Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 26 Jun 2009, 16:49

De qualquer maneira, é praticamente certo que o Verde vai pra vala no dia de hoje. Pensar na possibilidade de bus driver, incriminador e afins seria muito improvável.

No mais, acho que devemos de certa maneira verificar alguns suspeitos na noite como forma de garantia mesmo de inocência. Até porque, Bahamute tem poderes estranhos que não batem direito e mesmo porque, tem muitos usuários q
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 26 Jun 2009, 16:52

*Maldito teclado!!!!!!!!! :frenzied:

Prosseguindo:

Tem muitos usuários que ainda não revelaram absolutamente nada a respeito de papéis e ações noturnas. E pelo tanto de gente que já foi explorar, já deveriam estar aí com os poderes pelo menos próximo dos 100% ou alguns itens. E a grande maioria ainda não trouxe absolutamente nada de novo em jogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 16:57

Cebolituz escreveu:Tem muitos usuários que ainda não revelaram absolutamente nada a respeito de papéis e ações noturnas. E pelo tanto de gente que já foi explorar, já deveriam estar aí com os poderes pelo menos próximo dos 100% ou alguns itens. E a grande maioria ainda não trouxe absolutamente nada de novo em jogo.

Vou alem. Já se passaram 3 noites, qualquer poder que existisse estaria no minimo em 25%, e como o acrescimo é de 25% em 25%, o poder mais fraco já estaria em 100% hoje. E eu duvido veementemente que alguem começe apenas com um poder de 25%.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 26 Jun 2009, 18:09

Então é hora de pressionar também esses jogadores que estão aí, borboleteando, fingindo que não é com eles. Eu passei a máfia Liga da Justiça INTEIRA fingindo que não era comigo. Consegui chegar até o FIM sem revelar NADA sobre mim e vencer como GF. Tem muita gente aqui que acha que vai ser a mesma coisa.

E, para falar do absurdo dos absurdos? Meu poder tem 125% de chance de funcionar. CENTO E VINTE E CINCO POR CENTO. Se eu já cheguei nesse ponto, imagina quem está quieto.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Arnok em 26 Jun 2009, 18:42

mantenho meu voto no verde, apesar de ter que concordar com o que ele disse sobre a tarlis ser furtiva e rápida, entretanto não acho muito inteligente o cop ir nela, nesse caso eu levantaria a possibilidade da existência de um incriminador ou com habilidades de incriminar (alguma magia de ilusão por exemplo)...

cigano escreveu:Vou alem. Já se passaram 3 noites, qualquer poder que existisse estaria no minimo em 25%, e como o acrescimo é de 25% em 25%, o poder mais fraco já estaria em 100% hoje. E eu duvido veementemente que alguem começe apenas com um poder de 25%.

certo, mas o que te faz acreditar que TODOS receberam 25% de aumento por noite durante todas as noites?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 18:57

Arnok escreveu:
cigano escreveu:Vou alem. Já se passaram 3 noites, qualquer poder que existisse estaria no minimo em 25%, e como o acrescimo é de 25% em 25%, o poder mais fraco já estaria em 100% hoje. E eu duvido veementemente que alguem começe apenas com um poder de 25%.

certo, mas o que te faz acreditar que TODOS receberam 25% de aumento por noite durante todas as noites?

Isso

Gladius escreveu:1. Todos os poderes dos personagem tem chance de sucesso ou falha. Mesmo se uma habilidade tiver 100% de chance, se de alguma modo essa habilidade for reduzida, ela passará a exigir um teste. Os teste serão feitos rolando-se um dado de 20 faces, um D20: 25% significa um resultado de 16-20; 50%, um resultado de 11-20; 75%, um resultado de 6-20; 100% não exigirá a rolagem do dado.

E mesmo que possam ter ganho OUTROS poderes, já são 3 noites pelo amor de deus, alguem alem de mim tem que ter algo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tarlis em 26 Jun 2009, 19:20

@Arnok: algumas pessoas fizeram suas respectivas ações durante as noites e podem não estar com 100% de chance. Eu por exemplo, como já havia dito e o Verde lembrou bem, falhei em minha primeira noite e minha ação tinha sido explorar ruínas. Acredito que mesmo essa ação simples exija a rolagem de dados, tanto foi que disse "Acho que tirei 1 no dado".

Na segunda noite eu fui explorar as ruínas e (aeeeeeeeeewww) consegui um nível. É só recapitular os posts pra verem que tem lá essa declaração.
Hoje fui bloqueada por correntes e o Verde disse que foi o responsável por isso. Pronto.

Até onde eu me lembro (e eu posso estar errada) os sobreviventes/independentes são vistos como "culpado" não é? Você não é algum tipo de independente não, Verde?

Th_
Tarlis

Mensagempor Madrüga em 26 Jun 2009, 19:55

Tarlis escreveu:Até onde eu me lembro (e eu posso estar errada) os sobreviventes/independentes são vistos como "culpado" não é? Você não é algum tipo de independente não, Verde?

Se for, marcou bobeira em não dizer antes.

Aliás, Tarlis, o que você faz de bom para a cidade?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Jun 2009, 21:18

De qualquer maneira, é praticamente certo que o Verde vai pra vala no dia de hoje. Pensar na possibilidade de bus driver, incriminador e afins seria muito improvável.

Não tem muita salvação para o Verde. Se tivesse um bus driver na jogada, ja teve tempo de sobra para ele se manifestar a respeito, inocentando o Verde e apontando o verdadeiro culpado.
Incriminador? Sempre existe a possibilidade, mas nesse caso não tem muito o que fazer e sequer temos como saber se esse papel esta presente no jogo. Se isso aconteceu o Verde (e a cidade) deram azar. De certa forma é a mesma coisa quando um GF é inocentado pela investigação e ganha um alibe perfeito em relação a cidade.

Tem muitos usuários que ainda não revelaram absolutamente nada a respeito de papéis e ações noturnas. E pelo tanto de gente que já foi explorar, já deveriam estar aí com os poderes pelo menos próximo dos 100% ou alguns itens. E a grande maioria ainda não trouxe absolutamente nada de novo em jogo.

Eu sou um desses jogadores que não revelou nada ate agora, por ter julgado que não era necessario ja que não contribuiria muito com o jogo. Tambem não fui cobrado em nenhum momento (o que é comum de acontecer ate). Mas posso fazer isso a qualquer momento que os demais quiserem.

Nas tres noites passadas eu explorei as ruinas e muito provavelmente farei isso em todas as noites ate o fim do jogo, por um motivo muito simples: eu não tenho ações noturnas, explorar as ruinas é a unica ação que eu posso realizar a noite. Isso so vai mudar caso eu ganhe alguma ação noturna (dificilmente acontecerá, eu acho) ou conseguir um item.

Eu tenho ações diurnas, que desde o inicio do jogo tem 100% de aproveitamento mas possuem um numero definido de cargas. Essas ações não servem para conseguir informações e sequer podem ser usadas a qualquer momento, ja que estão atreladas a uma circunstancia do jogo.

Sobre a Tarlis, acho valida a pressão, so que tem um detalhe: se o Verde for mafioso ela é provavelmente inocente. E digo provavelmente, porque ainda existiria a chance de ela ser um SK. So que não acho que esse papel esteja no jogo, em tres noites so tiveram 2 mortes em ocasiões diferentes.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bahamute em 26 Jun 2009, 21:20

Acho que seria muita "sorte" do Verde se algum incriminador mirou ele logo na noite que o cigano resolveu investigá-lo.

Também acho que ele deve estar mais pro demonio das correntes do que pra essa Alissa não sei das quantas...

Acho que devemos manter o dia o máximo que pudermos, até porque, ainda há muito inativo nesta máfia. Tem pessoas que quase não postam durante o dia. Acho que estes, devem estar fazendo isso para não se entregarem.

O Verde é experiente em máfias, então, era de se esperar que ele tivesse um bom RC falso na manga, só esperando para usá-lo. Foi até conveniente ele vir falar que era ele o bloqueador logo após o post do cigano. Também acredito que, se ele não for culpado, ou foi incriminado, isso fará voltar os olhos para a Tarlis, que ele deixou bem explicado em seu post. O cigano não seria suicida a esse ponto, por entregar o Verde e depois se matar (a não ser que ele seja o bobo, coisa que não tem neste jogo!).

Volto depois para deixar meu voto, se ficar decidido que ele vai mesmo ser linchado.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Batata em 26 Jun 2009, 21:39

Têm gente considerando não linchar o Verde ainda?
Forca no mafioso. No máximo, protelem um pouco para discutir os tópicos relevantes para os próximos dias, como o da Tarlis.
Batata

Mensagempor Torneco em 26 Jun 2009, 23:30

Desculpem o sumiço, andei namorando esses dias e não deu pra vir muito no jogo. Finalmente alguma possibilidade de começar a virar o jogo. Eu não achei o RC dele bom não, mas prefiro não votar agora porque podemos conversar mais. Fiquem atentos caso muita gente vote de repente, porque pode ser que a máfia queira fechar o dia mais rápido.

Só pra constar, descrição curiosa de seus poderes Bruno.
Torneco

Mensagempor Torneco em 27 Jun 2009, 01:42

Essa parte aqui me chamou a atenção:

Nas tres noites passadas eu explorei as ruinas e muito provavelmente farei isso em todas as noites ate o fim do jogo, por um motivo muito simples: eu não tenho ações noturnas, explorar as ruinas é a unica ação que eu posso realizar a noite. Isso so vai mudar caso eu ganhe alguma ação noturna (dificilmente acontecerá, eu acho) ou conseguir um item.

Então comecei a achar essa declaração um pouco estranha, alguma coisa não estava batento, ai fui ver algo que o Gladius disse:

8 - Sem exceção, todos os personagens terão um poder noturno, por menor que seja.

Então, achei que isso ficou meio estranho, né?
Torneco

Mensagempor Phoenix em 27 Jun 2009, 04:40

Bruno Pellegrino escreveu:Sobre a Tarlis, acho valida a pressão, so que tem um detalhe: se o Verde for mafioso ela é provavelmente inocente. E digo provavelmente, porque ainda existiria a chance de ela ser um SK. So que não acho que esse papel esteja no jogo, em tres noites so tiveram 2 mortes em ocasiões diferentes.

Lembre q o nelioo postou q foi atacado por alguém usando uma arma de metal curta e pontiaguda e q tentou matar ele e ouve outra morte na mesma noite, e n vejo motivo pra ele ter mentido isso. Eu acho q tem mais chances de haver q de n haver, acho q as falhas de morte por parte de SK/máfia até agora se devem principalmente a quantidade de poderes defensivos da cidade, ja da pra ter uma idéia pelos personagens revelados até agora.

Realmente, parece q o Bruno caiu em contradição com as regras nas partes citadas pelo Torneco. Tem algo a dizer em sua defesa, pra ja ir adiantando? Ja q hj é o MVerde q vai ser linchado.

Quanto a essa questão dos poderes, pelo q notei vc só ganha aumento na chance quando passa de lvl ou quando tem um sucesso com o seu poder, então n é tão fácil assim estar com 100% já. Os poderes, na média, devem ter aumentado entre 25% e 50% sua chance, se o poder começou com 25% ainda pode estar com um valor baixo.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 27 Jun 2009, 09:13

O Bruno também joga bem, e tá comendo quieto. Depois da Tarlis, é um sério candidato a investigação.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais