Aluriel de Laurants escreveu:Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?
Ok, bom faro. VA...?
Tetris escreveu:Ciggy, vc sabe q eu jogo máfias a tempo demais pra me suicidar como o leo!!! Eu n ia me revelar se n fosse cidadão!!! Se vc quer a história completa... eu tinha cargas de governador(podia cancelar linchamentos) e de bloqueador, e tenho esse maravilhoso poder que se assemelha ao de bulletproof se falarmos de máfias comuns!!! Mas na minha PM dizia que, qdo fosse atacado pela primeira vez, eu perderia o mandato de presidente do senado, e ficaria só com o poder de proteção!!! Foi o que aconteceu essa noite, por isso estou chamando a atenção para um vigilante precipitado, ou até mesmo para um culto com poder de morte(cassar mandatos nesse cenário), porque alguém me acertou com um poder de cassação(morte)!!! E, sinceramente, n vou pedir cops vindo em mim, n quero ngm se revelando pra provar minha inocência!!! Resta a todos acreditarem em mim!!!
Então você é só Bulletproof? Olha sinceramente não consigo imaginar quem tenha poder de cassar outro deputado que não seja de uma CPI, segundo sua própria versão o
presidente do senado tinha poder de governador e bloquer pode ate ser ato falho meu, mas se o cacique mor da espelunca não pode
cassar alguem, quem mais poderia alem de uma CPI?
Outro fato. Ser imune a cassação eu ate entendo, mas imune a "arma" do SK? Como seu bulletprof ia te tirar dessa? Não convenceu
E gostei da parte em que você diz que não quer ser investigado a noite, apenas que acreditem em sua palavra. Tá representando o papel de politico bem heim?
Antes de analisar as mortes noturnas denovo quero ver a resposta do VA e o resto do povo na discussão, mas que não consigo ver um vigilante isso não consigo. E ate mudança de planos continuo no #forasarney
Tetris escreveu:A sim, e vc ciggy, tem mais alguma coisa a declarar???
Isso depende do que o leo vai responder quanto a minha pergunta lá atraz.