Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 17 Mar 2008, 19:33

Spark escreveu:Bate-papo furado e detecção posterior de escorregões:
Sempre se falou em "questionário para detectar possíveis contradições", mas sempre que isso era feito, nunca voltavam atrás e viam a opinião anterior do cidadão. O questionário era esquecido e nada acontecia. Sendo assim, é inútil.

Eu costumo voltar sempre e analisar posts passados, e também faço algumas anotações para me guiar. Sendo assim para mim esse "Bate-papo furado" é muito útil e imagino que outros também achem.

Tetris escreveu:Sinceramente, concordo com o fechamento do dia mais cedo!!!

Isso é bobeira, vai dar vantagem para a máfia.

Natsuiro escreveu:É por praxe linchar ele? XDDDDDDDD

Na verdade estão apenas enchendo o saco dele pacas, não vejo motivos para isso. O máximo que vão conseguir é provocar discussões que irão desunir a cidade.

Jackson escreveu:Quanto a personagens perigosos penso que esquecemos de MVerde, se não me engano ele foi o único serial killer a ganhar aqui né

Isso não significa muita coisa, tive sorte em um outro jogo, essa sorte não influencia em nada este jogo.
Jackson escreveu:penso que as "dicas" do louca

louca?!?! Kicka ele Louc0!!! :twisted:

Aqui foram algumas opiniões minhas. Ainda não sei muito bem qual estratégia seria melhor para a cidade, mas No Lynch com certeza não é o melhor caminho.
Acho que ainda tem pessoas que não postaram, vamos ver até o meio do dia assim teremos uma idéia de como esse jogo vai correr.

(OFF)
Sobre as viagens.
Eu também vou viajar, devo ir quinta a noite ou sexta de manhã e volto só no domingo. Pensei em falar para o louc0 me substituir, mas parece que quase metade do pessoal também vai viajar. Depois temos que ver qual seria a melhor maneira de resolver isto, a opção de aumentar o período da noite me pareceu uma boa idéia, mas a última palavra é a do louc0, o que ele decidir por mim está bom.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Boani em 17 Mar 2008, 19:42

Dando sinal de vida...E por enquanto estou sem idéias de como diferenciar os mocinhos dos vilões...

Ah, e creio eu que eu não vá viajar no feriado!(y)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Bob_Esponja em 17 Mar 2008, 19:57

Tambem to dando sinal de vida e é bom ver como vocês me amam . . .
Bob_Esponja

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Mar 2008, 21:16

Esse post tem como grande (e talvez unico) objetivo marcar presença, assim como alguns que postaram antes.

Não tenho nenhuma grande ideia no momento de como "desenvolver" a discussão para tentar descobrir quem são os mafiosos. Alem de estar cançado pra c*******, estou com uma puta dor de cabeça. Ate to ouvindo um disco do Sarcofago ( o Rotting, no caso) para tentar relachar e ver se começo a me sentir melhor.
E foi so começar os primeiros acordes de Tracy para a dor começar a diminuir um pouco, mas ainda estou baqueado.

Talvez ate o fim dessa noite eu poste mais alguma coisa, mas não garanto.

Sobre as viagens.
Eu também vou viajar, devo ir quinta a noite ou sexta de manhã e volto só no domingo. Pensei em falar para o louc0 me substituir, mas parece que quase metade do pessoal também vai viajar. Depois temos que ver qual seria a melhor maneira de resolver isto, a opção de aumentar o período da noite me pareceu uma boa idéia, mas a última palavra é a do louc0, o que ele decidir por mim está bom.

Eu não vou viajar, mas o que o LoucO e os demais decidirem a respeito da antecipação ou não da noite e sua prolongação para mim esta bom. O "feriadão" (para vocês, eu vou trabalhar quinta :evil: ) seria uma otima oportunidade de postar com maior frequencia (pelo menos na sexta) e ser mais participativo, mas se a maioria vai viajar não adianta muito.

Tambem to dando sinal de vida e é bom ver como vocês me amam . . .

E eu fico imaginando o que você andou aprontando nas outras mafias para merecer todo esse amor.... :b
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bruno Marques em 17 Mar 2008, 22:38

Vixi ja tem muitos detalhes que podem ser analisados aqui...
A galerinha com presa de dar as caras logo pode dexa escapar algumas informações importantes pro jogo!!!
muitos novatos, escorregões são inevitaveis...
esse jogo promete msm :banger:
Bruno Marques

Mensagempor WillDice em 17 Mar 2008, 22:55

Caju Calça Quadrada escreveu:e é bom ver como vocês me amam . . .

Pedofílicamente! :linguinha:

MVerde escreveu:
Jackson escreveu:Quanto a personagens perigosos penso que esquecemos de MVerde, se não me engano ele foi o único serial killer a ganhar aqui né

Isso não significa muita coisa, tive sorte em um outro jogo, essa sorte não influencia em nada este jogo.

Eu vi o que o Jack como "se ele se deu bem e se divertiu como SK antes, pode ter pedido algo assim nesse jogo".

O que até faz sentido, mas muito vagamente...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 17 Mar 2008, 23:10

SK, Cop e Doc devem ter sido muito pedidos... São os roles mais 'pops' que tem na Máfia, na minha opinião XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Mar 2008, 23:17

Eutosemtecladomasdandoascarasporaqui
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor banned_guardian em 17 Mar 2008, 23:42

Li tudo e vocês tão paranóicos demais.

Primeiro dia tem 75% de chance de ir seco em cidadão. Se fosse 50% por 50%, ainda justificava ansiedade por linchar. Votar pra adiar dia, não é legal também.

Se quiserem bater papo, fiquem a vontade. Eu vou só ficar analisando quieto, até por falta do que postar.

Tou esperando que com o desenrolar do jogo, vamos ter gente dizendo ter os mesmos papéis, e aí a coisa vai pegar. Até lá, é sem graça.
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 18 Mar 2008, 00:23

Quanto ao feriado, podemos esticar a noite durante ele, acho que é a melhor opção. Até lá, a gente discute aqui.

Também não adianta muito considerar o histórico do jogador, pelo menos na minha opinião. Ele pode mudar de um jogo pra outro, dependendo da facção que ele estiver.
Torneco

Mensagempor Agnelo em 18 Mar 2008, 08:13

WillDice escreveu:Eu vi o que o Jack como "se ele se deu bem e se divertiu como SK antes, pode ter pedido algo assim nesse jogo".

O que até faz sentido, mas muito vagamente...

Não há como isso acontecer, veja o primeiro post do jogo:

Louc0 escreveu:NOTA IMPORTANTE: Não adianta pedirem para serem mafiosos, independentes ou cidadãos. Isso será definido aleatoriamente. Caso alguém escolha um papel muito identificado com uma das facções, ele será modificado para poder atender a facção sorteada.

Se ele quisesse ser Sk ele teria de pedir pra ser vigilante e cair como independente...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Jackson em 18 Mar 2008, 09:27

E vale afirmar que meu desejo foi realizado pelo mestre(loucO, para corrigir erros anteriores).
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor Natsuiro em 18 Mar 2008, 10:10

SK, Doc, Cop, Bulletproof...
...
...

*indo rever o flash introdutório ao Máfia*
ahááááá XDDDD

@Jackson:
Wow! \o\
Parabéns... o que você quis ser? :D
Imagem
Natsuiro

Mensagempor cigano em 18 Mar 2008, 15:48

Se o Louc0 jogasse menos WoW talvez esta máfia já tivesse começado antes!

:linguinha:

Mas acho que prolongar a noite vai ser a melhor escolha, no entanto eu trabalho todos os dias, então se não for prolongar, aqui estarei do toda forma.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor FreeSample em 18 Mar 2008, 21:07

Pensei rapidamente numa estratégia para vr se conseguimos desenvolver alguma coisa: um cop se revela (e os docs, que não creio que não existam, o protegem durante a noite). ele escolhe alguém para ser investigado e fla aqui. essa pessoa, se desejar, pode tentar dizer porque investigá-la seria um desperdício durante a noite.
FreeSample

Twitter: @loleite

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais