Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 11:40

Corrigindo o quote que saiu errado ali em cima:

publicano escreveu:Fato é que, de Eltar, Iuri e Hyphax, há pelo menos um máfia mesmo, escrito em vermelho. Acho que a ordem de suspeita disso é exatamente essa que falei.


Então tá chorando porque? Vota nele e vamo embora. O curioso, e que evidencia mais ainda o meu ponto é... Porque como vigilante não fizeste este trabalho a noite ao invez de vir em mim? :roll:

Iuri escreveu:Engraçado mesmo. A menos que você (cigano) tenha um poder específico de identificar robôs que agem em você, isto é uma baita contradição. Além disso, ser robô não inocenta ninguém (mas para mim está claro que o cigano quer terminar o jogo logo, linchando sem muito critério, já que para ele --sobrevivente-- tanto faz quem ganha, máfia ou cidade--). EDIT pós cigano: "um robô vem até voce" não fala nada sobre ele. Pode ser que ele "tenha robôs" apenas.


Nem um pouco, eu tenho 3 habilidades, uma como eu ja disse, é bulletproff (e fiquei tremendamente feliz em fazer estardalhaço e a mafia vir em mim vezes seguidas), outra eu tenho que escolher um alvo a noite, dependendo do alvo, algo acontece (lembra do publicano ficando imune a linchamento? Alguem reparou no "forver alone" do Assumar? pois é), e uma 3ª habilidade que ainda é meu ás na manga!

E pra ficar claro, eu sei que o hypaz é robo porque ele me deu a habilidade de vigilante do publicano! :haha:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:52

Ah, tá, beleza, ele rouba o poder da criatura e transfere pra outra.

E foi por isso que o Kinn de fato foi roubado de dia e deixou de ser farsante... AFE!

Porque eu fui em você? Pára pra pensar, Cigano, eu disse o nome de três pessoas e disse que uma delas deveria ser mafiosa, porque deveria arriscar? Se você NÃO É cidadão?

Essa coisa de milhares de habilidades parece Banned e Kear brincando no final de Duna, mas o poder de gerar efeitos de acordo com o alvo faz sentido, até porque pra mim seria benéfico não ser linchado (princesa amada).

Agora, o que era Forever Alone, você sabe? Talvez ajude a decifrar o andamento das noites.

Outra coisa... duas pessoas morreram, temos o quê? SK de verdade + mafioso?

Quanto a votar no Eltar: deixa ele aparecer. Eu acho sim que temos que linchar alguém, mas... Que sangria desatada!... hoje é 12, o dia fecha na manhã do dia 15, estamos em plena semana.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:53

O SK pode até ser vc, Cigano... isso já foi cogitado, Bender SK...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 11:56

publicano escreveu:Porque eu fui em você? Pára pra pensar, Cigano, eu disse o nome de três pessoas e disse que uma delas deveria ser mafiosa, porque deveria arriscar? Se você NÃO É cidadão?


Um NÃO CIDADÃO que você tava prontamente ajudando e ate estimulando de dia! :roll:

publicano escreveu:Agora, o que era Forever Alone, você sabe? Talvez ajude a decifrar o andamento das noites.


Sei!

publicano escreveu:Outra coisa... duas pessoas morreram, temos o quê? SK de verdade + mafioso?


Amantes! Um morre leva o outro.

publicano escreveu:O SK pode até ser vc, Cigano... isso já foi cogitado, Bender SK...


Oh, well, dois SKs? :roll:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 11:58

SK que nao morre denoite ???

Seria muito tenso isso ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 12:01

Em primeiro lugar, você seria útil enquanto estivesse vivo. E eu só tive uma noite de liberdade, filhote.

Em segundo lugar, DARIN NÃO ESCREVEU AMANTE nenhum, e sim AMADO na descrição do paozinhodebatata.

Em terceiro lugar, o Phoenix era "SK Hibernante" e não qualquer SK.

Em quarto, se você sabe o que era Forever Alone, diga!

Em quinto, não sei pra quê essa pressa em linchar, se você ganha sendo um teórico Sobrevivente Bulletproof, vai ganhar de qualquer jeito, enquanto não lincharmos VOCÊ. Que diferença faz quem morre ou vive, pra você?



EDIT: Hyphax, o próprio Cigano já foi SK Bulletproof. Tiamat, Caverna do Dragão.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 12:08

Amado é que precisa de um voto extra para ser linchado, nada a ver com amante (engraçado que se não me engano a outra noite que teve duas mortes um dos mortos também foi um amado).

Em quinto, não sei pra quê essa pressa em linchar, se você ganha sendo um teórico Sobrevivente Bulletproof, vai ganhar de qualquer jeito, enquanto não lincharmos VOCÊ. Que diferença faz quem morre ou vive, pra você?

O importante (para ele) é não resolvermos linchar ELE. Qualquer outro linchado é um bom linchamento para o bender. A pressa pode ser por medo que nos voltemos contra ele (o que pode acontecer se a teoria do SK bulletproof continuar sendo considerada). E cigano, como você sabe que tentaram te matar (e ainda mais, duas vezes)?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 12:10

EDIT: Hyphax, o próprio Cigano já foi SK Bulletproof. Tiamat, Caverna do Dragão.


Equilibrio mandou abraço pra vcs !!! :haha:
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 12:18

Oxe, Hyphaxz, se o SK é um bicho que fica sozinho, nada mais adequado dar uns poderes a mais ao menino.

E como eu disse, 1) houve pelo menos dois precedentes ou três precedentes de SKs invulneráveis/resistentes, de bulleproof a campista, passando por Vida Extra; e 2) equilíbrio? só podemos falar disso no final ao ver os poderes de TODO MUNDO, ou acha que Vigilante Princesa Amada é uma coisa legal? Esse farsante especial, entre outras coisas?

Veja que o líder cultista era amado, uma característica de sobrevivência a mais... essa característica me fez pensar que não haveria outro líder cultista (isto, que não passava adiante), POR EQUILÍBRIO, mas veja só, eu estava enganado, Hyphaxz.

Então não podemos nos focar tanto assim em equilíbrio.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 13:35

publicano escreveu:Em primeiro lugar, você seria útil enquanto estivesse vivo. E eu só tive uma noite de liberdade, filhote.


Sim, e tentou me matar e não o propavel Máfioso, claro! :roll:

publicano escreveu:Em segundo lugar, DARIN NÃO ESCREVEU AMANTE nenhum, e sim AMADO na descrição do paozinhodebatata.


E verdade, erro meu!

publicano escreveu:Em terceiro lugar, o Phoenix era "SK Hibernante" e não qualquer SK.


Ceeeeeeeeeeeerto, isso é menos que dois SKs né? Claro! :roll:

publicano escreveu:Em quarto, se você sabe o que era Forever Alone, diga!


Só porque você quer né?

publicano escreveu:Em quinto, não sei pra quê essa pressa em linchar, se você ganha sendo um teórico Sobrevivente Bulletproof, vai ganhar de qualquer jeito, enquanto não lincharmos VOCÊ. Que diferença faz quem morre ou vive, pra você?


Quem ta com pressa? Acho legal é ver você e o Iuri casando os argumentos! Fica ate ... estranho! :hum:

E como eu já disse por mim tanto faz, o jogo vai ser definido com 95% de certeza essa noite.

publicano escreveu:EDIT: Hyphax, o próprio Cigano já foi SK Bulletproof. Tiamat, Caverna do Dragão.


Corretissimo. E veja só que coisa, tinha... um SK só! Que curioso! :haha:

Iuri escreveu:O importante (para ele) é não resolvermos linchar ELE. Qualquer outro linchado é um bom linchamento para o bender. A pressa pode ser por medo que nos voltemos contra ele (o que pode acontecer se a teoria do SK bulletproof continuar sendo considerada). E cigano, como você sabe que tentaram te matar (e ainda mais, duas vezes)?


Veja bem meu amigo, o jogo não acabou ainda por um motivo. A Máfia ainda existe! Somos numero, eu e o Hypax (ele teria entregado o poder que me roubou se fosse anti-cidade, e não o fez, ate segunda ordem ele é inocente). A Máfia deve ESTAR necessáriamente em 2 pessoas (creio eu serem Eltar e, você ou o publicano). Possivelmente o Leo é o cultista que falta junto com o que falta dentre vocês dois, mas é irrelevante isso, proque com a Màfia morta, o jogo nao acaba ate o culto morrer, e nesse ponto agente decide o que faz! Ou seja se existir culto ou cidade (tanto faz), pra eles ganharem a Máfia precisa ser derrubada, ou seja, não é vantagem me matar hoje porque daria a vitoria pra Máfia com a minha morte e a morte que falta a noite. Em outras palavras, seja culto ou cidade, Leo, e qualquer outro que esteja numa dessas facções PRECISA linchar um Máfioso, não um independente (mesmo vocês chorando pra me tentar fazer parecer SK). Claro, a Máfia deve estar louca pra vir em mim, e eles tem quase metade dos votos mas não é vantagem linchar alguem que não o SK!

E só pra lembrar, as unicas pessoas que estão loucamente querendo me fazer passar por SK são vocês dois (mais o publicano)!

Sei que tentaram me matar porque veio na minha PM, algumas vezes eu ri do ataque, outras eu tive que me concertar (como essa ultima), mas sempre com a descrição clara, que "tentaram te matar, mais uma vez". E foram 3 vezes!

publicano escreveu:Oxe, Hyphaxz, se o SK é um bicho que fica sozinho, nada mais adequado dar uns poderes a mais ao menino.

blá blá blá

Então não podemos nos focar tanto assim em equilíbrio.


Oh, podemos sim!

Dois SKs, é completamente desequilibrado meu amigo, uma forçassão de barra tremenda, sério, é mais fácil me acusar de ser Máfia!

Enfim, já que querem fazer pressão, Iuri? Quem é você? O que faz? Nem é uma pressão mesmo, só curiosidade, já que estamos no final do jogo mesmo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 13:40

Em primeiro lugar, os SKs não funcionariam ao mesmo tempo, o SK Hibernante seria um reserva qualquer.

Em segundo lugar, EU, MÁFIA?

Você está sendo mesmo agente do caos. *SE* DIZ QUE RECEBEU MEUS PODERES, COMO POSSO SER MAFIOSO, HEIN?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 13:44

publicano escreveu:Em primeiro lugar, os SKs não funcionariam ao mesmo tempo, o SK Hibernante seria um reserva qualquer.


Sim, e porque não usar o nome RESERVA? Cara, não força, sério, tuta parecendo maluco cada vez mais! XD

Sou um SK reserva, magistrado, bulletproff, etc... Tu não acha que ta exagerando um pouquinho só não?

publicano escreveu:Em segundo lugar, EU, MÁFIA?

Você está sendo mesmo agente do caos. *SE* DIZ QUE RECEBEU MEUS PODERES, COMO POSSO SER MAFIOSO, HEIN?


Exatamente por isso, recebi um poder e perdi um dos 3. A não ser que tu tenha OUTRO poder eu só sei que tu é "Vigilante"
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 13:50

E NÃO, não é fácil te acusar de ser máfia, se o Léo te interpretou como Independente.

A situação quando tentei te matar era outra, não tinham havido essas mortes de hoje pra mostrar outro painel (tipo líder cultista passado adiante). O tal mafioso que vc diz ser evidente, agora, não era tão evidente assim, antes. Você era o único alvo seguro de não ser cidadão, Cigano.

E quando falei de pressa, é porque vc me incitou a votar logo no Eltar! Com tantas facções em jogo, prefiro não largar voto a esmo, você que é o Coringa agent of chaos/schemer, que pode fazer isso.


Edit: podia ser questão só de nome, em todo caso, o Hibernante indica que o phoenix não era normal. o Darin não postou o que era aquilo. Mas vamos deixar essa questão de lado.

Se vc recebeu poder de Vigilante que era meu, como é que eu sou mafioso, que vc incluiu aí na conta de Eltar e Iuri? E é claro que tenho mais poderes que isso, né!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 14:17

publicano escreveu:E NÃO, não é fácil te acusar de ser máfia, se o Léo te interpretou como Independente.


Mais facil desacreditar o Leo que me acusar de 2º SK.

publicano escreveu:A situação quando tentei te matar era outra, não tinham havido essas mortes de hoje pra mostrar outro painel (tipo líder cultista passado adiante). O tal mafioso que vc diz ser evidente, agora, não era tão evidente assim, antes. Você era o único alvo seguro de não ser cidadão, Cigano


Ok, isso tem tantas brechas e contradições que, de boa, nem vale a pena continuar mostrando! Obviamente tu tentou me matar por questão de numeros e por estar causando problemas pra Máfia e Culto. Mas fale o que quiser, se em algum momento alguem ainda acreditar nessa tua lorota eu venho e questiono!

publicano escreveu:Edit: podia ser questão só de nome, em todo caso, o Hibernante indica que o phoenix não era normal. o Darin não postou o que era aquilo. Mas vamos deixar essa questão de lado.


Claro, porque usar o nome de uma habilidade que já existe se tu pode criar uma nova? :roll:

publicano escreveu:Se vc recebeu poder de Vigilante que era meu, como é que eu sou mafioso, que vc incluiu aí na conta de Eltar e Iuri? E é claro que tenho mais poderes que isso, né!


Não sei qual o criterio de avaliação pra descobrir qual poder ganhar, mas, se alguem rouba o poder de um Máfioso, por vezes ele ganha sim carga de vigilante! E como eu recebi esse poder diretamente do cara que falava que era a princesa amada, e de outra forma não saberia o poder dele....
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 17:52

Então você se fudeu pelo menos no meu ponto de vista, porque meus DOIS poderes foram roubados.

Princesa Amada também é poder, Darin deixou bem claro na minha Mp que as duas características foram subtraídas.


"Por vezes quando se rouba poder de mafioso recebe de vigilante"... e que poder canônico é esse? Isso não tá no manual, então nem vem com essa. Sem contar que todo mundo aqui tem seus poderes individuais, matar é uma atribuição coletiva da máfia, se eu fosse mafioso vc pegava meu poder específico, ou nada.

De todo modo deveria pegar as DUAS COISAS, Princesa e Vigilante, porque eu perdi as duas, aparentemente apenas esta noite. E ó: meu poder de vigilante só funciona em noites alternadas, como eu tentei te matar na noite anterior, não poderia tentar hoje, de modo que só fizeram me aliviar de um FARDO (Princesa Amada).

Seus argumentos tão cada vez mais parecidos com os que usou em Alex Kidd, em que ajudava a cidade mas era o SK. E aqui vc já é confirmadamente independente! Por um sujeito que revelou o líder cultista e o SK hibernante! E ainda vem falar de ser impossível existir dois SK quando apareceram dois líderes cultistas, heh? Algum deles tinha "reserva" escrito?

Depois dessas suas, nem me importa se é SK ou o que é, pq vc tá obviamente mentindo:

Voto: Cigano
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron