Não sou de acusar enquanto sou o alvo da questão, mas como amanhã meu dia será meio corrido vou dar meu aval hoje mesmo.
Sol escreveu:Vocês JURAM que APESAR do aluriel ter VISTO o MVerde visitar um cara que amanheceu morto, sendo que o único visitante do AttIKKI foi o verde, vão TODOS acreditar na possibilidade de um personagem que não pode ser visto quando vai a casa dos outrros???
GENTE ACORDA
isso não faz o menor sentido.....
o Verde foi visto visitando um cara que amanheceu morto e NINGUEM acha nada de mal????
pois eu não engulo essa
vote: MVerde
Já expliquei o que fui fazer na casa do attIKKI, como o Aluriel disse realmente há a possibilidade do assassino passar desapercebido de seus olhos, e esse alguém é o Ohja, que curiosamente se encaixa no papel do Sk, que eu estou tentando abrir os olhos da cidade desde os primeiros dias. Onde estaria o sentido em eu chamar a atenção da cidade para o SK se eu fosse o bendito? Tipo assim "Ou gente estou aqui, não se esqueçam de mim".
Disse meu papel e poder, mas agora que tal falarmos de você? Opa é mesmo, você ainda não foi muito claro sobre seu personagem ou poder disse apenas isso:
Sol escreveu:Acho que não é assim... na primeira noite eu tentei agir(mesmo com a minha gortesca chace de falha), e a resposta que eu tive é que passei toda a noite panguando sobre o que fazer e quem era eu na verdade... e acabei nao agindo...
Achoq ue isso é só o modo que o tertris usa pra dizer que sua ação falhou por sua propria incompetencia
Algo muito vago...
Agora vamos analisar seu desempenho no decorrer dos dias:
Primeiro nada de muito útil, vamos para o segundo:
Primeiro post - Início do segundo dia, não tínhamos nenhuma notícia, você diz que ficou com uma falha monstruosa, ficou feliz por não ter mortes, mas estava com receio que não descobríssemos nada não entendi muito bem essa frase, mas não vem ao caso.
Segundo Post - Estávamos no meio de algumas discussões, envolviam temas e duas acusações, uma acusação mais forte sobre o anluarar e outra sobre o Youkai X e você simplesmente diz que não conhece o tema. Se não conhece o tema então entrasse no outro assunto que eram as acusações.
Sem mais posts nesse dia. Resumindo um mafioso morto e nenhum voto seu.
O que nos leva ao terceiro dia:
Primeiro post - Você é a fazvor de não montarmos muitos grupos de buscas para poder deixar mais pessoas livres para executarem ações noturnas. Depois questiona minha afirmação que há um Sk no jogo pelo fato que só houve uma morte. E depois temos seu primeiro esboço de acusação e é sobre o Youkai e o attIKKI, dois pró-cidades.
Terceiro post - Tivemos a revelação do Youkai (algo que me irritou muito, ele não devia ter dito aquilo), você diz que sua ação teve uma descrição similar quando ela falhou.
Quarto post - Tenta levantar uma suspeita sobre o Aluriel que queria linchar um ausente.
Quinto post - Recusa o duelo e reclama que virou saco de pancada.
Sexto post - Concorda que os principais suspeitos são Youkai e attIKKI, e aponta que o melhor alvo para linchamento seja o attIKKI, pois caso o Youkai falasse a verdade seria ruim matá-lo.
Agora vamos para o quarto dia:
Primeiro post - Aceita o desafio proposto. Reclama que não conseguiu executar nenhuma ação.
Segundo post - Pergunta em quantas buscas o attIKKI foi.
Terceito post - Cancela o duelo apontando que não quer apanhar outra vez.
Você não postou mais nada nesse dia, e os jogadores que estavam sendo interrogados eram Cigano e Lumine, você nem citou os nomes.
Vamos para o Quinto dia:
Primeiro post- Fez um Off para falar sobre os mortos que estavam postando...
Avisa que já há 5 votos no Cigano e pede pro povo maneirar dizendo que ele pode ser apenas um lurker.
E foi isso, Cigano linchado, outro mafioso morto e sem voto seu.
Sexto dia:
Primeiro post - Eu fui acusado de visitar um morto, apresentei minha defesa surge a possibilidade do assassino caminhar pelos espelhos e passar desapercebido pelo Watcher. Mas pela primeira vez você vota em alguém! Olha só! Linchamos dois mafiosos e seu voto não deu as caras, mas foi só surgir uma chance de linchar quem entregou o GF pra cidade e ajudou a puxar o linchamento em outro mafioso que SHAZAM seu voto.
Mas simplificando, você se entregou ao fazer seu off, ninguém tinha reclamado até que o Lumine postou dizendo o que poderia ter o matado. O fato de ter um Kamen Rider Kiva deve ter deixado a máfia meio nervosa com o fato, eu compreendo também ficaria, mas postar isso foi um tiro na testa. E você não votar nem ao menos pressionar os mafiosos que foram linchados é muita coincidência, acusou os pró-cidades que foram questionados, agora os anti-cidades...
Estava tão claro, me envergonho de só ter percebido agora, você é mafioso.
Voltando aos outros assuntos:
Youkai X escreveu:Mas também quero fazer mais uma coisa...
Desafio: MVerde
Recuso seu desafioCara talvez eu esteja morto na hora dos duelos, se quer duelar com alguém tente alguém que você tem certeza que vai estar vivo, caso decidam qual vai ser meu final antes de o Tetris encerrar os duelos eu te desafio e então lutamos.