Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 22 Jul 2010, 16:49

Bom eu sou o Yagno Petrovna, darklord de G'Henna e deve ser por isso então que recebi a tal mp. Fala sério, pessoal, eu não estou de má-fé ou esconderia a informação.
Minha imaginação fértil criou o deus Zhakata, para quem eu fazia sacrifícios numa caverna da Baróvia, pois minha família me meteu o pé na bunda por achar que eu era lelé da cuca. E eu era mesmo já que quis sacrificar até um bebê de quem era tio e fui expulso. Mas aí eu ganhei um lugar dos Dark Powers e eu continuei com minnha fé.
Um dia eu contratei um mago que invocou Malistroi, um demônio. Esse bicho riu e falou que Zhakata não existe (que blasfêmia!). Eu fiquei puto, matei o mago e prendi o demônio. Eu acho que é Zhakata que me dá poder mas são os dark powers através d Malistroi., que incluisve chegou a fugir mas eu o venci e continuei com minha igreja feliz.
Só que com os limites quebrados, eu to com medo de virem forasteiros para G´Henna então eu me uni para evitar essa lambança.
Como vêem, não sou um joinha, nenhuma boa bisca, mas sou cidade. Eu não sou culto, pois não sou nenhuma daquelas criaturas e não sou máfia, só quero meu cantinho para continuar reverenciando o deus que não existe, mas eu acho que existe.
Eu sou médico.
Não agi na primeira noite, na segunda protegi o Mago Cego e Blackbird, na terceira protegi o Blackbird e na última protegi o leo.
Estou viajando agora e devo postar só bem mais tarde ou amanhã, mas dei todas as informações que tinha.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 22 Jul 2010, 16:54

Caramba, agora fiquei perdidaço... acho que a melhor coisa pra gente fazer hoje era pegar algum inativo e linchar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Noara Fox em 22 Jul 2010, 17:18

cigano escreveu:Noara está mentindo. Ela é o Adam, mas por algum motivo bizarro tá escondendo o fato que tem cargas PGO, pode ser um possível culto agora, mas isso pode ficar pra depois. Fatos, não faço a PUTA ideia do porque ela ter dito que somos ligados ao invés de dar só as ações noturnas (que ainda não deu!).

Ok's, quer saber? FODA-SE!
Mas se morrermos o AZAR foi SEU e a culpa foi SUA!
*raiva de Adam agindo sobre mim*

1ª NOITE: Usei minha carga de PGO com sucesso, infelizmente foi no Joshua. ¬¬
2ª NOITE: Não ajo e nada acontece comigo.
3ª NOITE: Eu uso meu poder de campista e tenho sucesso da minha ação noturna.
4ª NOITE: Não ajo e nada acontece comigo. Efeito do cenário: Não serei linchada devido estarmos em lamórdia.

FOI ISSO QUE HOUVE!
Agora, se você quer saber a ligação que INFELIZMENTE temos e que INFELIZMENTE o Cebola não colocou no seu RC... é pedir pra morrer!!!
MAS se realmente quiser saber qual a ligação eu FALAREI sem peso na consciência e sem medo!
Sério, ligarei o "FODA-SE"! ¬¬

Pedir ações noturnas pro Campista é condená-lo à morte! ¬¬
Eu acho uma puta falta de sacanagem! Vou xingar muito no twitter, SÉÉRIO!

Quer ainda saber a ligação, Ciganinho?
Juro que vou adorar responder para fechar seu bico. :twisted:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 17:32

Noara escreveu:4ª NOITE: Não ajo e nada acontece comigo. Efeito do cenário: Não serei linchada devido estarmos em lamórdia.
Noara, a gente só chegou na Lamórdia no começo do 5o dia. Na 4a noite, tu estava indefesa como qualquer outro.
Isso faz alguma diferença?
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Noara Fox em 22 Jul 2010, 17:36

Eu não disse que eu fiquei imune as ações da máfia na 4ª noite, eu apenas disse o que o Cebola me mandou:

4ª noite: nada aconteceu comigo e o efeito do cenário de HOJE me salva de linchamento e ações noturnas.

Entendeu?

Agora, quero o Cigano aqui! Cadê ele? Vem bater de frente! :evil:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 17:37

[off] Vai não, o Cigano tem medo de mulher XD [/off]
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 22 Jul 2010, 17:44

Uma dúvida comum que esclareço nas regras. Procurem no primeiro post o update da data de hoje, na parte de "Orientações".
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 17:49

Noara, teu poder ligado com o do cigano parece ser como o poder de Irmãos.
Se um morre, o outro se suicida na noite seguinte.

Acontece que um irmão é pró-cidade e o outro é anti-cidade.

Imagem
Blackbird

Mensagempor arghsupremo em 22 Jul 2010, 17:52

Cebolituz escreveu:Update [22/07]: Muitos jogadores tem me perguntado a respeito do fato de as pessoas saberem/não saberem o que acontece com a pessoa a noite. Como eu avisei acima mas é bom reforçar, todas as ações noturnas (e todos os efeitos) são feitos no mais absoluto sigilo. Ou seja, os alvos não saberão o que acontece com eles e quais ações foram usadas neles (qualquer uma). O efeito sempre será aplicado e contabilizado por mim. Somente os donos das ações saberão se elas tiveram sucesso ou não, ao qual eu sempre explico nas MPs quando a pessoa tem ou não tem sucesso. Se a pessoa teve um fracasso, ela nunca saberá o motivo do fracasso, que pode ser pelos mais diversos motivos como cenário, personagem e outras ações noturnas.

Assumar escreveu:E agora você acabou de se entregar. Estava só esperando você vacilar pedindo ação noturna.
Pessoal, uma informação para vocês que não é anunciada no início do dia, só para o beneficiado pelo magistrado: ele não pode ser vítima de ações noturnas na noite subseqüente. Ou seja, o Argh está pedindo ajuda por pura sacanagem, pois ele sabe que não pode acontecer nada com ele na próxima noite, como nada podia acontecer comigo na noite anterior. Essa informação vem para o beneficiado através de mp do Narrador.
Não caiam nessa, ele está tentando minimizar a ação de eventuais protetores e investigadores (como o Torneco também pode estar fazendo).

Mais algum motivo?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 17:56

Nenhum, Argh.

Eu tava esperando a coisa desenrolar um pouco pra ver se a galera engolia esse RC do Assumar.
Fui praticamente eu quem sugeri esse RC pra ele, e mesmo com o RC eu não estou convencido.

Vote: Assumar

Imagem
Blackbird

Mensagempor Léderon em 22 Jul 2010, 18:10

É, com o esclarecimento do Cebola e o deslize do Assumar, não tenho mais dúvidas.

Voto: Assumar.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 18:22

Ao menos temos menos posts inúteis.

Noara, esse é o problema com "diquinha" todo mundo já percebeu quando vc abriu a boca pra falar em ligação que se um morrer o outro morre. Ate agora ainda tento entender porque diabos você fez isso, mas como não adianta chorar pelo leite derramado e tanto eu como você temos como durar então não to ligando tanto não. É uma questão de lógica e bom senso, Assumar foi pressionado apareceu e deu papel, role, e tudo o mais (ações noturnas seria legal Assumar), mas você aparece, faz charminho como se fosse peça principal em algum drama Shakspeariano e fala o que não devia, era só dizer as ações noturnas e revelar o obvio: Que vc recuperou suas cargas de PGO. Eu recuperei a minha, estamos no nosso dominio, a Mafia CERTAMENTE entendeu o recado quando tu falou da ligação, então simplesmente esconder isso é pedir pra matar um cidade, porque qualquer um que for em você morre.

2ª NOITE: Não ajo e nada acontece comigo.

Se importa em dizer porque não agiu? E se importa em dizer o porque não deveriamos considerar que você pode agora fazer parte do culto? É bem mais construtivo que ficar berrando comigo por uma besteira que você fez!

Agora, alguem me explica porque o Argh tem que provar que roubou o voto de alguem enquanto temos duzias de inativos? Ate eu que não li tudo com atenção já entendi que isso é troca de tiro vazia. Inevitavelmente ele vai ter que prestar contas aqui, ficar em cima dele agora e esquecer todo mundo que ta comendo quieto é pura perda de tempo. E se for pra ir em alguem vem em mim Argh, mesmo que a Máfia tente me matar eu vou ficar vivo.

No momento queria ouvir mais do pessoal inativo, ainda não consegui chegar aqui na leitura (minha net ta uma merda hoje), mas por alto acho que o Rub, Led, Bahamute, Arnok, dessem um pouco da cara a tapa, a cidade ta se matando e ta todo mundo olhando de camarote. E sinceramente não vejo o porque de alguem ficar de lurker no momento.

Blackbird, sério, relaxa cara. Você se foca só em quem posta e posta como um louco. Vamos buscar quem tá escondendo o jogo, dae agente volta a olhar tudo com calma!

Edit pós-post do Led (não guento mais essa minha net dos infernos): Serio bicho? Tu some, só aparece pra ir com a onda e é isso?
cigano

Mensagempor Phoenix em 22 Jul 2010, 18:24

Acreditei no rc do assumar, eu suspeito que seja um cultista recrutado e não o recrutador, podemos até linchar ele hoje, mas se acalmem um pouco com os votos.

Eu ainda tenho muita suspeita quanto ao argh, pra mim é muita coincidência junta ele ter agido só sobre quem não pode confirmar até agora. E sem ser uns pontos na skill diplomacia não vejo nada que justifique aquele personagem que ele postou ser um político, vou dar uma lida direto nos livros, pra ver o que acho mas por enquanto to achando isso bem estranho.

Quanto a noara, ainda tenho um pouco de suspeita também, mas bem menos q no argh. Se algum cidadão que tiver um poder q não faça falta pra cidade essa noite poderia ir nela ver se o poder falha ou não confirmando se ela realmente é o q diz ou não.
Phoenix

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 18:31

Phoenix escreveu:Quanto a noara, ainda tenho um pouco de suspeita também, mas bem menos q no argh. Se algum cidadão que tiver um poder q não faça falta pra cidade essa noite poderia ir nela ver se o poder falha ou não confirmando se ela realmente é o q diz ou não.

Porra, mandar um cidade num PGO revelado? SERIO MESMO????????

No mais o dia vai ate amanhã a noite, se fecharem o dia hoje vai acontecer duas coisas

1º Os lurkers vão continuar na deles e ganhar um dia.
2º O próximo dia começa fim de semana e vai ser a mesma merda de só 3 ou 4 postando.

Parem de votar por votar. Assumar morre, mas tem tempo pra isso.
cigano

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 18:45

cigano, você está bastante certo.
acabei fazendo o que pedi pra não fazerem.

Desvoto

Bem, eu desde o começo reparei no Ruben.
Toda vez que ele aparece é pra votar em alguém com bastante convicção. E só.

Quem mais?

Imagem
Blackbird

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais