Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Aluriel de Laurants escreveu:Vou pegar personagens de vários jogos da franquia. Assim como Zelda nunca teve uma história muito linear, decidi não me prender muito a isso também. Mas ele tem referencias de Minish Cap, Twilight Princess, Ocarina of Time, Majora`s Mask e A link to the past.
Ken-Ohki escreveu:Com certeza tem gente do Link to the Past, Majora's Mask e Ocarina of Time. De resto tenho minhas dúvidas se vai ter mais algum jogo.
Aluriel de Laurants escreveu:Vou pegar personagens de vários jogos da franquia. Assim como Zelda nunca teve uma história muito linear, decidi não me prender muito a isso também. Mas ele tem referencias de Minish Cap, Twilight Princess, Ocarina of Time, Majora`s Mask e A link to the past.
SCCSakura escreveu:Só que fui pesquisar mais a respeito do meu personagem e vi que ele não é de nenhum desses jogos, é do spirit tracks (que por sinal meu personagem é bizarramente secundario), vou postar os vilões principais da série "wind Waker"/"Phanton Hourglass"/"Spirit Tracks" asism já dou uma limada.

Iuri escreveu:E não acho que eu deveria ocultar minha opinião só porque eu cheguei por último.
Porém, Sakura, essa personagem não poderia estar em Minish Cap E Spirit Tracks? Porque eles são sequenciais(segundo a wiki, ao menos) e aí o personagem poderia estar em ambos.

SCCSakura escreveu:Então, já aproveitando a nossa rixinha, você é membro de que jogo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante