publicano escreveu:Em primeiro lugar, você seria útil enquanto estivesse vivo. E eu só tive uma noite de liberdade, filhote.
Sim, e tentou me matar e não o propavel Máfioso, claro!
publicano escreveu:Em segundo lugar, DARIN NÃO ESCREVEU AMANTE nenhum, e sim AMADO na descrição do paozinhodebatata.
E verdade, erro meu!
publicano escreveu:Em terceiro lugar, o Phoenix era "SK Hibernante" e não qualquer SK.
Ceeeeeeeeeeeerto, isso é menos que dois SKs né? Claro!
publicano escreveu:Em quarto, se você sabe o que era Forever Alone, diga!
Só porque você quer né?
publicano escreveu:Em quinto, não sei pra quê essa pressa em linchar, se você ganha sendo um teórico Sobrevivente Bulletproof, vai ganhar de qualquer jeito, enquanto não lincharmos VOCÊ. Que diferença faz quem morre ou vive, pra você?
Quem ta com pressa? Acho legal é ver você e o Iuri casando os argumentos! Fica ate ... estranho!
E como eu já disse por mim tanto faz, o jogo vai ser definido com 95% de certeza essa noite.
publicano escreveu:EDIT: Hyphax, o próprio Cigano já foi SK Bulletproof. Tiamat, Caverna do Dragão.
Corretissimo. E veja só que coisa, tinha... um SK só! Que curioso!
Iuri escreveu:O importante (para ele) é não resolvermos linchar ELE. Qualquer outro linchado é um bom linchamento para o bender. A pressa pode ser por medo que nos voltemos contra ele (o que pode acontecer se a teoria do SK bulletproof continuar sendo considerada). E cigano, como você sabe que tentaram te matar (e ainda mais, duas vezes)?
Veja bem meu amigo, o jogo não acabou ainda por um motivo. A Máfia ainda existe! Somos numero, eu e o Hypax (ele teria entregado o poder que me roubou se fosse anti-cidade, e não o fez, ate segunda ordem ele é inocente). A Máfia deve
ESTAR necessáriamente em 2 pessoas (creio eu serem Eltar e, você ou o publicano). Possivelmente o Leo é o cultista que falta junto com o que falta dentre vocês dois, mas é irrelevante isso, proque com a Màfia morta, o jogo nao acaba ate o culto morrer, e nesse ponto agente decide o que faz! Ou seja se existir culto ou cidade (tanto faz), pra eles ganharem a Máfia precisa ser derrubada, ou seja, não é vantagem me matar hoje porque daria a vitoria pra Máfia com a minha morte e a morte que falta a noite. Em outras palavras, seja culto ou cidade, Leo, e qualquer outro que esteja numa dessas facções PRECISA linchar um Máfioso, não um independente (mesmo vocês chorando pra me tentar fazer parecer SK). Claro, a Máfia deve estar louca pra vir em mim, e eles tem quase metade dos votos mas não é vantagem linchar alguem que não o SK!
E só pra lembrar, as unicas pessoas que estão loucamente querendo me fazer passar por SK são vocês dois (mais o publicano)!
Sei que tentaram me matar porque veio na minha PM, algumas vezes eu ri do ataque, outras eu tive que me concertar (como essa ultima), mas sempre com a descrição clara, que "tentaram te matar, mais uma vez". E foram 3 vezes!
publicano escreveu:Oxe, Hyphaxz, se o SK é um bicho que fica sozinho, nada mais adequado dar uns poderes a mais ao menino.
blá blá blá
Então não podemos nos focar tanto assim em equilíbrio.
Oh, podemos sim!
Dois SKs, é completamente desequilibrado meu amigo, uma forçassão de barra tremenda, sério, é mais fácil me acusar de ser Máfia!
Enfim, já que querem fazer pressão, Iuri? Quem é você? O que faz? Nem é uma pressão mesmo, só curiosidade, já que estamos no final do jogo mesmo!