Creio que meu último post.
Independente do que eu fale aqui, não iniciem a discução novamente. Só quero deixar algumas anotações para que vocês utilizem no próximo dia.
Youkai, sobre essa questão que estava conversando com outras pessoas não fasso a mínima idéia do que seja, no máximo é uma descrição empolgada do Tetris. Mas isso também vai ficar claro com o fim do dia.
Todo mundo quer saber da minha lista, então vamos detalhar tudo.
_Virtual_Adept_ - Não tinha nenuma opinião formada sobre ele até o término do segundo dia, quando eu reli o máfia. Ele discordou do Eltar desde o início e sempre concordou em linchá-lo, mesmo quando o Batousai estava em maior foco. Por isso acredeito que ele não seja máfia.
Assumar - Não vi nada de conclusivo em seus posts. E como não me deu nenhuma prova de inocência ele fica dentre os suspeitos. Como eu disse anteriormente, nesse jogo todo mundo é suspeito até que consiga provar o contrário. Só que essa insistencia em continuar questionando o assunto MVerde, insistindo que minha acusação sobre a Atimas é infundada e que minha lista não tem sentido nenhum me fez acreditar que ele esconde algo.
Seu_Madrüga - A postura que o Madruga está nesse jogo, me faz pensar que ele é cidadão. Isso fica mais claro para mim pelo fato da dica que ele recebeu. Outro que eu penso não ser cidadão.
Atimas - Não disse nada de concreto até agora. E se encaicha no perfil de jogo seguido pelo Eltar e pelo Arnok. E levantou uma hipótese totalmente infundada de que se eu fosse mafioso o Planes também seria. E só depois de minha acusação direta a sua pessoa que ela resolveu votar em mim, utilizando a grande frase padrão "você está querendo desviar a atenção."
Planes - Seria o meu alvo de hoje para questionamento, mas como já expliquei anteriormente mostrando a linha de raciocínio dele, a morte do Eltar acabou por inocentá-lo de ser mafioso.
Spark - É o Superman, mais nada a dizer.
Nibelung - Foi o primeiro que votou no Eltar depois da resposta estúpida que ele deu quando foi pressionado pelo Cebola. Sendo que se ele fosse parceiro do Eltar ele poderia ter deixado passar despercebido e isso não levantaria suspeitas.
Youkai X - Mesmo caso do Spark, RC MUITO convincente.
Cigano - Ele acabou ficando de fora das minhas listas anteriormente, era que eu tinha retirado o nome do Gladius e esqueci de colocar o dele. O Cigano aparece na minha lista de suspeitos pelo fato de que ainda não havia feito uma pesquisa aprofundada dos posts dele. Reli agora e continuo com um pé atraz em questão a ele. O fato de que no primeiro dia o Gladius não ter participado atrapalha um pouco.
Nelioo - No caso Eltar ele preferia linchar o Batousai. Sei que iso parece estranho pq eu também preferia linchar o Batousai no momento. Mas a questão pe que uma morte muda tudo e ainda provado que o Eltar era máfia o Batousai era cidade, isso me deixa em dúvida em relação a inocência dele.
Aluriel de Laurants - Foi inocentado pelo Youkai, só se for GF.
Willdice - Postou muito, mas eu realmente não consegui tirar nenhuma conclusão de qual facção ele seria membro. Por isso fica na lista de suspeitos.
Leo - Até o momento da criação da minha primeira lista, ele estava dentro dos que eu confiava. Mas depois de descobrir meu erro em relação o caso Eltar vs Batousai, eu resolvi rever algumas conclusões e preferi deixá-lo na lista de suspeitos, pois eu baseava a inocência dele apenas em instinto.
Agora vou fazer alguns comentários sobre uns posts:
leo escreveu:Interesante verde é que em uma lista antiga meu nome não era citado como mafioso e agora é!
Não fico dando motivo nenhum para vc me colocar em listinha de suspeito, e para min vc tá querendo é desfocar com sua lista.
Além que vc não explicou ainda como Atimas é culpada e vc nem sai de casa(segundo vc).
Realmente só posso dizer é que Atimas tá pouco participativa!
Outra o Savage pode ser o Traidor.(esqueceram disto).
Expliquei pq a atimas é culpada sim, você qiue não leu, olha o link ->
viewtopic.php?f=7&t=4586&st=0&sk=t&sd=a&start=345#p142195Savage traídor...
Assumar escreveu:Mais para fim do dia, o MVerde diz:
Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.
Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.
E então, quando eu o questionei:
Eu não te acho suspeito por isso Verde. Mas não entendo seu raciocínio. Por que é preferível linchar o Batousai? Estamos diante de um impasse. Eltar ou Spark mente descaradamente. Se for o Spark, ele tem alguma carta na manga terrível. Algo como o homem-bomba do Arnok na máfia dos usuários. Mas desconfio que o Eltar é que está mentindo mesmo. E assim, é melhor eliminar o cara de uma vez. Até porque, ele deve estar mentindo sobre o RC, mas não deve estar mentindo sobre os poderes. Deixá-lo vivo é lhe dar a chance de usar alguma coisa contra a Cidade. Depois, vamos no Batousai, que é um evidente anti-cidade.
Ele responde:
Eu pensava isso antes da revelação do Spark. Agora o Eltar tem que ir pra forca, pra falar a verdade ele já foi.
Mais enrolação. Ele continuou a insistir no linchamento do batousai
mesmo depois da revelação do Spark! Tanto que chegou a cumprimentar o Spark! “boa Spark”, mas afirma que prefere linchar o batousai.
Você simplesmente distorceu tudo. Eu disse que a máfia estava com muito medo do Superman, por o Eltar se sacrificar logo no segundo dia, sendo que isso não iría garantira a morte de ninguém.
Depois eu disse que eu seria o maior suspeito por defender o linchamento do Batousai antes da revelação do Spark.
E mesmo depois de explicar você continuou não entendendo. Ou faz questão de não entender. Como ninguém prestou atenção numa distorção dessas?! Vocês estão cometendo o erro de desconsiderar tudo o que uma pessoa não cidade diz. Tomara que vocês releiam isso.
Planes]Mas é o que estou perguntando? Defesa em relação a que? Foi acusada de que?
Ser lurker? Ué tem outros piores, o questionamento só surgiu depois que o MVerde lançou a cortina de fumaça.[/quote]
Desisto...
[quote="Madruga escreveu:O Verde jogou verde, só isso (pun intended). Foi um golpe horroroso, mas ele tem certeza de que tem algo de errado com ela.
Joguei verde sobre ela aparecer como culpada, pois eu sabia que a reação dela seria votar em mim e me acusar de desviar a atenção. E foi exatamente isso que aconteceu.
Nibelung escreveu:No mais, esqueçam o Atimas. Pelo menos por enquanto, porque pressionar usando dica de mafioso é fria. Quando estão com a forca no pescoço eles sempre fazem o máximo de barulho possível pra com alguma sorte a cidade esquecer dele e não o lincharem.
Não sou mafioso nem SK, sou sobrevivente. Quero que isso fique bem claro, não pensem que estão irão diminuir o número de jogadores que querem derrotar a cidade, na verdade vocês daram uma pequena vantagem para eles.