Nibelung escreveu:Planes, dê prosseguimento à sua linha de pensamento. Se você acha tão importante assim a tal lista do Verde (que eu já disse, ele é esperto. Pode ter manipulado justamente pra dar essa impressão), comece você mesmo a analisá-la abertamente e mostre todas as suas suspeitas em cima dela. Ficar cobrando pra "alguém fazer a análise" não vai levar a lugar nenhum além de repetições infinitas.
Já falei que o esquema é pegar a lista, especialmente a de culpados depois que ele foi definido como culpado.
Se ele for mafia não tenho duvidas que temos pelo menos um mafioso entre (minhas notas):
Atimas (acho que este foi o mais chutado, aquele papo de jogar do MVerce jogar verde

dizendo que é culpado. Mas ainda é o que mais atrai atenção da cidade no momento)
nelioo (concordo com alguns questionamentos levantados aqui, suspeito mas não é o topo de minha lista)
Leo (mega lurker, mais suspeito desta lista a meu ver)
Will (contribui legal, poderia até tira-lo se for o caso)
Assumar (começou a contribuir mais, acho que entrou por ser lurker, acho que está mais no caso do Will que dos outros da lista e não é prioritário)
Não acredito que ele correria o risco de colocar só cidadãos como possiveis culpados, colocaria pelo menos um mafioso no meio, especialmente considerando que a mafia está morrendo.
Agora é tudo suposição, porque se ele for independente é tudo chute e aí o que ele diz pode ser para causar caos (se for Sk) ou pode ser até pró-cidade (se realmente for sobrevivente, concordo plenamente com o fato de que seria mais fácil jogar para cidade e ele foi levando assim até não dar mais, infelizmente perderemos um bom jogador diário, apesar de contribuir para o linchamento e ficaria minhas desculpas ao MVerde

), mas a linha de raciocinio acima depende exclusivamente dele ser mafioso.
Quanto ao VA não vi nada objetivo em suas mensagens (mais objetiva foi a Atimas que me chamou na cara de mafioso por MVerde me defender das suas acusações e depois ser culpado, é uma lógica direta apesar de ser justamente isso que MVerde quer que pensemos se for mafioso), foi tão nebuloso em suas habilidades como qualquer mafioso seria, isso é sair pela tangente.
Agora por que não acho que VA é mafioso mesmo sendo assim? Porque ele foi muito rápido em cima do MVerde, duvido que a mafia sacrificaria um de seus membros tão rapidamente depois de perder 2 em duas noites, se continuar assim ela perde o jogo. Obviamente é outro raciocínio que depende do que o MVerde é de fato (como disse a noite vai trazer informações que vão mudar todas as nossas análises).