bem, devo admitir que foi burrice da minha parte ter ido em pessoas que não parecessem tào obviamente com a máfia, por mais que eu tenha considerado nelioo e WillDice como suspeitos.
Temos agora só nove vivos, sendo uns 3 deles mafiosos e 1 SK e 5 cidadões.
Dos nove vivos temos
_Virtual_Adept_: Atualmente muito suspeito. conseguiu até se defender das acusações de Máfia. mas é bem provável que seja o Serial Killer.
Assumar: Atualmente pouco suspeito.
Seu_Madrüga: Também sob suspeita de ser ao menos SK. A dica que ele recebeu pode ser útil a cidade e combater a máfia (talvez algo como um vampiro), mas não a um SK. Mas mais provável que seja cidadão
Atimas: MVerde possivelmente acertou. MUITO suspeita de ser máfia. claro, que ela pode compartilhar o mais breve possivel seus resultados noturnos de investigação, caso ela realmente os tenha
Planes: Não sei o que dizer sobre ele, embora bem apressado em querer linchar o MVerde, o que já o tornou suspeito.
Spark : RC convincente, um dos 7 principais da Liga. Nada mais a discutir.
Youkai X: Idem. Infelizmente acabei indo em defuntos.
Gladius Dei/cigano: Muito agitador, mas não quer fechar discussões rápido demais, prefere sempre ver o que mais pode ser tirado das discussões durante o dia.
Leo: Um óbvio mafioso e mesmo não sendo, tem pouquíssima serventia a cidade.
uma curiosidade. Na terceira noite o Flash morreu com uma flecha no peito. Existiaria algum vilão da Liga que também usasse flechas? Ou o mais provável, foi o Nibelung que usou sua carga de vigilante no Nelioo, assim como pode ter usado anteriormente, no Batousai (ou o Batousai que foi tolo de proteger algum mafioso [a Giganta do Arnok] e terminou morto). E como nesse dia em que o Nibelung matou o nelioo a única outra morte foi a causada pelo SK (maldito Aluriel, então seu segredo era ser a princesinha amada do jogo) então suponho que o mafioso designado para matar nessa noite tenha sido efetivamente bloqueado por um cidadào. O melhor que esse cidadão bloqueador pode fazer é dizer o nome do alvo que bloqueou na terceira noite.
Off: Já notaram como da liga praticamente todos os fundadores já morreram

? Sacanagem isso. será que no final serão os membros secundários da liga que serão os verdadeiros salvadores da cidade

?