Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor SCCSakura em 14 Ago 2010, 03:40

beleza, então vamos partir para o principio de todos sermos personagens criados (vale levar em conta algum npc importante, mas não agora, pelo menos), undead culto, demonio sk, mafia X, cidade Z, alvo para discussão?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Smaug em 14 Ago 2010, 11:09

Faz sentido, porém, levando em conta a traição do Putress podemos chutar que a máfia vai ser composta por traidores e que a cidade pode ser composta por membros tanto da aliança quanto da horda...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor LuizTroll em 14 Ago 2010, 16:09

Tá certo que é primeiro dia... mas ele tá passando praticamente em branco, não gosto muito disso.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 14 Ago 2010, 17:21

Traidores!! Otima revelação!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Gladius Dei em 14 Ago 2010, 17:42

Fazer o que? Todo mundo só concordando com a história de que Máfia não será Horda, etc, e sim os vilões mesmo do cenário (demônios e/ou mortos-vivos de Arthas), ninguém desliza, e não tem ninguém para pressionar, que seja, no primeiro dia.

Para não ficar totalmente batido, eu lanço outra teoria:

Considerando que os personagens, aparentemente, são criados (do meu, eu também não encontrei nenhuma história), talvez estejamos olhando para uma situação de "ok, todo mundo, criem personagens e joguem em WoW", como já apontado.

Temos 16 jogadores, correto?

Hmmm... 10 raças "jogáveis"...

Aliança é Humanos, Elfos da Noite, Anões, Gnomos e Draenei (na expansão vindoura, também existirão Worgens, mas não acho que o cigano está pensando neles ainda).
Horda é Orcs, Elfos de Sangue, Taurens, Trolls e Mortos-Vivos (expansão: Goblins).

Classes são 10: Cavaleiro da Morte, Druida, Caçador, Mago, Paladino, Sacerdote, Ladino, Xamã, Bruxo e Guerreiro.

Se pensarmos apenas na combinação entre estas, já dá bastante pano para manga para heróis (cidade) e vilões (máfia/culto/Sk?). Mas também tem uma coisa de que certas raças não podem ser certas classes, tá certo isso? Alguém me confirma como é (já que joguei WoW faz um tempo, e não me lembro de cabeça)?

SCCSakura,

...WUT?!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Thor em 14 Ago 2010, 19:35

@Gladius

Exatamente. Algumas raças não podem ser de algumas classes. Por exemplo, Druida, só Taurens e Elfos da Noite podem ser (na expansão que vem aí, Trolls e Worgens também poderão, mas é como vc falou, acho que o cigano não tá pensando nisso).

Olhando por esse lado, tem muitas possibilidades de personagens mesmo. Talvez então temos só Horda e Aliança...

E daí jogo outra questão: em Warcraft não tem esse conceito de "bonzinho" e "malvado". Muitos Forsaken (undeads) da Horda são bem macabros. Alguns Orcs da Horda ainda mantém secretamente pactos com os demônios. A classe Bruxo (Warlock), por exemplo, é totalmente evil, pois faz pactos demoníacos pra conseguir seus poderes (inclusive invocam eles pro combate).

Enfim, ainda tá muito aberto... temos muitas possibilidades.
Thor

Mensagempor SCCSakura em 15 Ago 2010, 10:59

palavra errada Gladius, mais traidores faz muito sentido e eu esqueci completamente essa hipotese!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 15 Ago 2010, 13:17

Alguém pode esclarecer o raciocínio pra que não manja muito de wow?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 15 Ago 2010, 13:30

Quando o Smaug postou falando que não tinha encontrado nada sobre seu personagem, já pensei em pressioná-lo.
Mas aí fui procurar algo sobre o meu personagem e também não achei nada.
Há alguns personagens como o nome dele em jogos MMO, mas nada que se aparentasse com o meu personagem.
Vendo que muitos jogadores, talvez todos, estaejam na mesma situação, creio que esta máfia não terá como arma principal a revelação de RC, como foi na última máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 15 Ago 2010, 14:03

Eu conheci a existência de traidores jogando o card game, são herois que se utilizam da força do exercito (horda, aliança) porem podem usar habilidades as vezes traiçoeiras e indignas das raças de origem, é um foco, mas como o assumar disse, RC aqui não conta nada, vendo o historico do meu personagem, se tiver alguma coisa de revelação seria de historia, talvez elas estejam interligadas?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 15 Ago 2010, 20:08

No meu background há a citação de outros personagens (apesar de pelo menos 1 ser NPC famoso, então duvido que esteja em jogo, e outro já morreu), então acredito sim que alguns de nós estejamos na história dos outros, o que agilizaria confirmação de RCs. E eu acho que com o passar do tempo e desenrolar da história que o cigano vai postando vamos ter mais ferramentas para identificar os RCs da máfia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Smaug em 15 Ago 2010, 20:49

O meu tb tem a citação de um personagem famoso...mas não consegui confirmar dos outros que aparecem...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Gladius Dei em 15 Ago 2010, 23:48

Poutz, isso tá me cheirando à uma grande confirmação através de poderes noturnos, o que é prato cheio para anti-cidade... a não ser que consigamos pistas de quem é quem nos locais em que passarmos?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor cigano em 16 Ago 2010, 00:15

A lua já vai alta nos céus de Ashenvale. Criaturas da noite começam a sair de suas tocas, o ar frio fica pesado e por toda a floresta os sons noturnos começam a entoar sua melodia mortal, mas ao fundo, bem longe é possível escutar uma pequena e sutil risada, uma risada feliz e inocente.

Fim do dia, a noite durará 48 horas no máximo, mas tenho certeza que receberei todas as ações noturnas antes! :haha:

E lembrando a todos que não escolheram suas Especializações que o façam. Se tiverem qualquer tipo de duvida não se acanhem em me perguntar.

A votação para a próxima Zona vale para todos, o voto da Zona escolhida deve ser enviado junto a Ação Noturna. O voto obviamente não é obrigatório.
cigano

Mensagempor cigano em 18 Ago 2010, 01:38

Desculpem o atraso em abrir o dia. Fiquei sem internet o dia inteiro e por sorte ela voltou faltando 10 minutos pro fim da noite. Por isso qualquer dúvida ou erro na PM me contatem.

Vou ativar um suplente pro Aluriel Youkai, ate lá desconsiderem ele do jogo.

Mortos:

Nenhum

O Dia vai ate 20-08, 23:59

Imagem

O segundo dia. Eversong Woods.

O caminho para Eversong Woods e cercado por sombras e perigos antigos. Explosões, gritos, e sussuros podem ser ouvidos a noite, o cheiro de sangue é sentido, e a morte paira por cada rua e esquina. Mas nenhuma morte é relatada no inicio do dia.

Território de Silvermoon City, lar dos Blood Elfs. Local marcado pela luta contra o Lich King, solo sagrado dos Troll, terra de magia, intrigas e mistérios. É aqui que Emilia Winterflower recebe vocês e conta sobre a lenda de Lyll.

Sim, é obvio que conheço essa lenda, e posso garantir que uma personagem fundamental dessa história nasceu nessas terras. Ele tinha muitos nomes, mas era conhecido como Aelaru, esse nome ainda causa medo em muitos aqui.

Um warlock de grande poder e nenhuma limitação, não existia nada que ele não fizessem por algum dinheiro ou poder. E foi em troca de ouro que ele aceitou matar aqueles que haviam raptado a jovem e bela Janim Bonedragon. Soube que fora um rio de sangue e destruição, uma tragédia recaiu sobre a cabeça dos captores da princesa Orc.

Desconheço os motivos de sua morte, e em verdade estou muito curiosa em saber como alguem de tamanho poder morrera. Mas ate mesmo isso perde o brilho diante do fato que sua amante e pupila saiu em sua busca. E não creio que ela deseje menos morte e destruição que o próprio Aelaru. Sarlina é seu nome, e tal qual seu mestre é uma warlock sem coração ou sentimentos, apenas aconselho a ficarem longe de seu caminho, pois ate hoje se conta sobre essa assassina que matou toda sua familia em busca de poder e riquezas.

Desejo-os sorte em sua jornada! Sigam em paz... se puderem.
Editado pela última vez por cigano em 18 Ago 2010, 12:30, em um total de 1 vez.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais