Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2009, 16:28

cigano escreveu: Bom, temos uma vantagem o Kear foi cassado, ou seja a máfia pegou ele, como ação de morte é a última (geralmente), ele teve tempo de recrutar alguem e ate esse alguem ser achado serão mais cabeças pensando a nosso favor.

Não vejo vantagem. Perdemos o recrutador! Se ele era o único integrante da Maçonaria, ele ter recrutado alguém não adiantou nada pois vai ficar um maçom que só pode se comunicar com o morto. Preferia o recrutador vivo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 16:39

Le denovo e com calma... agora eu explico.

Vejo vantagem que se ele tivesse tentado recrutar um mafioso e morido, e considerando não ter outro maçom pelo numero de participantes, teriamos um Maçom morto e sem informação de quem ele tentou recrutar!

¬¬
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Ago 2009, 17:28

Parece que o Kear foi morto pela mafia mesmo. Ja o Phoenix pode ter sido alvo de um Sk ou um vigilante precipitado.

Resta saber se o Kear conseguiu recrutar alguem antes de bater as botas, e se essa pessoa tem alguma informação interessante.
Talvez ele tambem tivesse algum parceiro desde o inicio do jogo, mas considerando o numero de jogadores (e ate a natureza do tema do mesmo) é mais provavel que ele estivesse sozinho.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2009, 21:10

Acho que o Sarney foi alvo de ação noturna que tirou o poder dele de presidente!!! Para ser mais exato, tava pensando aqui na possibilidade de haver personagens com mais de uma vida!!! O Sarney pode ter sido cassado por um vigilante precipitado, mas como era presidente, perdia o cargo pra dpois sair do jogo(daí acho que seria explicável o fato de o Willdice n ter revelado o nome do jogador)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 21:20

Tetris escreveu:Acho que o Sarney foi alvo de ação noturna que tirou o poder dele de presidente!!! Para ser mais exato, tava pensando aqui na possibilidade de haver personagens com mais de uma vida!!! O Sarney pode ter sido cassado por um vigilante precipitado, mas como era presidente, perdia o cargo pra dpois sair do jogo(daí acho que seria explicável o fato de o Willdice n ter revelado o nome do jogador)!!!

Então me explica como alguem manda ação noturna em quem não sabe que tá no jogo?

:sobrancelha:
cigano

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2009, 21:26

Simples, o suposto vigilante(minha opinião de quem agiu) mandou a ação para o jogador X, sem saber que ele é o Sarney, por suspeitar do jogador ou coisa parecida!!! Esse jogador X perde a vida, mas, para não expô-lo(visto que ele vai continuar no jogo), o narrador só coloca o seu papel, n revela quem é esse jogaor X!!! É o contrário do q a DL estava fazendo na máfia Looney Tunes(ela dizia que o jogador tinha caído e se levantado dpois, mas sem revelar o papel do jogador)!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 21:42

Não rola, o vigilante saberia quem é e diria no fórum nâo muda nada. Alem de que o Sarney perdeu o posto de presidente do Senado (poderes) deixando pra CPI Secreta (Máfia).

Pelo amor de deus não tem misterio, uma morte (SK) e uma cassação (máfia), não temos vigilante, alem de o que ele iria fazer? Matar Senadores??? Ou seria Lula o Vigilante???

Citando o Will:

WillDice escreveu:O sr. José Sarney (OBS: jogador não divulgado) finalmente perdeu seu cargo de presidente do senado. A CPI secreta assume suas atribuições até que a ordem possa ser reestabelecida na casa.

Não sabemos nem se ele é realmente um jogador, lembrando que o Will matou ele mesmo e seu herdeiro na introdução do jogo (e eis porque odeio esse tipo de abordagem :D). Poderia ser simplesmente um "gatilho" dentro do jogo para a máfia ganhar mais poderes e o Will fez um fluffy nisso.
cigano

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 21:57

Ok, dei uma lida na máfia guerras secretas, acho que o Will pode ter usado papel semelhante ao que usou com a Mistica lá.

Acredito agora que Sarney é um jogador que poderia escolher entre dois lados, talvez culto e máfia não sei. Ele optou por um de alguma forma e assim veio a descrição. Inclusive no texto ele apenas perde os poderes de presidente do senado, não é afastado de cargo algum.
cigano

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2009, 22:20

Bom, todo mudo sabe como eu ODEIO me revelar logo nos primeiros dias da máfia, mas se isso vai evitar posts e mais posts de discussão sem futuro, vou fazer esse sacrifício!!!

EU SOU O JOSÉ SARNEY!!! Era o presidente do senado até alguém ME ATACAR essa noite!!! Perdi a grande maioria dos meus poderes sobrando apenas um de proteção que digo, nem adianta vir em mim máfia, meus anos de experiência no senado e minha carreira política que inclui um mandato presidencial, me faz ser imune a essa CPI maluca, logo, n posso ser cassado!!! Espero que isso evite um monte de especulações bestas sobre o Sarney existir ou n no jogo!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 22:53

Que o Sarney existia no jogo já tava claro. E sua revelação só dá mais crédito a minha teoria.

Como ao que parece hoje só tem eu e você no fórum não vou votar em você, mas podes crer que amanhã (do dia não do jogo) tem meu voto, essa sua história não tá completa.

No mais...

#forasarney

:linguinha:
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Ago 2009, 22:57

Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2009, 23:04

Ciggy, vc sabe q eu jogo máfias a tempo demais pra me suicidar como o leo!!! Eu n ia me revelar se n fosse cidadão!!! Se vc quer a história completa... eu tinha cargas de governador(podia cancelar linchamentos) e de bloqueador, e tenho esse maravilhoso poder que se assemelha ao de bulletproof se falarmos de máfias comuns!!! Mas na minha PM dizia que, qdo fosse atacado pela primeira vez, eu perderia o mandato de presidente do senado, e ficaria só com o poder de proteção!!! Foi o que aconteceu essa noite, por isso estou chamando a atenção para um vigilante precipitado, ou até mesmo para um culto com poder de morte(cassar mandatos nesse cenário), porque alguém me acertou com um poder de cassação(morte)!!! E, sinceramente, n vou pedir cops vindo em mim, n quero ngm se revelando pra provar minha inocência!!! Resta a todos acreditarem em mim!!!

A sim, e vc ciggy, tem mais alguma coisa a declarar???
Imagem

Tetris

Mensagempor cigano em 08 Ago 2009, 23:22

Aluriel de Laurants escreveu:Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?

Ok, bom faro. VA...?

Tetris escreveu:Ciggy, vc sabe q eu jogo máfias a tempo demais pra me suicidar como o leo!!! Eu n ia me revelar se n fosse cidadão!!! Se vc quer a história completa... eu tinha cargas de governador(podia cancelar linchamentos) e de bloqueador, e tenho esse maravilhoso poder que se assemelha ao de bulletproof se falarmos de máfias comuns!!! Mas na minha PM dizia que, qdo fosse atacado pela primeira vez, eu perderia o mandato de presidente do senado, e ficaria só com o poder de proteção!!! Foi o que aconteceu essa noite, por isso estou chamando a atenção para um vigilante precipitado, ou até mesmo para um culto com poder de morte(cassar mandatos nesse cenário), porque alguém me acertou com um poder de cassação(morte)!!! E, sinceramente, n vou pedir cops vindo em mim, n quero ngm se revelando pra provar minha inocência!!! Resta a todos acreditarem em mim!!!

Então você é só Bulletproof? Olha sinceramente não consigo imaginar quem tenha poder de cassar outro deputado que não seja de uma CPI, segundo sua própria versão o presidente do senado tinha poder de governador e bloquer pode ate ser ato falho meu, mas se o cacique mor da espelunca não pode cassar alguem, quem mais poderia alem de uma CPI?

Outro fato. Ser imune a cassação eu ate entendo, mas imune a "arma" do SK? Como seu bulletprof ia te tirar dessa? Não convenceu

E gostei da parte em que você diz que não quer ser investigado a noite, apenas que acreditem em sua palavra. Tá representando o papel de politico bem heim? :hmmm:

Antes de analisar as mortes noturnas denovo quero ver a resposta do VA e o resto do povo na discussão, mas que não consigo ver um vigilante isso não consigo. E ate mudança de planos continuo no #forasarney

:bwaha:

Tetris escreveu:A sim, e vc ciggy, tem mais alguma coisa a declarar???

Isso depende do que o leo vai responder quanto a minha pergunta lá atraz.
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Ago 2009, 23:37

Partindo do principio de que o Tetris esta falando a verdade então temos três possibilidades de morte (ou caçar o mandato de alguem) no jogo.

Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?

Ja que o Kear foi um dos que bateu as botas:

Vote: Virtual Adept
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Talizrrou em 09 Ago 2009, 00:03

cigano escreveu:Então você é só Bulletproof? Olha sinceramente não consigo imaginar quem tenha poder de cassar outro deputado que não seja de uma CPI, segundo sua própria versão o presidente do senado tinha poder de governador e bloquer pode ate ser ato falho meu, mas se o cacique mor da espelunca não pode cassar alguem, quem mais poderia alem de uma CPI?

Outro fato. Ser imune a cassação eu ate entendo, mas imune a "arma" do SK? Como seu bulletprof ia te tirar dessa? Não convenceu

concordo com o cigano aqui, realmente se o presidente não pode cassar acho que ninguém fora de uma CPI deve poder!

E acho que antes de votar é melhor esperar o VA se explicar!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais