Já enviei a MP pro Vincer, só estou esperando a resposta.
No mais, as buscas parecem estar boas, vamos ver no que vai dar.
Vote: Phoenix
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:Achei a suspeita sobre mim meio sem sentido. Mas como estou quase sendo linchado vou me revelar. Sou um Policial, minha ação no Cebolituz foi rastrear ele, descobri q ele foi até o Aluriel. Se tiver alguma coisa a mais que quiserem q eu revele ou responda me avisem q n tenho nada a esconder.
Busca: X2
Cebolituz escreveu:Por que não chegou revelando bem antes, no seu primeiro post do dia que dizia que você agiu em mim?
Cebolituz escreveu:Por que não me questionou do porquê eu fui no Aluriel? Queria guardar informação para quê?
Cebolituz escreveu:E para piorar, você não contou com a proteção de nenhum dos cachorros (a Sakura protegia supostamente a Darklady, saiu do jogo e nem sequer deu sinal de que teria alguma relação com você) e a Darklady protege a Lina (plausível um cachorro defender uma criança).
Phoenix escreveu:Não me revelei pelo mesmo motivo q eu n me revelei no 1º post do jogo, nem em nenhum outro até aquele momento. Pois n havia motivo nenhum pra fazer isso. N imaginei q iam inventar uma desculpa esfarrapada maluca pra me acusar.
Phoenix escreveu:Eu estava esperando o Aluriel postar algo, e com base no q ele postasse eu questionaria vc ou não. O fato de vc ter feito uma ação nele n significa necessariamente q vc fosse culpado. Ou significa?
Phoenix escreveu:Eu n contei com nenhuma proteção pq eu n era um alvo em potencial. Isso ao meu ver me inocenta mais do q me condena. Se vc fosse o zumbi chefe, vc me escolheria como alvo pra virar zumbi com tanto jogador mais participativo e experiente por ai dando mole?
Cebolituz escreveu:Phoenix escreveu:Não me revelei pelo mesmo motivo q eu n me revelei no 1º post do jogo, nem em nenhum outro até aquele momento. Pois n havia motivo nenhum pra fazer isso. N imaginei q iam inventar uma desculpa esfarrapada maluca pra me acusar.
Primeiro que não é desculpa, é um fato que ocorreu. Foram dois negos em cima de mim, com tantos jogadores por aí. Cai certinho como um plano para zumbificar gente, visto que é uma estratégia ruim com tantos zumbis que foram transformados, ficar na estratégia de atacar com apenas um. Um ataque com 1 zumbi corr eo risco de apenas ferir, isso que ninguém até aquele momento imaginava meu possível role.
Cebolituz escreveu:Phoenix escreveu:Eu estava esperando o Aluriel postar algo, e com base no q ele postasse eu questionaria vc ou não. O fato de vc ter feito uma ação nele n significa necessariamente q vc fosse culpado. Ou significa?
Não sei se já percebeu, mas uma estratégia boa para a cidade é quando questões são colocadas em jogo. Você ficar guardando informação ou esperando o fulano postar já mostra que de bem intencionado em dividir informação (ao qual pode ser essencial para descobrirmos algo) no tópico você não está.
Enquanto isso, eu sempre questionei todos aqueles em que eu agi, para tentar achar alguma informação e suspeitos (e mesmo aqueles nos que eu não agi). O senhor continuou na moita e mesmo apenas disse que agiu e mim, sem nem especificar no quê quando foi questionado.
Cebolituz escreveu:Phoenix escreveu:Eu n contei com nenhuma proteção pq eu n era um alvo em potencial. Isso ao meu ver me inocenta mais do q me condena. Se vc fosse o zumbi chefe, vc me escolheria como alvo pra virar zumbi com tanto jogador mais participativo e experiente por ai dando mole?
Primeiro que na máfia anterior, o cachorro protegia o seu dono (e no caso, eu protegia o policial). Logo, há uma chance de você não ser o policial.
Segundo que esse negócio de "jogador participativo e experiente dando mole" é argumento furado porque os dois zumbis que morreram (Bruno Pellegrino e Joshua) não são jogadores "experientes e participativos". Aliás, a estratégia dos zumbis está sendo justamente em atacar os jogadores discretos ou que postam pouco porque tendem a ter pouca proteção, como é o caso dos dois. Além de volta e meia tentar um ataque nos roles importantes (como o médico).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes