Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 07 Mai 2009, 16:28

Youkai X escreveu:Em máfias em que o Aluriel é cidade ele sumia dessa forma ou apenas quando mafioso ou SK que ele dá essas sumidas?

Ele é assim sempre - inclusive no resto do fórum.

Planes escreveu:Não sei se vou postar novamente, mas Savage ele não é.

Por que ele manteria a mentira até esse ponto?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 07 Mai 2009, 16:39

WillDice escreveu:Por que ele manteria a mentira até esse ponto?

Não sei, mas não acho que o RC que ele deu faz sentido.
Imagem
planes

Mensagempor Tetris em 07 Mai 2009, 16:46

A praça de Metrópolis novamente estava agitada, mas dessa vez podia-se ver pessoas gritando, discutindo. E então todos olharam para alguém cujo revelado Homem Morcego tinha dito ter culpa no cartório. Então essa pessoa se revela como Vandal Savage e isso faz com que todos voem em cima dele com raiva. E quando o capuz cai, todos vêem o porquê do suposto Batman ter dito que ele era culpado

Imagem

Linchado: MVerde - Coringa - Sobrevivente - Independente

A noite vai até 08/05 às 18:00h
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 08 Mai 2009, 21:52

Metrópolis acorda com as maiss tristes de todas as notícias até agora:

Encontrado morto com uma flecha no coração um dos heróis mais amados de todos os tempos:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

MORTO - nelioo - Wally West(Flash) - Ladrão - Cinto de Levitação - Cidade

Encontrado vestígios de DNA da maior heroína da história:

DESAPARECIDA - Aluriel de Laurants - Diana Prince(Mulher Maravilha) - Princesa Amada - Cidade

Depois dessas mortes avassaladoras, toda Metrópolis passa o dia no velório simbólico da Mulher Maravilha chorando sua perda.

A noite vai até 09/05 à 22:00
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 09 Mai 2009, 20:54

E as más notícias não param de aparecer em Metrópolis. Nessa manhã eram mais duas:

Encontrado morto o marido a primeira a morrer, a Canário Negro:

Imagem

MORTO - Nibelung - Arqueiro Verde(Oliver "Ollie" Queen) - Inventor(flechas com cargar de rastreador, bloqueador e vigilante) - Cidade

Encontrados também traços de DNA de uma das melhores detetives de Gotham:

DESAPARECIDA - Willdice - Helena Bertinelli - Cidade

O dia vai até 11/05 às 18:00
Imagem

Tetris

Mensagempor Youkai X em 09 Mai 2009, 20:58

Caramba, o que acabou mesmo com tudo foi que o SK acabou com o Aluriel. E pior, as pessoas que investiguei foram justamente as que morreram (nelioo e Willdice). E agora?
Youkai X

Mensagempor cigano em 09 Mai 2009, 21:32

Pior, o verde jogou bem pra caramba, Coringa? Putz!

Acho que podemos concluir que o SK deve ser alguem do Cadmus mesmo, isso já é algum passo.

E tu é um pessimo investigador Youkai, porque não foi em um dos mais obvios? Eu, Planes, Atimas, VA. =P

Bom, vamos ver se mais alguem tem algo a trazer a mesa, se não proponho retomar as conversas do ultimo dia que tivemos. De minha parte minha noite foi normal.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 09 Mai 2009, 22:30

bem, devo admitir que foi burrice da minha parte ter ido em pessoas que não parecessem tào obviamente com a máfia, por mais que eu tenha considerado nelioo e WillDice como suspeitos.
Temos agora só nove vivos, sendo uns 3 deles mafiosos e 1 SK e 5 cidadões.

Dos nove vivos temos

SPOILER: EXIBIR
_Virtual_Adept_: Atualmente muito suspeito. conseguiu até se defender das acusações de Máfia. mas é bem provável que seja o Serial Killer.

Assumar: Atualmente pouco suspeito.

Seu_Madrüga: Também sob suspeita de ser ao menos SK. A dica que ele recebeu pode ser útil a cidade e combater a máfia (talvez algo como um vampiro), mas não a um SK. Mas mais provável que seja cidadão

Atimas: MVerde possivelmente acertou. MUITO suspeita de ser máfia. claro, que ela pode compartilhar o mais breve possivel seus resultados noturnos de investigação, caso ela realmente os tenha

Planes: Não sei o que dizer sobre ele, embora bem apressado em querer linchar o MVerde, o que já o tornou suspeito.

Spark : RC convincente, um dos 7 principais da Liga. Nada mais a discutir.

Youkai X: Idem. Infelizmente acabei indo em defuntos.

Gladius Dei/cigano: Muito agitador, mas não quer fechar discussões rápido demais, prefere sempre ver o que mais pode ser tirado das discussões durante o dia.

Leo: Um óbvio mafioso e mesmo não sendo, tem pouquíssima serventia a cidade.

uma curiosidade. Na terceira noite o Flash morreu com uma flecha no peito. Existiaria algum vilão da Liga que também usasse flechas? Ou o mais provável, foi o Nibelung que usou sua carga de vigilante no Nelioo, assim como pode ter usado anteriormente, no Batousai (ou o Batousai que foi tolo de proteger algum mafioso [a Giganta do Arnok] e terminou morto). E como nesse dia em que o Nibelung matou o nelioo a única outra morte foi a causada pelo SK (maldito Aluriel, então seu segredo era ser a princesinha amada do jogo) então suponho que o mafioso designado para matar nessa noite tenha sido efetivamente bloqueado por um cidadào. O melhor que esse cidadão bloqueador pode fazer é dizer o nome do alvo que bloqueou na terceira noite.

Off: Já notaram como da liga praticamente todos os fundadores já morreram XD ? Sacanagem isso. será que no final serão os membros secundários da liga que serão os verdadeiros salvadores da cidade XD ?
Youkai X

Mensagempor cigano em 09 Mai 2009, 22:43

Cara eu acho que o Nelioo morreu na mão da máfia normal, e o SK pegou a princesa amada, já depois acho que seguiu o padrão máfia foi no Nib e o Sk pegou o Will.

E acho que temos mais 2 máfiosos e não 3, e 1 SK obviamente.

Ou seja, não podemos errar mais. Algum ant cidade TEM que cair esse dia. Sem frescura de "meu role é poderoso demais" ou "já temos RCs demais". O Lance é pressão ate o fim e tentar espremer um deles se não amanhã serão 6 vivos e vai ser GG pra máfia.

Vou esperar esclarecimentos da Atmias, e já adianto que dela pulo pro Planes.

Let's go baby
cigano

Mensagempor Youkai X em 09 Mai 2009, 22:49

Cigano, mas olhe bem a descrição da morte do Flash. Ele morreu com uma flechada no coração. É uma pista bem óbvia de quem o matou.

E como você mesmo falou, Cigano, agora é hora de todos saberem a identidade de todos. E é bom então você começar a dizer quem você é e o porque de não ter feito nada de especial durante as noites.
Youkai X

Mensagempor Assumar em 09 Mai 2009, 23:02

Bom, quem tem que vir aqui e trazer alguma informação sobre as noites é a atimas.
Ela disse que tem um poder investigativo e teve duas noites para usá-lo. Certamente ela tem alguma coisa de útil a nos dizer ou então é mafiosa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 09 Mai 2009, 23:03

Youkai X escreveu:Cigano, mas olhe bem a descrição da morte do Flash. Ele morreu com uma flechada no coração. É uma pista bem óbvia de quem o matou.

Sim é, mas ate onde eu entendo isso pode ser liberdade poética que o Tetris usou com algum poder do assassino. Não conheço tão bem o enredo pra saber se temos um perfil assim. Vou aguardar pra especular mais

Youkai X escreveu:E como você mesmo falou, Cigano, agora é hora de todos saberem a identidade de todos. E é bom então você começar a dizer quem você é e o porque de não ter feito nada de especial durante as noites.

Não disse isso porque seria meta jogo. Se for pensar assim é só no primeiro dia todos darem seus papeis e filtrarmos quem está mentindo e quem não está. Sou suspeito como todos aqui e quando chegar a minha vez na fila eu me defendo da melhor forma que der. Vamos por etapas, um de cada vez, Atimas disse que tem um papel invetigativo e que nas noites anteriores não teve sucesso, vamos ver o que diz agora.

E eu tenho feito algo legal toda a noite, só que não é informativo em lugar algum! :linguinha:
cigano

Mensagempor Assumar em 09 Mai 2009, 23:04

ah, e eu concordo com o youkay. O Nibelung deve ter usado sua carga de vigilante no nelioo.
E como o "desaparecido" provavelmente significa ação do SK, há grandes chances da máfia ter sido bloqueada naquela noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 09 Mai 2009, 23:08

Assumar escreveu:ah, e eu concordo com o youkay. O Nibelung deve ter usado sua carga de vigilante no nelioo.
E como o "desaparecido" provavelmente significa ação do SK, há grandes chances da máfia ter sido bloqueada naquela noite.

Humm, pensando agora, será que temos um bloqueador sem cargas? Porque o Nib tbm era o bloquer. Acho que faz sentido sim, e não custa nada tentar. Se tivermos um bloqueador seria util ele se pronunciar e dizer quem ele bloqueou ate agora.
cigano

Mensagempor Madrüga em 09 Mai 2009, 23:16

Puta merda, QUATRO jogadores da cidade de uma vez só... pior que certamente o Nibelung foi no alvo errado; poderia ter ajudado, mas só ferrou.

Pensando na lista do Youkai, acho duas coisas: temos que pressionar a Atimas de verdade, porque até agora ela só se esquivou do jogo. E, se todos concordam que o Leo é mafioso, ele pode ser um linchamento seguro (se não for, não está ajudando EM NADA o jogo todo).

Sinceramente, não sei o que fazer. Não recebi mais diquinhas, estou no vazio. Também não fui bloqueado, atacado, nem nada (estou estranhando. E muito).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais