São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 29 Mai 2010, 19:06

Já enviei a MP pro Vincer, só estou esperando a resposta.

No mais, as buscas parecem estar boas, vamos ver no que vai dar.

Vote: Phoenix
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 29 Mai 2010, 19:21

Galera, mais 3 votos é o Phoenix morre vamos maneirar. Vamos tentar não causar um linch antes de todos se organizarem, uns dois votos pra fechar é uma boa diferença.

Se alguem não for poder estar aqui amanhã pela tarde então eu tiro o meu voto.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2010, 19:45

Eu nem vou dar as caras aqui amanhã, dia de ensaio da banda é dia sagrado.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Phoenix em 29 Mai 2010, 23:29

Achei a suspeita sobre mim meio sem sentido. Mas como estou quase sendo linchado vou me revelar. Sou um Policial, minha ação no Cebolituz foi rastrear ele, descobri q ele foi até o Aluriel. Se tiver alguma coisa a mais que quiserem q eu revele ou responda me avisem q n tenho nada a esconder.

Busca: X2
Phoenix

Mensagempor Cebolituz em 29 Mai 2010, 23:48

Phoenix escreveu:Achei a suspeita sobre mim meio sem sentido. Mas como estou quase sendo linchado vou me revelar. Sou um Policial, minha ação no Cebolituz foi rastrear ele, descobri q ele foi até o Aluriel. Se tiver alguma coisa a mais que quiserem q eu revele ou responda me avisem q n tenho nada a esconder.

Ah claro, depois que eu deixei na cara que agi no Aluriel é fácil colocar isso.

Por que não chegou revelando bem antes, no seu primeiro post do dia que dizia que você agiu em mim? Por que não me questionou do porquê eu fui no Aluriel? Queria guardar informação para quê?

E para piorar, você não contou com a proteção de nenhum dos cachorros (a Sakura protegia supostamente a Darklady, saiu do jogo e nem sequer deu sinal de que teria alguma relação com você) e a Darklady protege a Lina (plausível um cachorro defender uma criança).

Pra mim, está claro que você é um dos zumbis.

Aliás, cadê o Bahamute e a resposta da ação dele?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kear em 30 Mai 2010, 00:24

Desvoto

Parem com esse sangue nuzóio, povo.
Atualizando a lista (os nomes em vermelho são os que o Cebola disse serem zumbis)
Buscas

X2: Batousai, Cigano, MagoCego, Aluriel, Phoenix

Averiguar:

Ambulância: Batosay

Vote em Phoenix:
Aluriel
Bahamute
Cebolituz
Lina
Cigano
Batosay
Magocego

Enfim, se for pra levar totalmente a sério a dedução do Cebolituz, precisamos de pelo menos mais duas pessoas no X2.
Kear

Mensagempor Phoenix em 30 Mai 2010, 00:25

Cebolituz escreveu:Por que não chegou revelando bem antes, no seu primeiro post do dia que dizia que você agiu em mim?

Não me revelei pelo mesmo motivo q eu n me revelei no 1º post do jogo, nem em nenhum outro até aquele momento. Pois n havia motivo nenhum pra fazer isso. N imaginei q iam inventar uma desculpa esfarrapada maluca pra me acusar.

Cebolituz escreveu:Por que não me questionou do porquê eu fui no Aluriel? Queria guardar informação para quê?

Eu estava esperando o Aluriel postar algo, e com base no q ele postasse eu questionaria vc ou não. O fato de vc ter feito uma ação nele n significa necessariamente q vc fosse culpado. Ou significa?

Cebolituz escreveu:E para piorar, você não contou com a proteção de nenhum dos cachorros (a Sakura protegia supostamente a Darklady, saiu do jogo e nem sequer deu sinal de que teria alguma relação com você) e a Darklady protege a Lina (plausível um cachorro defender uma criança).

Eu n contei com nenhuma proteção pq eu n era um alvo em potencial. Isso ao meu ver me inocenta mais do q me condena. Se vc fosse o zumbi chefe, vc me escolheria como alvo pra virar zumbi com tanto jogador mais participativo e experiente por ai dando mole?
Phoenix

Mensagempor Lina em 30 Mai 2010, 00:31

Então, o que acham melhor eu fazer? Vou de corrida até a ambulância, atravessando a horda, e deixo a vitrola à noite na cabaninha? Mas e aí, vamos fazer uma mudança pra onde à noite?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Tetris em 30 Mai 2010, 00:42

Bom, eu n sou criança, sou nerd!!! Por isso pedi pra me passarem os itens(e eu aceito a chave q me ofereceram)!!!

No mais;

Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 30 Mai 2010, 00:43

Buscas

X2: Batousai, Cigano, MagoCego, Aluriel, Phoenix, Tetris

Averiguar:

Ambulância: Batosay

Vote em Phoenix:
Aluriel
Bahamute
Cebolituz
Lina
Cigano
Batosay
Magocego
Kear

Mensagempor Cebolituz em 30 Mai 2010, 01:03

Phoenix escreveu:Não me revelei pelo mesmo motivo q eu n me revelei no 1º post do jogo, nem em nenhum outro até aquele momento. Pois n havia motivo nenhum pra fazer isso. N imaginei q iam inventar uma desculpa esfarrapada maluca pra me acusar.

Primeiro que não é desculpa, é um fato que ocorreu. Foram dois negos em cima de mim, com tantos jogadores por aí. Cai certinho como um plano para zumbificar gente, visto que é uma estratégia ruim com tantos zumbis que foram transformados, ficar na estratégia de atacar com apenas um. Um ataque com 1 zumbi corr eo risco de apenas ferir, isso que ninguém até aquele momento imaginava meu possível role.

Phoenix escreveu:Eu estava esperando o Aluriel postar algo, e com base no q ele postasse eu questionaria vc ou não. O fato de vc ter feito uma ação nele n significa necessariamente q vc fosse culpado. Ou significa?

Não sei se já percebeu, mas uma estratégia boa para a cidade é quando questões são colocadas em jogo. Você ficar guardando informação ou esperando o fulano postar já mostra que de bem intencionado em dividir informação (ao qual pode ser essencial para descobrirmos algo) no tópico você não está.

Enquanto isso, eu sempre questionei todos aqueles em que eu agi, para tentar achar alguma informação e suspeitos (e mesmo aqueles nos que eu não agi). O senhor continuou na moita e mesmo apenas disse que agiu e mim, sem nem especificar no quê quando foi questionado.

Phoenix escreveu:Eu n contei com nenhuma proteção pq eu n era um alvo em potencial. Isso ao meu ver me inocenta mais do q me condena. Se vc fosse o zumbi chefe, vc me escolheria como alvo pra virar zumbi com tanto jogador mais participativo e experiente por ai dando mole?

Primeiro que na máfia anterior, o cachorro protegia o seu dono (e no caso, eu protegia o policial). Logo, há uma chance de você não ser o policial.

Segundo que esse negócio de "jogador participativo e experiente dando mole" é argumento furado porque os dois zumbis que morreram (Bruno Pellegrino e Joshua) não são jogadores "experientes e participativos". Aliás, a estratégia dos zumbis está sendo justamente em atacar os jogadores discretos ou que postam pouco porque tendem a ter pouca proteção, como é o caso dos dois. Além de volta e meia tentar um ataque nos roles importantes (como o médico).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mai 2010, 01:17

Acho que você colocou palavras na boca do cebola, ele acha minhas atitudes suspeitas, mas ele ainda não chegou na minha cara dizendo que eu sou zumbi. Ninguém tem prova alguma ou algo que sustente a suspeita além do puro e simples achismo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor LordVZ em 30 Mai 2010, 03:55

Tendo em vista tudo o que eu li, é Pheonix acho que você é um zumbi!
Vote:Phoenix
Tentarei fazer busca no X2 tambem
LordVZ

Mensagempor Phoenix em 30 Mai 2010, 04:02

Cebolituz escreveu:
Phoenix escreveu:Não me revelei pelo mesmo motivo q eu n me revelei no 1º post do jogo, nem em nenhum outro até aquele momento. Pois n havia motivo nenhum pra fazer isso. N imaginei q iam inventar uma desculpa esfarrapada maluca pra me acusar.

Primeiro que não é desculpa, é um fato que ocorreu. Foram dois negos em cima de mim, com tantos jogadores por aí. Cai certinho como um plano para zumbificar gente, visto que é uma estratégia ruim com tantos zumbis que foram transformados, ficar na estratégia de atacar com apenas um. Um ataque com 1 zumbi corr eo risco de apenas ferir, isso que ninguém até aquele momento imaginava meu possível role.

De fato, ocorreu e em nenhum momento eu neguei q agi sobre vc. Mas vc realmente acha q só por 2 pessoas terem agido sobre o mesmo alvo isso ja prova ou deixa elas com grandes chances de serem culpadas? Não é uma coisa tão difícil de acontecer 2 cidadãos agirem no mesmo alvo.

Outra coisa, se formos levar em conta q sua teoria seja verdadeira, e nos 3 sejamos realmente zumbis. O Aluriel tem q estar 100% perdido no jogo pra isso fazer algum sentido, pois ele votou em mim.

Cebolituz escreveu:
Phoenix escreveu:Eu estava esperando o Aluriel postar algo, e com base no q ele postasse eu questionaria vc ou não. O fato de vc ter feito uma ação nele n significa necessariamente q vc fosse culpado. Ou significa?

Não sei se já percebeu, mas uma estratégia boa para a cidade é quando questões são colocadas em jogo. Você ficar guardando informação ou esperando o fulano postar já mostra que de bem intencionado em dividir informação (ao qual pode ser essencial para descobrirmos algo) no tópico você não está.

Enquanto isso, eu sempre questionei todos aqueles em que eu agi, para tentar achar alguma informação e suspeitos (e mesmo aqueles nos que eu não agi). O senhor continuou na moita e mesmo apenas disse que agiu e mim, sem nem especificar no quê quando foi questionado.

Se a estratégia boa pra cidade fosse sempre revelar tudo q sabemos deveriamos ter todos nos revelado no 1º dia. Não adianta nada eu ter uma informação e colocar ela no tópico apenas pra avisar a máfia q eles n podem mentir sobre isso, e sobre qual de nos é melhor matar. Vale muito mais a pena esperar um "tropeço" e depois revelar o q sabemos, assim nos pegamos os mafiosos.

Além do mais, vc mesmo não revelou o q foi fazer no Aluriel no seu 1º post desse dia, vc esperou ele postar e depois revelou. Então quando eu n revelo algo imediatamente isso é suspeito, mas vc fazer isso é normal?

Cebolituz escreveu:
Phoenix escreveu:Eu n contei com nenhuma proteção pq eu n era um alvo em potencial. Isso ao meu ver me inocenta mais do q me condena. Se vc fosse o zumbi chefe, vc me escolheria como alvo pra virar zumbi com tanto jogador mais participativo e experiente por ai dando mole?

Primeiro que na máfia anterior, o cachorro protegia o seu dono (e no caso, eu protegia o policial). Logo, há uma chance de você não ser o policial.

Segundo que esse negócio de "jogador participativo e experiente dando mole" é argumento furado porque os dois zumbis que morreram (Bruno Pellegrino e Joshua) não são jogadores "experientes e participativos". Aliás, a estratégia dos zumbis está sendo justamente em atacar os jogadores discretos ou que postam pouco porque tendem a ter pouca proteção, como é o caso dos dois. Além de volta e meia tentar um ataque nos roles importantes (como o médico).

Não entendi, seu argumento é "Vc n tem um cachorro, logo há uma chance de vc n ser um policial"? :duh:

Vc é um jogador experiente e participativo, concorda? Então pq nós, os supostos zumbis, te atacamos então? Nossa estratégia n é ir nos discretos? Não faria mais sentido q o suposto ataque no Aluriel tenha sido feito por outra pessoa?
Phoenix

Mensagempor Mai em 30 Mai 2010, 09:05

A quantas andam os votos pra mudança de área? Não esqueçam que a gente precisa mudar pra ambulância HOJE, senão vamos ser sufocados pelos zumbis que virão da Cabana e da Ambulância, atraídos pelo som da vitrola.

No mais, eu preciso deixar meu voto antes do almoço, porque vou sair de tarde. Alguém que vai estar online de tarde pode desvotar pr'eu deixar o voto? Não quero arriscar um linch cedo demais =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais