Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 00:10

VA: Uma idéia doida me passou pela cabeça, agora...
Existe outra possibilidade de traidor, apesar de ela ser remota. O próprio Superman.
Lembram dos Lordes da Justiça?
Pois é...

Não acredito nisso. A grande dica de chefão é o Luthor, pelos mafiosos que morreram. O traidor Superman iria se aliar a ele?

Madruga disse: Nelioo: claramente não está acompanhando o jogo direito, posta só para mostrar que está vivo, diz uma bobagem e desaparece.

Bom, não é querer dar tiro para todo lado, mas o nelioo está estranho. Ele foi um policial muito eficiente na máfia Disney, com intervenções precisas. Na máfia dos usuários, desmaascarou o willdice, confrontou as idéias da Maçonaria, sem medo, e foi consderado tão perigoso pela máfia que o Arnok foi nele (homem-bomba).
Aqui, está tendo tendo uma atuação um pouco equivocada. Será que está com um papel diferente e está com dificuldades de jogar? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 00:16

Confuso? Abafar discussões?

Para ser bem claro, a acusação de Atimas foi fruto do que o MVerde disso e acho a pressão por defesa hoje uma estratégia incorreta e que não deve ser levada em frente (não estou abafando nada, sou contra isso abertamente e quero discutir outra coisa, mas a mafia não para de fazer barulho e voltar neste assunto e o unico interessado parece ser o Madruga).

Na minha opinião não vejo mais motivos para ela ser mafiosa que o Cigano ou Leo (um absurdo vivo, quem fala em lurker e não menciona Leo para mim esta mentindo), apesar de entender que quando se pressiona deve se fazer em bloco e não acharia estupido pressiona-la antes do Cigano desde que fosse feito amanhã.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 00:21

Planes pelo amor de Deus a Atimas ta sendo pressionada HOJE, percebeu que o VA veio e se defendeu? Você sabe o role ou papel dele?

Sim o dia ta sendo gasto com uma discussão desnecessaria, observe e espera pra reclamar.

Aluriel escreveu:É a merda de não se ter um poder bom no RC, você investigou o verde como culpado, então tá na hora de ir pra cima dele mesmo, eu ainda não acho que seja hora de fechar votação, tem mais um dia inteiro pra discutirmos.

Ter poder bom =/= ganhar o jogo. Participe, e não espere ações noturnas para ganharmos o jogo.
cigano

Mensagempor Madrüga em 07 Mai 2009, 00:27

Desse jeito, então é melhor encerrar o dia. Se não temos nossos votos para pressionar (e só insisti na Atimas porque achei a história bem estranha) e vamos nos repetir, alguém perca o medo e encerre o dia. Sem medo de parecer mafioso por linchar o Savage.

Temos suspeitos para amanhã (até eu mesmo, eu sei), e podemos adiantar isso. Alguém protege Youkai, ele inocenta/condena um suspeito... e por aí vai.

Estou indo dormir, mas deixo meu voto aí.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 00:29

planes escreveu:Para ser bem claro, a acusação de Atimas foi fruto do que o MVerde disso e acho a pressão por defesa hoje uma estratégia incorreta e que não deve ser levada em frente (não estou abafando nada, sou contra isso abertamente e quero discutir outra coisa, mas a mafia não para de fazer barulho e voltar neste assunto e o unico interessado parece ser o Madruga).

CADE A PORCARIA DO ASSUNTO QUE VOCÊ QUER DISCUTIR ENTÃO CARAMBA???? Agente já ate discutiu sobre um SK ou Segunda máfia e fizemos OUTRA pressão em paralelo a acusação da Atimas e vc ainda ta nessa tecla!!!!!!!!!!

Você fala, fala, e so enrola! Na boa, desisto, das duas uma, ou é culpado ou é um jogador de máfia muito ruim!

Sem mais, agora vou pra mi casa, amanhã venho ver o que Atimas veio dizer.

Eu não vou votar ainda, temos tempo e a Atimas deve ta cuidado da vida civil dela, não vou fechar pourra nenhuma! O dia vai rendar quer o Planes queira ou não!
cigano

Mensagempor Madrüga em 07 Mai 2009, 00:31

Cigano, já chegamos no ponto da improdutividade. Vocês estão até brigando, :macaco:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 00:34

cigano escreveu:Planes pelo amor de Deus a Atimas ta sendo pressionada HOJE, percebeu que o VA veio e se defendeu? Você sabe o role ou papel dele?

Se defendeu?

Ele disse que é pró-cidade, que tem poder com cargas, que ele é super joinha e não falou nada do resultado de seu uso e você diz que ele se defendeu? Qual é, isso até o Eltar disse para mim quando questionei (nem preciso citar Atimas) e não venha agora me falar que isso é defesa. O que ele fez foi oferecer o RC que é justamente o que não queremos no dia de hoje.

Eu só não duvido do VA porque questiono o fato dele ter sido acusado de cara, não vi bons argumentos assim como não vi com Atimas, mas parece que o VA já deixou de ser alvo de vocês.

CADE A PORCARIA DO ASSUNTO QUE VOCÊ QUER DISCUTIR ENTÃO CARAMBA???? Agente já ate discutiu sobre um SK ou Segunda máfia e fizemos OUTRA pressão em paralelo a acusação da Atimas e vc ainda ta nessa tecla!!!!!!!!!!

Está lá trás no meu post.

Levantei suposição sobre Eltar (que foi usado como boi de piranha pela mafia portanto não tem informação util) e, acima de tudo, temos uma lista de um jogador culpado nas mãos (mina de ouro se for mafioso), melhor uma lista que mudou de uma hora para outra sem motivos aparentes, perguntei o que acham disso e fui prontamente ignorado.
Imagem
planes

Mensagempor Nibelung em 07 Mai 2009, 01:52

_Virtual_Adept_ escreveu:E quanto à opinião, tenho uma, sim:
Existe um SK, sim. Não é o CADMUS, ou ele estaria se preocupando com cidadãos mais importantes que o Arnok, como o próprio MVerde. O que eu acredito é que o SK está se focando em usuários menos importantes, que não vão chamar atenção ou fazer falta.

Além disso, acredito que os anti-cidade estão preocupadíssimos com o Spark, que é bulletproof e não será linchado. Precisamos descobrir uma forma de protegê-lo, caso realmente exista kryptonita nesse jogo.

O VA fez mais do que falar "eu sou importante, não me linchem" como o Eltar. São parágrafos como o que eu quotei que fazem parte de uma boa defesa: mostrar os pontos de vista, sustentar suas idéias sobre o jogo, e apontar uma direção pros jogadores olharem. Mafiosos em geral costumam aproveitar esse momento pra bancar o papagaio pelo simples fato de que mafiosos em geral não se preocupam em pensar como a cidade pensa. Eles não enxergam deslizes dos aliados com muita frequencia, e não conseguem acusar alguém com base em fatos sólidos (exceto se o cara deslizar de forma MUITO feia) porque ele inventa uma acusação gigante com base em mixarias e torce pro pessoal não perceber.

Mostrar os pontos de vista e dar uma análise pra cidade, pra mim, vale mais do que dizer "tá bom, eu sou o Superman. feliz?" A maior arma da cidade não é o policial apontando culpados. É a troca de informações contínua de forma a criar laços lógicos e revelar os culpados.

Planes, dê prosseguimento à sua linha de pensamento. Se você acha tão importante assim a tal lista do Verde (que eu já disse, ele é esperto. Pode ter manipulado justamente pra dar essa impressão), comece você mesmo a analisá-la abertamente e mostre todas as suas suspeitas em cima dela. Ficar cobrando pra "alguém fazer a análise" não vai levar a lugar nenhum além de repetições infinitas.

Só pra manter as informações frescas: Eu acho que o VA é máfia, cerca de 70-30 de chance. Atimas pode ser máfia se o Verde for sobrevivente ou SK. Nelioo e Planes são mafiosos quase certos pelo comportamento anormal que vem apresentando. Léo é máfia ou um péssimo jogador, e de qualquer forma não faz diferença no jogo se for linchado ou morto.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 02:32

Creio que meu último post.
Independente do que eu fale aqui, não iniciem a discução novamente. Só quero deixar algumas anotações para que vocês utilizem no próximo dia.

Youkai, sobre essa questão que estava conversando com outras pessoas não fasso a mínima idéia do que seja, no máximo é uma descrição empolgada do Tetris. Mas isso também vai ficar claro com o fim do dia.
Todo mundo quer saber da minha lista, então vamos detalhar tudo.
_Virtual_Adept_ - Não tinha nenuma opinião formada sobre ele até o término do segundo dia, quando eu reli o máfia. Ele discordou do Eltar desde o início e sempre concordou em linchá-lo, mesmo quando o Batousai estava em maior foco. Por isso acredeito que ele não seja máfia.

Assumar - Não vi nada de conclusivo em seus posts. E como não me deu nenhuma prova de inocência ele fica dentre os suspeitos. Como eu disse anteriormente, nesse jogo todo mundo é suspeito até que consiga provar o contrário. Só que essa insistencia em continuar questionando o assunto MVerde, insistindo que minha acusação sobre a Atimas é infundada e que minha lista não tem sentido nenhum me fez acreditar que ele esconde algo.

Seu_Madrüga - A postura que o Madruga está nesse jogo, me faz pensar que ele é cidadão. Isso fica mais claro para mim pelo fato da dica que ele recebeu. Outro que eu penso não ser cidadão.

Atimas - Não disse nada de concreto até agora. E se encaicha no perfil de jogo seguido pelo Eltar e pelo Arnok. E levantou uma hipótese totalmente infundada de que se eu fosse mafioso o Planes também seria. E só depois de minha acusação direta a sua pessoa que ela resolveu votar em mim, utilizando a grande frase padrão "você está querendo desviar a atenção."

Planes - Seria o meu alvo de hoje para questionamento, mas como já expliquei anteriormente mostrando a linha de raciocínio dele, a morte do Eltar acabou por inocentá-lo de ser mafioso.

Spark - É o Superman, mais nada a dizer.

Nibelung - Foi o primeiro que votou no Eltar depois da resposta estúpida que ele deu quando foi pressionado pelo Cebola. Sendo que se ele fosse parceiro do Eltar ele poderia ter deixado passar despercebido e isso não levantaria suspeitas.

Youkai X - Mesmo caso do Spark, RC MUITO convincente.

Cigano - Ele acabou ficando de fora das minhas listas anteriormente, era que eu tinha retirado o nome do Gladius e esqueci de colocar o dele. O Cigano aparece na minha lista de suspeitos pelo fato de que ainda não havia feito uma pesquisa aprofundada dos posts dele. Reli agora e continuo com um pé atraz em questão a ele. O fato de que no primeiro dia o Gladius não ter participado atrapalha um pouco.

Nelioo - No caso Eltar ele preferia linchar o Batousai. Sei que iso parece estranho pq eu também preferia linchar o Batousai no momento. Mas a questão pe que uma morte muda tudo e ainda provado que o Eltar era máfia o Batousai era cidade, isso me deixa em dúvida em relação a inocência dele.

Aluriel de Laurants - Foi inocentado pelo Youkai, só se for GF.

Willdice - Postou muito, mas eu realmente não consegui tirar nenhuma conclusão de qual facção ele seria membro. Por isso fica na lista de suspeitos.

Leo - Até o momento da criação da minha primeira lista, ele estava dentro dos que eu confiava. Mas depois de descobrir meu erro em relação o caso Eltar vs Batousai, eu resolvi rever algumas conclusões e preferi deixá-lo na lista de suspeitos, pois eu baseava a inocência dele apenas em instinto.

Agora vou fazer alguns comentários sobre uns posts:
leo escreveu:Interesante verde é que em uma lista antiga meu nome não era citado como mafioso e agora é!
Não fico dando motivo nenhum para vc me colocar em listinha de suspeito, e para min vc tá querendo é desfocar com sua lista.
Além que vc não explicou ainda como Atimas é culpada e vc nem sai de casa(segundo vc).
Realmente só posso dizer é que Atimas tá pouco participativa!
Outra o Savage pode ser o Traidor.(esqueceram disto).

Expliquei pq a atimas é culpada sim, você qiue não leu, olha o link -> viewtopic.php?f=7&t=4586&st=0&sk=t&sd=a&start=345#p142195
Savage traídor... :duh:

Assumar escreveu:Mais para fim do dia, o MVerde diz:

Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.

Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.

E então, quando eu o questionei:

Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai? Estamos diante de um impasse. Eltar ou Spark mente descaradamente. Se for o Spark, ele tem alguma carta na manga terrível. Algo como o homem-bomba do Arnok na máfia dos usuários. Mas desconfio que o Eltar é que está mentindo mesmo. E assim, é melhor eliminar o cara de uma vez. Até porque, ele deve estar mentindo sobre o RC, mas não deve estar mentindo sobre os poderes. Deixá-lo vivo é lhe dar a chance de usar alguma coisa contra a Cidade. Depois, vamos no Batousai, que é um evidente anti-cidade.

Ele responde:

Eu pensava isso antes da revelação do Spark. Agora o Eltar tem que ir pra forca, pra falar a verdade ele já foi.

Mais enrolação. Ele continuou a insistir no linchamento do batousai mesmo depois da revelação do Spark! Tanto que chegou a cumprimentar o Spark! “boa Spark”, mas afirma que prefere linchar o batousai.

Você simplesmente distorceu tudo. Eu disse que a máfia estava com muito medo do Superman, por o Eltar se sacrificar logo no segundo dia, sendo que isso não iría garantira a morte de ninguém.
Depois eu disse que eu seria o maior suspeito por defender o linchamento do Batousai antes da revelação do Spark.
E mesmo depois de explicar você continuou não entendendo. Ou faz questão de não entender. Como ninguém prestou atenção numa distorção dessas?! Vocês estão cometendo o erro de desconsiderar tudo o que uma pessoa não cidade diz. Tomara que vocês releiam isso.

Planes]Mas é o que estou perguntando? Defesa em relação a que? Foi acusada de que?

Ser lurker? Ué tem outros piores, o questionamento só surgiu depois que o MVerde lançou a cortina de fumaça.[/quote]
Desisto...

[quote="Madruga escreveu:
O Verde jogou verde, só isso (pun intended). Foi um golpe horroroso, mas ele tem certeza de que tem algo de errado com ela.

Joguei verde sobre ela aparecer como culpada, pois eu sabia que a reação dela seria votar em mim e me acusar de desviar a atenção. E foi exatamente isso que aconteceu.

Nibelung escreveu:No mais, esqueçam o Atimas. Pelo menos por enquanto, porque pressionar usando dica de mafioso é fria. Quando estão com a forca no pescoço eles sempre fazem o máximo de barulho possível pra com alguma sorte a cidade esquecer dele e não o lincharem.

Não sou mafioso nem SK, sou sobrevivente. Quero que isso fique bem claro, não pensem que estão irão diminuir o número de jogadores que querem derrotar a cidade, na verdade vocês daram uma pequena vantagem para eles.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 07 Mai 2009, 06:08

VA escreveu:Minhas ações noturnas são de carga, e tenho poucas (não sou personagem dos mais fortes ou mais importantes). Estou preferindo mantê-las para momentos mais apropriados. Mas minha habilidade é muito interessante, e vocês iriam gostar que eu usasse.

Too Awesome to Use?

Isso, guarde para quando você estiver morto. Excelente estratégia. :duh:

VA escreveu:Uma idéia doida me passou pela cabeça, agora...
Existe outra possibilidade de traidor, apesar de ela ser remota. O próprio Superman.
Lembram dos Lordes da Justiça?
Pois é...

Sim, mas então por que logo o Superman? O mesmo argumento poderia ser usado para qualquer outro dos Fundadores, exceto o Flash. Pior é a Hawkgirl, então, traidora AÍ e em outra ocasião.

VA escreveu:E eu já disse (e não foi algo que eu disse anteriormente sendo metoo, só para lembrar): tenho certeza que o Madruga é inocente. Ele recebeu uma dica PRÓ-CIDADE. Não foi uma dica pró-máfia nem uma dica pró-independente. Foi uma dica pró-cidade e pronto, o que expressa claramente sua inocência.

E se ele NÃO TIVER RECEBIDO ESSA DICA? Ele pode ter INVENTADO, não pode? Quem que pode desmentir ele? ;)

[/modo Questão]

MVerde escreveu:Creio que meu último post.
Independente do que eu fale aqui, não iniciem a discução novamente. Só quero deixar algumas anotações para que vocês utilizem no próximo dia.

<resto do post>

Obrigado. Estava pensando que você iria simplesmente se calar, "já tô morto mesmo, danem-se".

Mas mesmo assim, não leve a mal...

MVerde escreveu:Não sou mafioso nem SK, sou sobrevivente. Quero que isso fique bem claro, não pensem que estão irão diminuir o número de jogadores que querem derrotar a cidade, na verdade vocês daram uma pequena vantagem para eles.

De fato. Com duas mortes noturnas, tivemos sorte de um mafioso ter ido pro saco de noite. Não podemos contar com esse fogo cruzado entre vilões (seja máfia x máfia ou máfia x SK), devemos linchar um mafioso amanhã, seja quem for.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 07 Mai 2009, 06:09

Oh, sim, já ia esquecendo...
Voto: MVerde
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor leo em 07 Mai 2009, 06:56

Leo: lurker, vem, posta alguma bobagem ("luckerando" ou "Savage é o traidor"), concorda com o que está sendo dito na hora, não contribui em NADA e desaparece.

Pera ae, eu tenho hospital e nao posso ta aqui toda hora!
Leo - Máfia. Não posta nada de útil pra cidade, reage indignado, se apega demais ao título de "novato", e posta muito de vez em nunca.

Ta vendo melhor a atimas que fica caladinha no canto dela?! já disse que não me coloquem como novato :furioso: pois quando peço ensinamento, é pq nao sei mesmo!to participando.Já foi dito em algum lugar q possivelmente os lucker da mafia já morreram, pq sou lucker e pq sou máfia? indignado pq fui colocado em um lista sem fazer nada!vc não ficaria?
Na minha opinião não vejo mais motivos para ela ser mafiosa que o Cigano ou Leo (um absurdo vivo, quem fala em lurker e não menciona Leo para mim esta mentindo), apesar de entender que quando se pressiona deve se fazer em bloco e não acharia estupido pressiona-la antes do Cigano desde que fosse feito amanhã.

já falei!to cansando dessa historia de Atimas!
Pronto se querem realmente precionar ela vamos fazer da maneira correta, e agora quero ver me chamndo de lucker:
Atimas responde ae:
1-se vc tem um personagem importante, o que a torna importante o RC ou o poder?
2-O que vc faz tanto que não pode tá aqui?
3-Vc só diz pouca coisa e some, sem explicação, não vai nem de me too, pq?
4-Se defenda!!!!!Para mim quem nao se defende é máfia!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 09:37

8 votos:
Youkai 1
Leo 2
Assumar 3
atimas 4
Planes 5
Spark 6
Madruga 7
Will 8

Boa sorte para quem fica. :jester:
MVerde

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 11:11

Bom, vou postar minhas conclusões até aqui:

Youkay: Batman, RC incontestável e desmascarou o MVerde.
Spark: RC incontestável.
Planes: Manteve um linha de raciocínio desde o início do jogo, buscando descobrir a trama do jogo, mostrando que RC´s podem ser menos importantes, exceto em situações evidentes, contestou o Eltar a todo momento e não foi na onda do MVerde.
Aluriel: foi inocentado pelo youkay, mas pode GF.
WillDice: Meu maior suspeito suspeitou dele.

O Nibelung foi o primeiro a contestar o Eltar, mas pode ser uma jogada da máfia e o Madruga teve suspeitas de quem eu mais suspeito e deu uma informação útil para a Cidade, embora depois disso, não acrescentou mais nada.
O Leo, ora penso que ele é máfia, ora penso que é cidade. O jeito que ele joga deixa dúvidas, além da dificuldade de entender o que ele escreve.

Os meus maiores suspeitos até aqui são nelioo e a atimas.
O nelioo por estar jogando bem diferente do que costumeiramente faz.
No caso do Eltar teve uma coisa interessante:

Nelioo: Sinceramente, não acreditei no Bautosai. E se ele estiver falando a verdade quem está mentindo é o WillDice.

Entretanto concordo em continuarmos por hora no Eltar, apesar de achar que ele não seja máfia, que fala fala fala e que pra mim ainda falta alguma coisa pra livrá-lo de vez de suspeitas.

Mas concordo com ele no fato de guardar suas cargas e não usá-las na primeira noite por tratar-se de um jogador novato e que não contribuiu muito.

Só que, contraditoriamente, ao invés de pressionar o Eltar, ele votou em seguida no Batousai.

Só nos finalmentes que votou no Eltar, mesmo assim, cometendo dois erros: :hmmm:
1) não desvotou.
2) votou sem negrito, só consertando porque o Spark falou.
Além disso, lançou dúvidas sobre o Cebolituz e WillDice, na questão de terem sido protegidos ou não.

Outra contradição:

Nelioo: O único que levantou o ponto de que, talvez, haja 2 máfias e não um SK, foi ele (falando do Madruga). Todos os outros jogadores achavam (ou não acreditavam) ser difícil o jogo conter 2 máfias distintas.

Não! Quem levantou a possibilidade de 2 máfias, foi o Cebolituz, no primeiro dia!

[Cebola: Pelo número alto, até considero uma possibilidade de 2 máfias de 3 vilões e 1 SK. Para 20 jogadores, eu acredito que um número médio de 2 ou 3 mortes por noite (podendo esse número variar para quatro ou para zero com muita sorte/azar logicamente) seja o ideal. O principal é que deve gerar aí um número aproximado de 6 ou 7 dias e noites.

E, engraçado, que o nelioo participou desta discussão, o que me faz crer que o post posterior dele foi de má-fé:

Nelioo: Eu não sei. Mas acho que os narradores perceberam que com 2 máfias é meio desequilibrado pelo fato delas acabarem se matando no decorrer do jogo e a cidade quase sempre ganhar em razão disso.

Com apenas 1 máfia o jogo fica mais equilibrado, deixando pouco espaço pra cidade bobear, porque se não acaba perdendo o jogo.

Enfim, tudo para lançar dúvidas sobre o Madruga, que, convenhamos, não está ajudando muito ultimamente também e pode não estar limpo (talvez o SK se o MVerde for máfia). Para mim, o Madruga ta na mesma do Aluriel. O Aluriel ficou quieto já que foi inocentado e o Madruga está se acomodando pois acha que a informação que deu o inocenta de todo.

A atimas é suspeita por sua postura, mas fico com um pé atrás de ir direto nela, pois para mim o MVerde está planejando algo com isso. Melhor esperar para ver quem ele é, depois do linchamento.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 11:38

Assumar escreveu:Qualé, cigano! Não estou acusando “mais” o MVerde, estou analisando o que ele disse para ver se tem algo de útil. Até agora, acho que não. E, neste ponto, estou com o Planes. Por que necessariamente temos que focar a atimas? Quem a está acusando é um anti-cidade, no mínimo um independente. Se vai ser pressão na atimas, que seja outro motivo que não a baboseira do MVerde.

Assumar escreveu:A atimas é suspeita por sua postura, mas fico com um pé atrás de ir direto nela, pois para mim o MVerde está planejando algo com isso. Melhor esperar para ver quem ele é, depois do linchamento.

E olha que não teve nada de novo, em relação a Atimas, a não ser minnhas baboseiras. :jester:
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais