Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 19:08

Eu continuo achando um completo absurdo duvidarem da existência de uma maçonaria em um jogo de 30 pessoas. É a mesma coisa que duvidar da existência do cop, doc, blockers e outros.

Além do fato de que seria completamente desequilibrado se houvesse uma máfia e um culto e não houvesse uma maçonaria para equilibrar os lados.

Pra mim, todos os que continuam a bater nessa tecla só podem ser uma das alternativas abaixo:

a) Anti-cidade
b) Não leram o jogo
c) Não pensam
d) Cidadãos ruins

Mas ainda acho que são representantes da primeira alterantiva.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor leo em 10 Fev 2009, 19:11

acusando não suspeitando sim.para min nesse jogo da no mesmo.
Ademais, Leo pra mim se enquandra na mesma lista da DL entre meus suspeitos, minha pressão ainda e sobre o cebola.

siginifica que é em min que cira depois?um que só fez lembrar do recrutador e que não engoliu de vez a historia do cebola.antes de lincha-lo lembre-se ele PODE ta falando a verdade, e aí?
pensem nas duas consequencias!!!!
do mais vou sair!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 10 Fev 2009, 19:14

corringido em cima de min!!!!
e outra cebola não duvido que tenha maçonaria só que vc não da mais detalhe sobre ela e as ações e fica se comfundindo, assim vc pede para ser linchado!!!!
da pelo menos uma ação que ocorreu de importante nas noites, pow vc teve 3 e nada rolou na maçonaria, impossivel!!!!
do mais vou dormir!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor banned_guardian em 10 Fev 2009, 19:17

Galera, até agora eu não errei nenhum palpite.
Primeiro o Willdice, e depois o do Gladius (eu comecei lembram?)..

Então, até que eu tenha tempo pra postar um mega-post elaborando isso, pressionem o:

Cigano;

E eu cuido do Barlin essa noite se vocês quiserem. ;)

Vote Cigano

DIE MÁFIA!
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 19:18

Barlin escreveu:Isso mesmo Nibe.
Mas pena que o meu estava escrito como AutoEspancador. Coisa do Madrüga, talvez para fazer a ligação adequada do Personagem com o Papel.

Ou simplesmente uma forma que tu achou de arrumar uma desculpa pro seu personagem. Uma vez que o nelioo pode apontar pra alguém e dizer qual o personagem dessa pessoa, então vocês da máfia/culto estão desesperados procurando uma forma de criar poderes "inocentes" pros seus papéis originais.

E levando em conta a afirmação que o Madruga fez no início do jogo, de que não haveriam poderes "sacanas", eu acho que SE IMPOSSIBILITAR DE DISCUTIR, sendo que discussão é a melhor arma da cidade, entra nessa categoria.

Não removo o voto e ainda cismo que tem caroço embaixo desse angú. E ainda tenho a certeza de que o Juma é o [p]Oda, ou talvez, parte do culto, de onde o [p]Oda faz parte, e ele "se revelou" pra remover as dúvidas de um colega de culto.

E pra finalizar, a pressão excessiva do Barlin e do Cigano em cima do Cebola desde o segundo dia (resumindo, desde que ele disse que é maçom) é uma pulga enorme que está atrás da minha orelha.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 19:20

@Assumar

Haha

Ok, vamos dar um exemplo. Vc se declara investigador pela manhã, obvio que vira alvo da máfia. Dae a noite vc é recrutado pela maçonaria, mas não morre (bloq, medico, sei la, vc ainda tem um dia). Ok agora vem a lógica. O Cebola já tinha se revelado maçom, e ainda existiam duvidas quanto. Assim, vc como Investigador faria o que? Já que está revelado mesmo e é o alvo principal da máfia (em teoria) diz que foi recrutado e confirma a historia do companheiro.

Mas são tudo suposições.

@Leo

TODOS são suspeitos, pra mim vc e a DL não contribuiram tanto assim com o jogo e ponto. Normal ue!

@Cebola

Ok, e ainda não disse nada construtivo pra cidade, eu o considero a segunda pior maçonaria da historia das máfias, só perde pra do Caju

XD

@Banned

HAHAHAHA

Pressione, por favor, pressione! HAHAHA Só se lembre de que vc é o causador da cortina de fumaça nessa "maçonaria" e squisita do cebola!

;)

Pressione HUAUAHUAHAHUAH
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vincer em 10 Fev 2009, 19:22

Pera lá. Depois do cebolituz ter se negado a dar qualquer informacao por dias a fio, após alguns posts suspeitos no primeiro dia (pelo menos eu nao fui o unico a achar os posts estranhos), a descoberta de uma máfia e ele, curiosamente, puchar linchamento rapidamente para cima de quem estava mais fervorosamente atacando ele... voces ainda acham o Barlin mais suspeito??

Facam-me o favor! O cebolituz estava me cheirando a suspeito já faz um tempo, e o rc dele nao muda nada. Temos um culto. CULTO. Eles RECRUTAM caramba. O Cebolituz se esquivou ferrenhamente, como quem tem culpa no cartório. E ainda ouso cogitar se o lanzi, e o nelioo, também nao fariam parte. Coincidentemente nessa ultimas páginas o nelioo muito facilmente concordou com o cebolituz, e foi um dos primeiros a apoir o linchamento do Barlin.

Nao coloco minha mao no fogo pelo Barlin. De modo algum. O poder me pareceu convincente, mas após o banned ter aparecido como mafioso eu nao consigo confiar completamente no role de bahamute.

E ainda nao me esqueci do Juma e do Cigano, que continuam muito suspeitos para mim.

Nao vou me opor se quiserem mesmo linchar o Barlin. Eu nao pagaria para ver, ainda acho o Cebolituz a escolha mais acertada. Se mais tarde faltar votos para linchar o Barlin eu voto nele, porque o melhor para a cidade é nao perder dias. Mas por enquanto eu nao consigo negar minhas mais fortes suspeitas...

Voto: Cebolituz

Mesmo que seja cidadao, cara, voce jogou muito errado se for um. Se recusou a dar informacoes que, de verdade, nao iriam expor a maconaria de modo algum. 30 jogadores, com um culto pequeno ou de uma pessoa e uma máfia nao muito grande é mais do que equilibrado, ainda mais com todos os cidadaos(provavelmente) tendo poderes. Por melhor que seja seu rc, voce pode ter sido recrutado, agiu de forma MUITO suspeita em diferentes momentos e agora, com a revelacao do culto, a presenca da maconaria me parece improvável(faccoes demais, desequilibrio demais, etc). Sinceramente? Eu sacrifiria um cidadao sem medo para tirar a prova logo essa história. Mesmo que voce nao tivesse sido tao suspeito, eu te sacrificaria para confirmar esse papo. Agindo de forma suspeitíssima entao? Desculpe, eu prefiro a sua cabeca a do Barlin. Sem falar que podemos contar com o Nelioo investigando o barlin essa noite, para confirmar o rc dele.

Ah, e desculpem a demora. Além de ter tido dificuldades de acesso foram muitas páginas para ler, posts para reler e coisas para considerar.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vincer em 10 Fev 2009, 19:22

Desculpem, na primeira parte da minha mensagem eu quis dizer `culto`, nao `mafia`
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 19:31

Outra coisa sobre o auto-espancamento. O Barlin afirma que se auto-espancar torna ele imune às ações da noite onde ele se bateu. Supondo que isso seja verdade, ele ficaria sem agir por uma noite e um dia, e agiria novamente na noite seguinte, voltando a se espancar e nunca podendo ser morto pela máfia.

O problema?

Seu_Madrüga escreveu:Além disso, um pandemônio em outras direções do fórum chamaram a atenção de todos, que encontraram TRÊS jogadores caídos pelas ruas:

Barlin, guca0 e Ruben Ladwig - espancados.

Lembrem-se: jogadores espancados não podem postar, votar ou agir na noite subseqüente. Contudo, não podem ser alvos de ações diurnas ou noturnas, pois estão isolados se recuperando.

Pera, uma habilidade que te torna imune a ataques por DUAS NOITES em troca de ficar um dia sem postar? Não é meio forte demais?

O Will escorregou com bem menos que isso e foi linchado rapidamente. O Barlin tem CULPADO escrito na testa. Ou no mínimo um MENTIROSO, porque o poder que ele tem não é esse.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vincer em 10 Fev 2009, 19:37

Ok, nao tinha reparado nisso Nibelung.

Barlin, se explique. Sua batata está assando. Se no próximo post voce nao me convencer, meu voto será seu. Tenho cá minhas teorias, mas quero ver o que voce vai escrever.

Quanto ao Leo... eu só acho que ele está jogando mal. De fato ele estava só repetindo o que os demais usuários falavam, mas nao considero ele um alvo prioritário por enquanto.

Por enquanto.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 19:41

@ Nibe

hummmm...

Barlin?

Se bem que ele disse que ia ficar sem net... sei nao!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 10 Fev 2009, 19:46

Concordo com o Nibel. Auto-espancamento é, no mínimo, ridículo. =p
A quantos votos anda o linchamento?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Arnok em 10 Fev 2009, 19:48

olá, foi mal o sumiço
quando entrei no sábado o dia não tinha começado e na segunda o dia já tinha acabado

vamos lá

acho que pressionar o cebolituz sem nenhuma prova ou fato novo uma certa perda de tempo, e esse desespero para saber informações da maçonaria e pressionar o integrante revelado parece uma atitude querendo encurralar o cebolituz a tal ponto que os companheiros maçons tenham que se revelar (estou presumindo que exista uma maçonaria, afinal, como já disseram uma (ou duas) máfias e um culto e nenhuma maçonaria não me parece equilibrado.

no que se refere a máfia ser formada por usuários que tentam derrubar o fórum... bom, lembram do que o madruga disse no final do primeiro post?

Só um aviso aos navegantes: essa é a máfia da desinformação. Pode ser um spoiler besta, mas tomem cuidado, que a quantidade de jogadores multiplicada pelas possibilidades de papéis podem tornar a coisa MUITO enganosa. E confusa.

e completando com o que o cigano disse no final da máfia hollywood se referindo ao fato de ter achado engraçado que a cidade tenha se agarrado com unhas e dentes em comentários que fazia no final dos dias de modo meramente ilustrativo...

recumindo, disse tudo isso pq acho que o madruga deve ter colocado na máfia usuário famosos no papel de mafioso ou lendários... (não acho inteligente nos fiarmos em uma suposição (de que sejam usuários que querem derrubar o fórum) feita no primeiro dia sem nada que a comprove como verdadeira)

desso modo acho que a revelação do Barlin como Bahamute tem cara de ser um mafioso com um personagem que julgue pouco suspeito e a revelação foi feita do nada, com o único intuito de pressionar o cebolituz...
ele tentou aproveitar o papel e se revelar antes que fosse encostado na parede, querendo que seu rc fosse aceito como pró-town...

VOTO: Barlin

até o momento, ele me parece mais com cara de mafioso tentando fazer a cidade aceitar o rc, no entanto, ainda estou esperando pra ver o post do baned apresentando motivos pra ir no Cigano
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Batata em 10 Fev 2009, 19:51

Nibelung escreveu:
Barlin escreveu:Isso mesmo Nibe.
Mas pena que o meu estava escrito como AutoEspancador. Coisa do Madrüga, talvez para fazer a ligação adequada do Personagem com o Papel.

Ou simplesmente uma forma que tu achou de arrumar uma desculpa pro seu personagem. Uma vez que o nelioo pode apontar pra alguém e dizer qual o personagem dessa pessoa, então vocês da máfia/culto estão desesperados procurando uma forma de criar poderes "inocentes" pros seus papéis originais.

E levando em conta a afirmação que o Madruga fez no início do jogo, de que não haveriam poderes "sacanas", eu acho que SE IMPOSSIBILITAR DE DISCUTIR, sendo que discussão é a melhor arma da cidade, entra nessa categoria.

Não removo o voto e ainda cismo que tem caroço embaixo desse angú. E ainda tenho a certeza de que o Juma é o [p]Oda, ou talvez, parte do culto, de onde o [p]Oda faz parte, e ele "se revelou" pra remover as dúvidas de um colega de culto.

E pra finalizar, a pressão excessiva do Barlin e do Cigano em cima do Cebola desde o segundo dia (resumindo, desde que ele disse que é maçom) é uma pulga enorme que está atrás da minha orelha.

Nibelung escreveu:Outra coisa sobre o auto-espancamento. O Barlin afirma que se auto-espancar torna ele imune às ações da noite onde ele se bateu. Supondo que isso seja verdade, ele ficaria sem agir por uma noite e um dia, e agiria novamente na noite seguinte, voltando a se espancar e nunca podendo ser morto pela máfia.

O problema?

Seu_Madrüga escreveu:Além disso, um pandemônio em outras direções do fórum chamaram a atenção de todos, que encontraram TRÊS jogadores caídos pelas ruas:

Barlin, guca0 e Ruben Ladwig - espancados.

Lembrem-se: jogadores espancados não podem postar, votar ou agir na noite subseqüente. Contudo, não podem ser alvos de ações diurnas ou noturnas, pois estão isolados se recuperando.

Pera, uma habilidade que te torna imune a ataques por DUAS NOITES em troca de ficar um dia sem postar? Não é meio forte demais?

O Will escorregou com bem menos que isso e foi linchado rapidamente. O Barlin tem CULPADO escrito na testa. Ou no mínimo um MENTIROSO, porque o poder que ele tem não é esse.

Faço coro ao Nibelung. Tem um monte de indícios que apontam contra a inocência do Barlin, e todas as suas tentativas de defesa (que segundo ele, já estão exauridas) não foram na minha opinião suficientes para rebater todas as pesadas acusações que ele sofreu.

Vou novamente votar no meu primeiro post do dia, mas nas duas últimas vezes que fiz isso, invariavelmente os alvos eram culpados. Novamente, me coloco a disposição pra responder alguma dúvida que tenham em relação ao meu personagem/papel.

Vote: Barlin
Batata

Mensagempor KYU em 10 Fev 2009, 19:52

Fato: o poder do Barlin é horrível, ainda mais com essa que o Nibelung mostrou...

(desculpe pela participação horrível, mas com a volta as aulas ainda tenho que me adequar aos novos horários)

No mais, Barlin tem meu voto até o final do dia.
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais