Bom eu sou o Yagno Petrovna, darklord de G'Henna e deve ser por isso então que recebi a tal mp. Fala sério, pessoal, eu não estou de má-fé ou esconderia a informação.
Minha imaginação fértil criou o deus Zhakata, para quem eu fazia sacrifícios numa caverna da Baróvia, pois minha família me meteu o pé na bunda por achar que eu era lelé da cuca. E eu era mesmo já que quis sacrificar até um bebê de quem era tio e fui expulso. Mas aí eu ganhei um lugar dos Dark Powers e eu continuei com minnha fé.
Um dia eu contratei um mago que invocou Malistroi, um demônio. Esse bicho riu e falou que Zhakata não existe (que blasfêmia!). Eu fiquei puto, matei o mago e prendi o demônio. Eu acho que é Zhakata que me dá poder mas são os dark powers através d Malistroi., que incluisve chegou a fugir mas eu o venci e continuei com minha igreja feliz.
Só que com os limites quebrados, eu to com medo de virem forasteiros para G´Henna então eu me uni para evitar essa lambança.
Como vêem, não sou um joinha, nenhuma boa bisca, mas sou cidade. Eu não sou culto, pois não sou nenhuma daquelas criaturas e não sou máfia, só quero meu cantinho para continuar reverenciando o deus que não existe, mas eu acho que existe.
Eu sou médico.
Não agi na primeira noite, na segunda protegi o Mago Cego e Blackbird, na terceira protegi o Blackbird e na última protegi o leo.
Estou viajando agora e devo postar só bem mais tarde ou amanhã, mas dei todas as informações que tinha.