Spark escreveu:Bate-papo furado e detecção posterior de escorregões:
Sempre se falou em "questionário para detectar possíveis contradições", mas sempre que isso era feito, nunca voltavam atrás e viam a opinião anterior do cidadão. O questionário era esquecido e nada acontecia. Sendo assim, é inútil.
Eu costumo voltar sempre e analisar posts passados, e também faço algumas anotações para me guiar. Sendo assim para mim esse "Bate-papo furado" é muito útil e imagino que outros também achem.
Tetris escreveu:Sinceramente, concordo com o fechamento do dia mais cedo!!!
Isso é bobeira, vai dar vantagem para a máfia.
Natsuiro escreveu:É por praxe linchar ele?DDDDDDD
Na verdade estão apenas enchendo o saco dele pacas, não vejo motivos para isso. O máximo que vão conseguir é provocar discussões que irão desunir a cidade.
Jackson escreveu:Quanto a personagens perigosos penso que esquecemos de MVerde, se não me engano ele foi o único serial killer a ganhar aqui né
Isso não significa muita coisa, tive sorte em um outro jogo, essa sorte não influencia em nada este jogo.
Jackson escreveu:penso que as "dicas" do louca
louca?!?! Kicka ele Louc0!!!
Aqui foram algumas opiniões minhas. Ainda não sei muito bem qual estratégia seria melhor para a cidade, mas No Lynch com certeza não é o melhor caminho.
Acho que ainda tem pessoas que não postaram, vamos ver até o meio do dia assim teremos uma idéia de como esse jogo vai correr.
(OFF)
Sobre as viagens.
Eu também vou viajar, devo ir quinta a noite ou sexta de manhã e volto só no domingo. Pensei em falar para o louc0 me substituir, mas parece que quase metade do pessoal também vai viajar. Depois temos que ver qual seria a melhor maneira de resolver isto, a opção de aumentar o período da noite me pareceu uma boa idéia, mas a última palavra é a do louc0, o que ele decidir por mim está bom.
DDDDDDD
) seria uma otima oportunidade de postar com maior frequencia (pelo menos na sexta) e ser mais participativo, mas se a maioria vai viajar não adianta muito.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.