador e de médico e de policial.

Não vou dizer quantas cargas eu tenho de cada, isso é importante.

Vamos lá para um relatório do que aconteceu em minhas noites:

> 1ª noite: ainda era os ratos, sem ação

> 2ª noite: Investiguei o Corvo, deu inocente não achei interessante me revelar pra dizer isso.

> 3ª noite: Bloqueei o Cigano, (quem diria que eu tinha bloqueado o bloqueador :b )

> 4ª noite: Bloqueei o Vincer, como disse acima fiquei desconfiado do jogo dele

Meus principais suspeitos no momento são Nelioo e Dragão de Bronze.

Se alguém tiver mais uma pergunta pra mim faça, respondo o mais rápido possível.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 28 Jan 2008, 10:53

UnVOTE

Eu estou intrigado.

Nesse jogo começamos com uma máfia, um vigilante (eu) e um SK. O SK já era, e o único que morreu essa noite foi

Na primeira noite já morreu um médico (insano). Outro cara com carga de médico se revelou agora, e afirma não ter usado nenhuma carga desse poder. E há ainda um guarda-costas de elite, ainda vivo (ou seja, não salvou ninguém ainda).

Os bloqueadores foram, ambos, no mesmo alvo. E ninguém morreu essa noite nas mãos da máfia.

Que se passa?

1) Há ainda um médico normal, que escolheu bem seu alvo essa noite. Afinal, essa não foi a única noite em que a máfia não matou. Era pra ter três mortes até o momento em que o Cak foi linchado, e a partir daí duas/noite.
2) Vincer, duplamente bloqueado, é da máfia. Bela adormecida watcher, LOL?
3) A D.L. considerou que eu ter matado a Fairy Godmother Godfather anulou a morte da máfia, ou outra combinação exótica de ações aconteceu (talvez o alvo da Fada estivesse protegido pelo guca0 e a mestra resolveu as ações da noite a noite assim, ou sei lá o quê).
4) Um dos bloqueadores está mentindo, e é mafioso; talvez a máfia não tenha matado para levantar suspeitas no Vincer.

Que acham?

Eu, por enquanto, estou confiando que ainda há um médico normal na cidade, pelo número reduzido de mortes. Se for o caso, bom trabalho! :victory:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 28 Jan 2008, 11:00

EPA!

Locke Winchester escreveu:> 2ª noite: Investiguei o Corvo, deu inocente não achei interessante me revelar pra dizer isso.

O Corvo era mandante, e chefão mandante normalmente não tem o poder de ser inocente...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 11:46

Eu sei que não faz sentido a bela adormecida observadora, por isso não quis me revelar antes.

E por outra. Também sou princesa amada.
"Ah, mas a princesa amada já morreu!". Pois é, são duas.

Eu sei que parece absurdo, logo serei linchado. Vocês perderão o observador e um dia inteiro... fazer o quê.

Eu não me revelei antes porque:
-Como bela adormecida poderia levantar suspeitas de ser princesa amada, logo seria alvo da máfia.
-Como bela adormecida poderiam notar que eu tenho chance de falha.

Sim, eu tenho chance de falha, foi o que ocorreu na terceira noite. Eu tenho 50% de chance de cair no sono e não fazer nada, e, se não dormir, 50% de chance de me confundir e ir num alvo errado. Na primeira noite dei uma puta sorte: saiu que eu ia me confundir, a darklady rolou e... meu alvo foi justamente quem eu tinha escolhido, cagada.

Depois observei o boani e ninguém o visitou.

Depois falhei, caindo no sono.

E por fim fui bloqueado.

Sim, sou a bela adormecida, sim, sou watcher, sim, sou townie, sim sou princesa amada... Tentei me conter para não atrapalhar a cidade, mas o que eu previa ocorreu... Se é absurdo a bela adormecida como watcher a culpa não é minha, eu inventaria desculpas mais cabíveis :bwaha:

Se quiserem me dar um voto de confiança eu agradeço. Se acharem que estou mentindo, bem, que venham as duas noites seguidas...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor nelioo em 28 Jan 2008, 11:49

gente vocês acreditaram no Locke ?
só podem estar de brincadeira.

todo mafioso ou se revela de campista ou de inventor.
pelo amor de deus.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 11:51

Ah, para explicar um pouco melhor eu vou falar o que minha descrição fala. Eu sei que não posso transcrever as mesmas palavras então vou simplificar:

Os assassinatos e toda a confusão que estão provocando estão atrapalhando o meu sono(de 16 horas no mínimo). Intrigada, e revoltada, eu resolvi sair do castelo e tentar ver quem é o responsável por tudo isso...

Que não há relação entre uma coisa e a outra eu sei. Mas é isso aí.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Agnelo em 28 Jan 2008, 12:01

WillDice escreveu:EPA!

Locke Winchester escreveu:> 2ª noite: Investiguei o Corvo, deu inocente não achei interessante me revelar pra dizer isso.

O Corvo era mandante, e chefão mandante normalmente não tem o poder de ser inocente...

Eu não vi isso escrito em lugar algum

Lista de Papéis escreveu:Mandante - Este é um papel exclusivo para chefões da máfia. O Chefão que possui essa habilidade pode enviar qualquer um dos membros de seu grupo (ele incluso) para matar o alvo da noite. O assassinato daquele grupo só será evitado caso um bloqueador aja sobre o assassino. O assassino escolhido não pode fazer uso de uma possível habilidade noturna que possua, já que ele "gastará" a noite indo atrás de seu alvo. Pró-máfia

No post da Lady não dizia sobre aparecer como culpado ou inocente, até segunda ordem GF aparece como inocente.

Nelioo escreveu:gente vocês acreditaram no Locke ?
só podem estar de brincadeira.

todo mafioso ou se revela de campista ou de inventor.
pelo amor de deus.

Não te convenci? Isso é que deve ser brincadeira

Quais foram tuas ações noturnas? Quais os resultados? Qual teu personagem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais