por Gladius Dei em 14 Ago 2010, 17:42
Fazer o que? Todo mundo só concordando com a história de que Máfia não será Horda, etc, e sim os vilões mesmo do cenário (demônios e/ou mortos-vivos de Arthas), ninguém desliza, e não tem ninguém para pressionar, que seja, no primeiro dia.
Para não ficar totalmente batido, eu lanço outra teoria:
Considerando que os personagens, aparentemente, são criados (do meu, eu também não encontrei nenhuma história), talvez estejamos olhando para uma situação de "ok, todo mundo, criem personagens e joguem em WoW", como já apontado.
Temos 16 jogadores, correto?
Hmmm... 10 raças "jogáveis"...
Aliança é Humanos, Elfos da Noite, Anões, Gnomos e Draenei (na expansão vindoura, também existirão Worgens, mas não acho que o cigano está pensando neles ainda).
Horda é Orcs, Elfos de Sangue, Taurens, Trolls e Mortos-Vivos (expansão: Goblins).
Classes são 10: Cavaleiro da Morte, Druida, Caçador, Mago, Paladino, Sacerdote, Ladino, Xamã, Bruxo e Guerreiro.
Se pensarmos apenas na combinação entre estas, já dá bastante pano para manga para heróis (cidade) e vilões (máfia/culto/Sk?). Mas também tem uma coisa de que certas raças não podem ser certas classes, tá certo isso? Alguém me confirma como é (já que joguei WoW faz um tempo, e não me lembro de cabeça)?
SCCSakura,
...WUT?!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.