De qualquer maneira, é praticamente certo que o Verde vai pra vala no dia de hoje. Pensar na possibilidade de bus driver, incriminador e afins seria muito improvável.
Não tem muita salvação para o Verde. Se tivesse um bus driver na jogada, ja teve tempo de sobra para ele se manifestar a respeito, inocentando o Verde e apontando o verdadeiro culpado.
Incriminador? Sempre existe a possibilidade, mas nesse caso não tem muito o que fazer e sequer temos como saber se esse papel esta presente no jogo. Se isso aconteceu o Verde (e a cidade) deram azar. De certa forma é a mesma coisa quando um GF é inocentado pela investigação e ganha um alibe perfeito em relação a cidade.
Tem muitos usuários que ainda não revelaram absolutamente nada a respeito de papéis e ações noturnas. E pelo tanto de gente que já foi explorar, já deveriam estar aí com os poderes pelo menos próximo dos 100% ou alguns itens. E a grande maioria ainda não trouxe absolutamente nada de novo em jogo.
Eu sou um desses jogadores que não revelou nada ate agora, por ter julgado que não era necessario ja que não contribuiria muito com o jogo. Tambem não fui cobrado em nenhum momento (o que é comum de acontecer ate). Mas posso fazer isso a qualquer momento que os demais quiserem.
Nas tres noites passadas eu explorei as ruinas e muito provavelmente farei isso em todas as noites ate o fim do jogo, por um motivo muito simples: eu não tenho ações noturnas, explorar as ruinas é a unica ação que eu posso realizar a noite. Isso so vai mudar caso eu ganhe alguma ação noturna (dificilmente acontecerá, eu acho) ou conseguir um item.
Eu tenho ações diurnas, que desde o inicio do jogo tem 100% de aproveitamento mas possuem um numero definido de cargas. Essas ações não servem para conseguir informações e sequer podem ser usadas a qualquer momento, ja que estão atreladas a uma circunstancia do jogo.
Sobre a Tarlis, acho valida a pressão, so que tem um detalhe: se o Verde for mafioso ela é provavelmente inocente. E digo provavelmente, porque ainda existiria a chance de ela ser um SK. So que não acho que esse papel esteja no jogo, em tres noites so tiveram 2 mortes em ocasiões diferentes.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana