Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 12:11

Na verdade, teve muita coisa depois das suas baboseiras (a principal foi dizer que ela aparece como culpada e que você não sai de casa).
O que eu quero frisar é que a desconfiança sobre a atimas me vem porque o Cigano e o Nibe pressionaram. Este pressionou o VA, que pelo menos falou alguma coisa, e o Cigano pressionou a atimas, que não se manifestou até aqui.
O que aconteceu antes disso, eu estou praticamente desconsiderando, porque não vou sua onda, Verde. Você levantou dúvidas sobre o Cebolituz, insistiu injustificadamente no batousai, após a revelação do Spark e, logo em seguida, vem com essa história da atimas. Sem contar as listinhas mal feitas e cheias de migrações mal explicadas.
Enfim, você não é Cidade. Não tenho que dar crédito para você. Ainda mais se for à prova de balas mesmo, o que poderia te fazer pender a colaborador da máfia. No mais, adeus! Sua brilhante capacidade de manipulação, que lhe valeu uma justa posição de destaque na máfia dos usuários, não funcionou aqui. Salve o Batman!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 12:24

Assumar escreveu:Você levantou dúvidas sobre o Cebolituz, insistiu injustificadamente no batousai, após a revelação do Spark e, logo em seguida, vem com essa história da atimas.

Disse que imaginava que o Cebolituz e o Nibelung eram aliados, não disse que eram mafiosos.
E pelamor!!!! Eu não dissse que era pra linchar o Batousai depois da revelação do Spark, já expliquei isso mil vezes, pare de distorcer minha fala!!!!!
Aqui o post que você tanto distorce:
MVerde escreveu:Boa Spark, realmente a máfia deve partiu para o desespero. Sacrificaram um membro muito cedo, estão com muito medo do Superman.

Sei que vou ser um dos principais suspeitos por preferir linchar o Batousai.Como eu disse poderia estar errado, vou ter que rever muita coisa.

Eu confirmei que o Eltar era máfia, disse que seria o principal suspeito por antes de todas essas revelações preferir focar no Batousai que no Eltar e que teria que rever tudo. E foi como eu expliquei sobre as mudanças de suspeitos das minhas listas, eu revi tudo e postei novamente a lista.

Assumar escreveu:Na verdade, teve muita coisa depois das suas baboseiras (a principal foi dizer que ela aparece como culpada e que você não sai de casa).
O que eu quero frisar é que a desconfiança sobre a atimas me vem porque o Cigano e o Nibe pressionaram. Este pressionou o VA, que pelo menos falou alguma coisa, e o Cigano pressionou a atimas, que não se manifestou até aqui.

Não teve nada de novo sobre a atimas, ela não postou nada depois, o questionamento referente a ela continuou o mesmo. E ela nem logou depois disso. Resumindo, nada de novo sobre o caso Atimas.

Assumar em outras circunstâncias você já estaria linchado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 12:27

Aff, me ch$%# will! ¬¬

Resposta da Atimas amanhã? "Não tive nem tempo de postar, fecharam o dia!" Se a Atimas for culpada (o que aposto que é) o Will ta junto.

Enfim, você não é Cidade. Não tenho que dar crédito para você. Ainda mais se for à prova de balas mesmo, o que poderia te fazer pender a colaborador da máfia. No mais, adeus! Sua brilhante capacidade de manipulação, que lhe valeu uma justa posição de destaque na máfia dos usuários, não funcionou aqui. Salve o Batman!

Esse é o pensamento MAIS ESTUPIDO que você poderia ter e pior de tudo, ainda é completamente equiocado, se ele realmente for bulletproff ele é imune a MÁFIA que vai poder fazer nada a ele denoite, tu acha que ele ia tentar sobreviver ajudando quem?
cigano

Mensagempor cigano em 07 Mai 2009, 12:30

Youkai pelo menos tem uma gama bem grandinha de suspeitos pra ir hj. E quem foi mesmo que disse que era melhor agente depender das ações noturnas pra ganhar?

:doido:

Pior que o dia poderia render muito mais, mas muito mais mesmo. Will "top five" no dia de amanhã!
cigano

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 12:32

Assumar escreveu:Enfim, você não é Cidade. Não tenho que dar crédito para você. Ainda mais se for à prova de balas mesmo, o que poderia te fazer pender a colaborador da máfia. No mais, adeus! Sua brilhante capacidade de manipulação, que lhe valeu uma justa posição de destaque na máfia dos usuários, não funcionou aqui. Salve o Batman!

Esqueci de comentar isso:
Tudo será devidamente esclarecido no fim do jogo. Você ficará surpreso, pode ter certeza. :cool:
MVerde

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 13:11

Cigano, sua postura e termos agressivos são ridículos e contraproducentes. Seu comportamento já se mostrou nocivo quando cidade, agindo na mesma forma na máfia dos usuários.
O MVerde, se for sobrevivente e à prova de balas, não precisa se preocupar com a máfia. Ele não pode ser morto à noite. Então, ele fica tranqüilo se quiser ajudar um ou outro. Para ele ganhar, só tem que sobreviver. Diferente de um sobrevivente comum que sempre tenderá a ajudar a cidade, pois pode ser alvo da máfia. E, de uma forma ou de outra, não é Cidade. Ele não está raciocinando em grupo, mas segundo sua própria conveniência.
Isso não invalida o seu raciocínio, pois como ele não pode ser morto pela máfia, fica à vontade até para se declarar sobrevivente e ganhar a confiança da cidade.
Não há nada de estúpido no raciocínio anterior, que aliás nem é meu. Se não me engano, foi o Planes que levantou isso.
Você está apenas apelando com quem te contradiz, como se você fosse muito confiável e não pudesse errar. Pelo menos considere os argumentos.
Volto a insistir: não estou defendendo a atimas. Mas não vou na onda do Verde. Ele tentou o tempo todo mudar o foco da discussão e quando veio com aquela mentira deslavada de que “a atimas aparece como culpada mas eu não saí de casa”, acreditei na inocência dela. O que comecei a achar suspeito é que, depois disso, ela realmente não falou mais nada. Só silêncio. E isso é estranho para alguém inocente. Eu imaginava que ela postaria alguma coisa, como fez o VA, de quem quase não tenho dúvidas.

MVerde: Assumar em outras circunstâncias você já estaria linchado.

Cara, se acha que vou parar de colocar minhas conclusões por essas ameacinhas de que “vai virar meu suspeito”, “vai ser linchado”, “mambojambo”, está perdendo tempo.
Além do mais, não estamos em "outras circunstâncias" e o linchado aqui não sou eu.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 13:18

Nibelung escreveu:Planes, dê prosseguimento à sua linha de pensamento. Se você acha tão importante assim a tal lista do Verde (que eu já disse, ele é esperto. Pode ter manipulado justamente pra dar essa impressão), comece você mesmo a analisá-la abertamente e mostre todas as suas suspeitas em cima dela. Ficar cobrando pra "alguém fazer a análise" não vai levar a lugar nenhum além de repetições infinitas.

Já falei que o esquema é pegar a lista, especialmente a de culpados depois que ele foi definido como culpado.

Se ele for mafia não tenho duvidas que temos pelo menos um mafioso entre (minhas notas):
Atimas (acho que este foi o mais chutado, aquele papo de jogar do MVerce jogar verde :mrgreen: dizendo que é culpado. Mas ainda é o que mais atrai atenção da cidade no momento)
nelioo (concordo com alguns questionamentos levantados aqui, suspeito mas não é o topo de minha lista)
Leo (mega lurker, mais suspeito desta lista a meu ver)
Will (contribui legal, poderia até tira-lo se for o caso)
Assumar (começou a contribuir mais, acho que entrou por ser lurker, acho que está mais no caso do Will que dos outros da lista e não é prioritário)

Não acredito que ele correria o risco de colocar só cidadãos como possiveis culpados, colocaria pelo menos um mafioso no meio, especialmente considerando que a mafia está morrendo.

Agora é tudo suposição, porque se ele for independente é tudo chute e aí o que ele diz pode ser para causar caos (se for Sk) ou pode ser até pró-cidade (se realmente for sobrevivente, concordo plenamente com o fato de que seria mais fácil jogar para cidade e ele foi levando assim até não dar mais, infelizmente perderemos um bom jogador diário, apesar de contribuir para o linchamento e ficaria minhas desculpas ao MVerde :aham: ), mas a linha de raciocinio acima depende exclusivamente dele ser mafioso.

Quanto ao VA não vi nada objetivo em suas mensagens (mais objetiva foi a Atimas que me chamou na cara de mafioso por MVerde me defender das suas acusações e depois ser culpado, é uma lógica direta apesar de ser justamente isso que MVerde quer que pensemos se for mafioso), foi tão nebuloso em suas habilidades como qualquer mafioso seria, isso é sair pela tangente.

Agora por que não acho que VA é mafioso mesmo sendo assim? Porque ele foi muito rápido em cima do MVerde, duvido que a mafia sacrificaria um de seus membros tão rapidamente depois de perder 2 em duas noites, se continuar assim ela perde o jogo. Obviamente é outro raciocínio que depende do que o MVerde é de fato (como disse a noite vai trazer informações que vão mudar todas as nossas análises).
Imagem
planes

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 13:21

Bem o dia encerrou, gostaria apenas de saber aquele papo de quem posta mais (e ganha premio) é mafia levantado aqui?

Tem como contabilizar quem recebe poder? Gostaria de saber quais são os entraves para o lurker, mas sequer sei quem são os possiveis ganhadores/perdedores...
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2009, 13:28

Assumar escreveu:Ele tentou o tempo todo mudar o foco da discussão e quando veio com aquela mentira deslavada de que “a atimas aparece como culpada mas eu não saí de casa”, acreditei na inocência dela. O que comecei a achar suspeito é que, depois disso, ela realmente não falou mais nada. Só silêncio. E isso é estranho para alguém inocente. Eu imaginava que ela postaria alguma coisa, como fez o VA, de quem quase não tenho dúvidas.

Em nenhum momento tentei tirar o foco de mim, outra distorção. Só sitei a Atimas quando o Youkai perguntou se tínhamos outro suspeito. Mas em nenhum momento disse "tirem os votos de mim e votem nela".
planes escreveu:Obviamente é outro raciocínio que depende do que o MVerde é de fato (como disse a noite vai trazer informações que vão mudar todas as nossas análises).

Já fui linchado, não tenho o pq mentir agora. Sou Sobrevivente, se quiserem podem começar a pensar nas estratégias.

planes escreveu:Bem o dia encerrou, gostaria apenas de saber aquele papo de quem posta mais (e ganha premio) é mafia levantado aqui?

Tem como contabilizar quem recebe poder? Gostaria de saber quais são os entraves para o lurker, mas sequer sei quem são os possiveis ganhadores/perdedores...

Teria que ser contando os posts. Dá pra ter mais ou menos uma idéia.
MVerde

Mensagempor WillDice em 07 Mai 2009, 13:41

Resposta da Atimas amanhã? "Não tive nem tempo de postar, fecharam o dia!" Se a Atimas for culpada (o que aposto que é) o Will ta junto.

Bah, se ela fosse dizer mais alguma coisa, já teria dito. E se eu fosse fechar o dia para ela, teria também feito antes, ao invés de pedir para tirarem votos (naquele exato momento o dia teria acabado).

Mas admito que errei, por distração e pressa... tinha contado um voto a menos pelo desvoto do Nibelung (que tinha votado em outra pessoa), a idéia era justamente deixar para ver quem fechava a votação. Acabou saindo pela culatra. :parede:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Youkai X em 07 Mai 2009, 13:42

Que o Tetris venha fechar o dia logo e mostrar o resultado do linchamento.
Youkai X

Mensagempor nelioo em 07 Mai 2009, 13:54

Bem, confesso que estou jogando de maneira diferente nessa máfia do que nas passadas, mas ao contrário das outras, meu tempo está muito curto. E o jogo está rendendo demais, muitas discussões, argumentos, suspeitas no ar.

Em razão disso tive que alterar minha estratégia de jogo para uma de um jogador que aparece pouco mas que tenta levantar algumas questões para ajudar a cidade seja com um ponto de vista ou novas teorias/estratégias.

Não sei se está dando certo, mas uma delas foi levantar o fato de que se houver um SK no jogo - o que pra mim há! -, muito provavelmente seria o Seu_Madruga. Porém confesso que me precipitei e quem levantou esse ponto na verdade foi o WillDice. Peço desculpas, mas a situação não muda, só o jogador: pra mim se houver um SK no jogo, ele deve ser o Will.

-

E também quero voltar a dizer que 2 mafiosos já morreram. E ambos foram lurkers no jogo. É muito difícil que todos os jogadores da máfia utilizem a estratégia de se jogar lurkeado. Principalmente depois de deixarem claro que iriam atrás deles, caso não mudassem.

Então fiquem de olho nesses aí que estão falando bastante, cheio das idéias e tal. Vejo vocês inocentando aqueles que tão participando bastante, ajudando a cidade, mas tomem muito cuidado com isso! Alguns deles podem ser máfiosos, principalmente tratando de que os mafiosos que morreram nem estavam ajudando muito aqui, e que talvez também não estavam ajudando off-line e valeria a pena sacrificá-los para uma eventual defesa.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2009, 14:03

MVerde escreveu:Em nenhum momento tentei tirar o foco de mim, outra distorção. Só sitei a Atimas quando o Youkai perguntou se tínhamos outro suspeito. Mas em nenhum momento disse "tirem os votos de mim e votem nela".

Num brinca? É óbvio que você não seria assim tão explicito. Mas que tentou tirar a atenção sobre si mesmo tentou, era o que te restava. e o pior é que as vezes funciona, como foi o VA que, declaradamente mafioso, ficou vivo por mais uma noite na mafia dos usuários.
Assumar

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 14:06

MVerde escreveu:Teria que ser contando os posts. Dá pra ter mais ou menos uma idéia.

Foda, não teria tempo para ver o que rolou antes, mas ainda assim tem que ver o que é considerado post válido ou não.

O que acho de complicado é que uma boa informação dada a um mafioso pode ser usada para se passar por um papel importante para a cidade.

MVerde, então você é realmente o Savage e ele é a prova de balas? Não pensei que isso fosse verdade (na verdade esta foi a parte que me fez duvidar de seu RC).
Imagem
planes

Mensagempor atimas em 07 Mai 2009, 14:15

caaaaaaaalmaaaaa, fecha o dia ainda nao Tetris!!!! cheguei!!!
eu sei q eu realmene to muito sumida, isso e fato, mas eu disse desde o inicio da mafia q eu iria ser um pouco menos participativa, por falta de tempo e de acesso a net! nao to podendo entrar a noite e de manha eu tenho aula.
toda vez q eu entro aqui tenho q ler no minimo umas 15 paginas de coisas q perdi!!!
nao vejo outra maneira de me defender melhor sem dar RC, digamos q meu personagem e em alguns sentidos mais importante do q meu papel em si, e a unica coisa q posso garantir por enquanto pra vcs e q tenho meios de trazer informacoes relevantes aqui todo dia! minha acao nao e de cargas ou algo assim, e fixa ok!
so nao consegui fazer isso ainda pq nao mandei acao na primeira noite e na segunda fui no batousai q morreu.
mas se quiserem fazer mais perguntas sem problemas, ja disse q esclareco tudo ok!
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais