Máfia Kamen Rider Heisei - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 06 Mar 2010, 21:36

O MVerde tá muito suspeito agora, especialmente com as revelações do Aluriel sobre essa noite.

Vote: MVerde

Mas também quero fazer mais uma coisa...

Desafio: MVerde

Pelo visto o recrutador dos maçons tentou recrutar um anti-cidade e o attIKKI pode ter sido vitima e algo como um SK ou máfia com mais algum forte poder de morte, assim como Talizrrou pode ter sido vitima da máfia.
Youkai X

Mensagempor MVerde em 07 Mar 2010, 00:15

Não sou de acusar enquanto sou o alvo da questão, mas como amanhã meu dia será meio corrido vou dar meu aval hoje mesmo.
Sol escreveu:Vocês JURAM que APESAR do aluriel ter VISTO o MVerde visitar um cara que amanheceu morto, sendo que o único visitante do AttIKKI foi o verde, vão TODOS acreditar na possibilidade de um personagem que não pode ser visto quando vai a casa dos outrros???

GENTE ACORDA
isso não faz o menor sentido.....

o Verde foi visto visitando um cara que amanheceu morto e NINGUEM acha nada de mal????

pois eu não engulo essa

vote: MVerde

Já expliquei o que fui fazer na casa do attIKKI, como o Aluriel disse realmente há a possibilidade do assassino passar desapercebido de seus olhos, e esse alguém é o Ohja, que curiosamente se encaixa no papel do Sk, que eu estou tentando abrir os olhos da cidade desde os primeiros dias. Onde estaria o sentido em eu chamar a atenção da cidade para o SK se eu fosse o bendito? Tipo assim "Ou gente estou aqui, não se esqueçam de mim".

Disse meu papel e poder, mas agora que tal falarmos de você? Opa é mesmo, você ainda não foi muito claro sobre seu personagem ou poder disse apenas isso:
Sol escreveu:Acho que não é assim... na primeira noite eu tentei agir(mesmo com a minha gortesca chace de falha), e a resposta que eu tive é que passei toda a noite panguando sobre o que fazer e quem era eu na verdade... e acabei nao agindo...
Achoq ue isso é só o modo que o tertris usa pra dizer que sua ação falhou por sua propria incompetencia

Algo muito vago...

Agora vamos analisar seu desempenho no decorrer dos dias:
Primeiro nada de muito útil, vamos para o segundo:
Primeiro post - Início do segundo dia, não tínhamos nenhuma notícia, você diz que ficou com uma falha monstruosa, ficou feliz por não ter mortes, mas estava com receio que não descobríssemos nada não entendi muito bem essa frase, mas não vem ao caso.
Segundo Post - Estávamos no meio de algumas discussões, envolviam temas e duas acusações, uma acusação mais forte sobre o anluarar e outra sobre o Youkai X e você simplesmente diz que não conhece o tema. Se não conhece o tema então entrasse no outro assunto que eram as acusações.
Sem mais posts nesse dia. Resumindo um mafioso morto e nenhum voto seu.

O que nos leva ao terceiro dia:
Primeiro post - Você é a fazvor de não montarmos muitos grupos de buscas para poder deixar mais pessoas livres para executarem ações noturnas. Depois questiona minha afirmação que há um Sk no jogo pelo fato que só houve uma morte. E depois temos seu primeiro esboço de acusação e é sobre o Youkai e o attIKKI, dois pró-cidades.
Terceiro post - Tivemos a revelação do Youkai (algo que me irritou muito, ele não devia ter dito aquilo), você diz que sua ação teve uma descrição similar quando ela falhou.
Quarto post - Tenta levantar uma suspeita sobre o Aluriel que queria linchar um ausente.
Quinto post - Recusa o duelo e reclama que virou saco de pancada.
Sexto post - Concorda que os principais suspeitos são Youkai e attIKKI, e aponta que o melhor alvo para linchamento seja o attIKKI, pois caso o Youkai falasse a verdade seria ruim matá-lo.

Agora vamos para o quarto dia:
Primeiro post - Aceita o desafio proposto. Reclama que não conseguiu executar nenhuma ação.
Segundo post - Pergunta em quantas buscas o attIKKI foi.
Terceito post - Cancela o duelo apontando que não quer apanhar outra vez.
Você não postou mais nada nesse dia, e os jogadores que estavam sendo interrogados eram Cigano e Lumine, você nem citou os nomes.

Vamos para o Quinto dia:
Primeiro post- Fez um Off para falar sobre os mortos que estavam postando...
Avisa que já há 5 votos no Cigano e pede pro povo maneirar dizendo que ele pode ser apenas um lurker.

E foi isso, Cigano linchado, outro mafioso morto e sem voto seu.

Sexto dia:
Primeiro post - Eu fui acusado de visitar um morto, apresentei minha defesa surge a possibilidade do assassino caminhar pelos espelhos e passar desapercebido pelo Watcher. Mas pela primeira vez você vota em alguém! Olha só! Linchamos dois mafiosos e seu voto não deu as caras, mas foi só surgir uma chance de linchar quem entregou o GF pra cidade e ajudou a puxar o linchamento em outro mafioso que SHAZAM seu voto.

Mas simplificando, você se entregou ao fazer seu off, ninguém tinha reclamado até que o Lumine postou dizendo o que poderia ter o matado. O fato de ter um Kamen Rider Kiva deve ter deixado a máfia meio nervosa com o fato, eu compreendo também ficaria, mas postar isso foi um tiro na testa. E você não votar nem ao menos pressionar os mafiosos que foram linchados é muita coincidência, acusou os pró-cidades que foram questionados, agora os anti-cidades...

Estava tão claro, me envergonho de só ter percebido agora, você é mafioso.

Voltando aos outros assuntos:
Youkai X escreveu:Mas também quero fazer mais uma coisa...

Desafio: MVerde

Recuso seu desafio
Cara talvez eu esteja morto na hora dos duelos, se quer duelar com alguém tente alguém que você tem certeza que vai estar vivo, caso decidam qual vai ser meu final antes de o Tetris encerrar os duelos eu te desafio e então lutamos.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 07 Mar 2010, 02:48

MVerde escreveu:E você não votar nem ao menos pressionar os mafiosos que foram linchados é muita coincidência, acusou os pró-cidades que foram questionados, agora os anti-cidades...

Eu não sei você Verde mas eu prefiro votar sabendo o que eu eu to fazendo. E não votar na sorte e torcendo pra acertar. Tanto o Anluar quanto o Cigano foram linchados por motivos muito mais insenciveis que terem sido vistos visitando um morto...
---
MVerde escreveu:O fato de ter um Kamen Rider Kiva deve ter deixado a máfia meio nervosa com o fato, eu compreendo também ficaria

Alguém me explica o que isso quer dizer?
---
Cara não importa quem é, ou foi o lumine, acontece que ele morto postou algo que obviamente é uma informação. Eu nunca gostei de mortos fazendo qualquer tipo de comentarios durante o jogo... quer falar alguma coisa espera o jogo terminar... Agora, vir aqui depois de morrer e dizer qqer coisa relevante ao jogo é uma puta falta de respeito para os que estão jogando. Se regras existem elas devem ser seguidas. Esperava que Você como coordenador, mais que ninguém, fosse entender isso... agora se tudo bem os mortos ficarem faladno depois de morrer beleza.
Sol

Mensagempor Youkai X em 07 Mar 2010, 03:03

Depois do que o MVerde falou, eu mudei de idéia.

Unvote

Vote: Sol

Ele te emparedou, meu caro.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 07 Mar 2010, 03:32

Gostaria de avisá-los que, a partir de agora, está proibido fazer desafios para duelos.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor atimas em 07 Mar 2010, 10:58

2 votos no Verde
1 no Sol e
1 no Leo

Temos que decidir alguma coisa, espalhar os votos não vai ajudar não!
Pra mim nada impede que o Verde seja o SK, tava até desconfiada disso desde o início,
mas ele tem pego muitos mafiosos, até que não está sendo tão inútil XD
Então...Eu acho que o mais útil sería linchar Sol e Verde,
só não sei qual faríamos primeiro!
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mar 2010, 11:22

Isso tá me parecendo um revival dá situação VA sobrevivendo dois dias sendo anticidade conhecido em uma máfia, o único problema é que se ele for mesmo o SK teremos necessariamente uma ação de morte vinda dele e provavelmente eu vou pro caixão. Ou explodo em efeitos de luz ou morro em fade out.

Eu percebo o que ocorre e tentei ser razoável quanto as ações do verde, mas é sério, ainda assim vago, tenho idéia de o que vou7 fazer e prefiro não comentar meus planos abertamente por hora, mas acho que é sensato diminuirmos as mortes por noite, se não eu tenho certeza que o próximo dia poderá ser o último.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mar 2010, 11:43

Se houver 3 mortes, amanhã será o último dia...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor atimas em 07 Mar 2010, 12:33

Então vamos lá

vote: MVerde

Amanhã vamos no Sol!
Apesar de que você podia aproveitar esse resto de dia
pra falar um pouco de você, né!!! :sobrancelha:
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mar 2010, 13:27

Verdade a essa altura do campeonato.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Mar 2010, 13:56

Se votarem no MVerde e ele for cidade, acabou o jogo. Não acho ele suficientemente suspeito, ele chamou a atenção da cidade para o SK, não conhece a série mas disse o provável papel do mesmo, e ele votou no GF.

Por isso meu voto vai para o Sol:
Unvote

Aparecer na casa do attIKKI pode ser uma evidência, mas existem outras a favor do Verde.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor leo em 07 Mar 2010, 14:00

eu não tenho poderes.
não tenho ação noturna, por isso sempre to nas equipes.

Cara, para mim ta dificil, mas :

voto: MVerde
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mar 2010, 15:21

atimas, essa foi pra mim?

Bem não tenho muito problema, já que o Crow falou muito do meu personagem: Minami Koutarou.

Começei uma negação nos duelos (na minha PM dizia que eu era o mais fraco, por não ser ser da era Heisei) e não tenho nenhuma ação noturna.

...espero não cometer erros:

"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor MVerde em 07 Mar 2010, 19:26

Corvo da Tempestade escreveu:Se houver 3 mortes, amanhã será o último dia...

Estão com medo que eu seja assassino? Tudo bem vou provar que não estou envolvido nas mortes:

Entrar para equipe

Assim ficam 3 e tem como sair para caça.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 07 Mar 2010, 19:53

Tinha me esquecido.

Votos:
MVerde (4):
Aluriel
Sol
atimas
leo