Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Jul 2010, 21:14

Com certeza tem gente do Link to the Past, Majora's Mask e Ocarina of Time. De resto tenho minhas dúvidas se vai ter mais algum jogo.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor joao-aragorn em 11 Jul 2010, 21:19

Com base no quê você conclui isso, Ken-Ohki?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 11 Jul 2010, 21:22

@Ken

Então se ferrou, a DL joga mal pacas! :P

E não importa se tem uma ideia geral de como são as coisas, LEIA as regras, eu vivo lendo elas ate hoje.

@João

A máfia não é tão grande, 16 cabeças, da mais ou menos 4 ant cidades e 1 sk talvez. E se o Leo não aparecer ate amanhã acho que não aparece mais, ele sumiu e na verdade nem entendi pq o Aluriel colocou ele e não o Cebola, enfim.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Jul 2010, 21:24

São os jogos mais conhecidos da franquia, ficaria mais fácil pra quem não conhece tudo de Zelda poder pesquisar. Além disso, se fossemos adicionar mais jogos, só daríamos margem pra mais vilões. E estamos num jogo com 16 pessoas.

Uma ajuda pra todo mundo. Achei a Zeldapedia, uma wiki só sobre Zelda.

http://zelda.wikia.com/wiki/Zeldapedia

E relax, ciggie, eu disse, eu estou lendo as regras. Só aproveitei a minha noobice pra fazer movimento aqui.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor joao-aragorn em 11 Jul 2010, 21:33

Olha, achar que só porque são os mais conhecidos serão os mais explorados, considerando que o próprio Aluriel falou que haverá Minish Cap incluso...

Sei lá, muitas opções, de fato.
Acho que garantido, só Link, Ganon e provavelmente alguma fada.
joao-aragorn

Mensagempor XuuH em 11 Jul 2010, 21:39

Aluriel de Laurants escreveu:Vou pegar personagens de vários jogos da franquia. Assim como Zelda nunca teve uma história muito linear, decidi não me prender muito a isso também. Mas ele tem referencias de Minish Cap, Twilight Princess, Ocarina of Time, Majora`s Mask e A link to the past.

Ken-Ohki escreveu:Com certeza tem gente do Link to the Past, Majora's Mask e Ocarina of Time. De resto tenho minhas dúvidas se vai ter mais algum jogo.

Qto as jogos que o Aluriel vai ultilizar não se tem muita certeza, pois ele abrangiu outros jogos alem dos que você citou, o que nos leva a ter um leque maior de personagem. Eu não sou o melhor pra defender os jogos que serão utilizados pois eu so joguei Legend of Zelda, então tambem estou me baseando nos wiki's da vida. Porem num acho sensato nos prendermos a tres jogos e sermos supreendidos mais pra frente.
XuuH

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2010, 21:43

Certo, li os posts até agora. Concordo em pressionar o Leo se ele não aparecer, mas tenho que concordar que muita gente faz outras coisas em final de semana (eu, por exemplo). Enquanto isso vou me ater em outro detalhe que percebi, sobre os jogos que estão sendo usados:

Aluriel de Laurants escreveu:Vou pegar personagens de vários jogos da franquia. Assim como Zelda nunca teve uma história muito linear, decidi não me prender muito a isso também. Mas ele tem referencias de Minish Cap, Twilight Princess, Ocarina of Time, Majora`s Mask e A link to the past.

Ou seja, o próprio Aluriel disse as referencias que foram usadas no preparo do jogo. Realmente, utilizar mais jogos (e menos famosos/jogados) iria aumentar consideravelmente a possibilidade de RCs falsos serem utilizados.
Eis, porém, que surge alguém que diz:

SCCSakura escreveu:Só que fui pesquisar mais a respeito do meu personagem e vi que ele não é de nenhum desses jogos, é do spirit tracks (que por sinal meu personagem é bizarramente secundario), vou postar os vilões principais da série "wind Waker"/"Phanton Hourglass"/"Spirit Tracks" asism já dou uma limada.

Estou com sérias dúvidas sobre RCs de outros jogos que não aqueles mencionados pelo Aluriel. Então, se ninguém mais falar que tem personagens de outros jogos, a Sakura vai ter que dar mais detalhes desse RC dela, que isto está suspeito demais...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 11 Jul 2010, 21:48

Então Iuri, por isso mesmo eu já parti para a serie WindWaker/Phantom Hourglass/Spirit Tracks...

Meu personagem é secundario porem tem uma participação legal em relação a Zelda propriamente dita, não tenho o que esconder, muito pelo contrario, estou querendo saber se mais alguém é de um jogo que não foi citado, além de podermos limar a lista de RCs, eliminamos os possiveis vilões
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2010, 21:55

Olha Sakura, acho que AMBOS estamos interessados em saber se tem gente de outro jogo, mas pode ser que tenhamos motivos diferentes.
Eu quero saber, porque se tiver, vai aliviar o peso dessa tua afirmação (mas nada impede que esta outra pessoa também seja mafiosa).
Tu pode estar interessada para saber se pode pegar qualquer RC desse jogo, ou se terá que ter mais cuidado na escolha de um RC falso.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 11 Jul 2010, 22:12

A verdade é que eu quero pegar qualquer RC falso no pulo, o meu é do Spirit Tracks, já dei mei arevelação no primeiro dia sem medo, e pior, to sendo pressionada por quem apareceu por ultimo (já que poderia ser alvo de pressão), não to dizendo que você é máfia, porém eu acho muito injusto eu ser atacada assim, você teve algo para acrescentar até agora além de me acusar? não...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2010, 22:21

Acusar alguém (desde que devidamente embasado em ações noturnas ou falas de uma ou mais pessoas) não é uma das maiores contribuições já dadas até agora? Além disso, alguém já trouxe alguma informação relevante além de especulações acerca dos possíveis vilões (não desmerecendo essa informação, e inclusive agradeço a ti por ter feito boas listas de todos vilões da série)?
E não acho que eu deveria ocultar minha opinião só porque eu cheguei por último.

Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 11 Jul 2010, 22:25

Iuri escreveu:E não acho que eu deveria ocultar minha opinião só porque eu cheguei por último.

Quotado porque isso não é um combate com iniciativa e ataque-surpresa.

Bom, acho, honestamente, válido duvidar que o Aluriel tenha colocado personagens de TODOS os jogos. Porém, Sakura, essa personagem não poderia estar em Minish Cap E Spirit Tracks? Porque eles são sequenciais(segundo a wiki, ao menos) e aí o personagem poderia estar em ambos.
joao-aragorn

Mensagempor SCCSakura em 11 Jul 2010, 22:30

Não te entendi...
Mas sim, concordo com você em buscarmos mais jogadores de outros games, só que me senti ofendida por ter sido justamente atacada por ter sido a primeira a sugerir a ideia, seria o mesmo que você chegar aqui e falar que é do Smash Bros porque o Link aparece lá (exemplo bem grotesco), na sua posição eu acharia estranho, mas eu iria buscar mais informações a respeito antes de te cutucar ^^

Então, já aproveitando a nossa rixinha, você é membro de que jogo?

Porém, Sakura, essa personagem não poderia estar em Minish Cap E Spirit Tracks? Porque eles são sequenciais(segundo a wiki, ao menos) e aí o personagem poderia estar em ambos.

Não tinha pensado nisso, vou dar uma olhada, já confirmo!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 11 Jul 2010, 22:32

Acabei de olhar, primeira aparição foi em 2009, Spirit Tracks mesmo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2010, 22:44

SCCSakura escreveu:Então, já aproveitando a nossa rixinha, você é membro de que jogo?

Não me entenda errado, não estou levantando rixinhas, hehe, só levantei um fato que me pareceu suspeito. Como eu disse, assim que mais gente confirmar ser de outros jogos não terei mais nada contra você.
Mas ja que pergunta, sou do Twilight Princess, e sou cidade :haha:

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais